𝕾atiated.

11 3 0
                                    

em algum momento de sua vida, sangyeon perdeu a fome, nada mais o saciava.  era como se, mesmo que recebesse toda a comida disponível no mundo, nunca ficasse de barriga cheia.  lee sagyeon se questionava frequentemente o por que de ser tão ingrato,  "eu tenho toda a comida que quero, então por que nenhuma delas me satisfaz?" e, sem hesitar, logo em seguida, respondia a si próprio inconscientemente: "você sabe o porquê disso, sangyeon.".
e então,  passava seus dias amargurado, tentando buscar uma resolução para seu problema, uma resposta coerente para que finalmente pudesse parar de se culpar como ingrato.  a cada dia, lee tinha uma feição mais triste, e com isso, comia mais e mais, sem medo das consequências que teria depois  aquilo não importava agora, o que o garoto mais queria era matar sua fome.; era de lá que vinha sua dor, então ele tinha que acabar com aquilo.
não importava quantos alimentos diferentes ele ingerisse, ficava cada vez mais difícil se satisfazer.
contudo, sangyeon comia tanto, que não tinha espaço para mais comida, então mesmo que ele quisesse comer mais, não conseguiria.
uma semana se passou, e então duas, e três, e nada. preocupado com o que as outras pessoas pensariam de um humano tão esfomeado como ele, o garoto deciidu reprimir-se, mas mesmo quando se escondia dos outros, sua barriga ainda doía de fome.
aquela dor nunca ia embora, mesmo que o lee se mudasse para outros esconderijos, nenhum refúgio parecia completamente escondido, então,  ele teve que aprender a disfarçar sua insaciável fome em público, para que não fosse evergonhado na frente de todos.
cerca de meses depois, fingir não ter fome virou um costume, nisso, sangyeon nunca mais comeu comida nenhuma, sua vontade incessante de se alimentar com algo que não existia passou, e ele nunca mais sentiu vontade de comer nada. com esse acontecido, ele pôde voltar a agir normalmente em público, mas havia um problema.
como o garoto não se alimentava mais, seu estômago desapareceu, esse foi o motivo de não sentir mais fome, um buraco abriu-se no lugar de seu estômago fazendo com que nada passasse por ali, e então, ele teve que se esconder novamente.
mesmo se livrando de um problema, mesmo se curando de uma ferida, ele teve outra aberta no mesmo local.
agora, sagyeon não conseguia mais aceitar nenhuma comida que passasse por sua boca, ele não conseguia acreditar que as comidas tinham sabor, pois não fazia mais questão de usar seu paladar.
mesmo que ele se escondesse, sua dor não passava, não existia nenhuma maneira de tampar aquele buraco, o lee próprio se sabotou, e agora não sabia como resolver.
passou tempo demais procurando a comida perfeita, que esqueceu-se de que comer era necessário, e que comer de mais também fazia mal.
sangyeon nunca mais esboçou nenhuma reação, seu rosto era o mesmo, e ele ficava estático na mesma posição, pois qualquer movimento o fazia gritar de dor, era como se ele estivesse acorrentado em suas próprias dores, como se elas o manipulassem.
enfim, em um dia, se perdeu de vez, desistiu de esperar e foi correndo até a frutífera mais próxima e rapidamente abocanhou todas as frutas da árvore.  cansado, se ajoelhou no chão e deu um último suspiro antes de perder sua respiração.   as frutas que havia comido ficaram entaladas em sua garganta, não havia um lugar para onde elas poderiam ir, a ação impulsiva do garoto que buscava cessar sua dor foi irracional, e então, lee sangyeon foi sufocado até sua morte, lentamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

chapter X. lee sangyeon: chained.Onde histórias criam vida. Descubra agora