•43•

282 27 52
                                        

Amor é tudo que eu posso te dar
Amor é mais do que
apenas um jogo para dois
Dois apaixonados podem chegar lá
Pegue meu coração e,
por favor, não o quebre
Amor foi feito para mim e para você

- L.O.V.E - Nat King Cole

     — Não precisa ficar aqui só por minha causa, amor, podemos ir em outro bar. —

     Taehyung tentava convencer Hoseok, mesmo que quisesse ficar ali e ouvindo jazz, e dançando com o mais velho. Hoseok estava convencido a ficar ali, mesmo que jazz não fosse muito sua praia, ele gostava do estilo musical e gostava mais ainda de Taehyung. E mesmo que ele não falasse, o Jung sabia que ele queria ficar ali e se divertir. E no final das contas, ele só queria sair do quarto de hotel e beber, e isso ele poderia fazer naquele bar.

    — Nada disso, quero ficar aqui. — Hoseok disse sério, sentindo Taehyung subiu suas mãos pelas suas costas. Eles dançavam ao som de alguma música antiga, que Hoseok não conseguia decifrar qual era, mas havia gostado. — E quero você, e quero beber... Vamos ao bar?

    — Okay, já que está convencido a ficar, vamos beber. — Taehyung disse sorrindo mínimo, não querendo mostrar que por dentro faltava saltitar de alegria. Hoseok riu, pois imaginava a animação do mais novo, logo arrastou ele para o bar.

     Sentaram nos bancos altos do bar, e Hoseok se apoiou no balcão do bar, encarando as bebidas atrás. Taehyung encarou o mais velho, esperando ele escolher, para escolher o mesmo que ele. Assim como havia feito desde a primeira vez que se viram. Como sempre ambos queriam agradar um ao outro. Mas Hoseok estava parado, esperando ele escolher.

    — O que vai querer? — A balconista perguntou simpática, mas não sorria. Hoseok encarou Taehyung e viu que ele o encarava, esperando uma resposta.

     — Não sei o que combina com jazz... Vinho? — Hoseok questionou ao mais novo, que negou. O castanho apoiou o cotovelo no balcão e apoiou o rosto nas mãos, esperando o mesmo falar. Adorava ouvir o mais novo falando das coisas que ele gostava.

    — Particularmente eu acho que Jazz combina com uma boa taça de Martini. Mas muitas pessoas acham que combina com vinho. Eu acho mais elegante o Martine, ou alguma bebida forte, como Sazerac — Taehyung explicou e Hoseok sorriu de lado, voltando a atenção para a moça. O Kim sorriu também porque gostava da atenção do outro, e mais ainda de vê-lo sorrindo daquela forma.

     — Duas taças de martini então, moça, por favor. — Hoseok disse e a mulher concordou, se virando e fazendo o drinks. Hoseok achou que estava muito longe do namorado, e não queria que pensassem que eles eram só amigos. Aquelas pessoas não sabiam que ele era famoso, mas queria que soubesse que ele era comprometido.

    Se pôs de pé, e ficou entre as pernas do Kim, enquanto o moreno - surpreso -, abraçou a cintura do namorado, apoiando o queixo em sua barriga, sorrindo feito um idiota.

    — Não quer sair de perto de mim, nem por um segundo. Isso é o que? Ciúmes? — Taehyung brincou e Hoseok revirou os olhos por instinto, logo encarando o mais novo com desdém implicante.

    — Se quiser eu fico do outro lado do bar, aí você pode dar em cima da garçonete. — Hoseok se fez de chateado, fazendo Taehyung rir e abraçar mais forte a cintura dele, para não faze-lo sair. Negando com a cabeça, ele mordeu a barriga, fazendo Hoseok dar um pequeno pulo.

    — Estou brincando, anjo. Só quase não te vejo carinhoso assim em público. — Taehyung explicou e Hoseok engoliu em seco se sentindo um pouco mal por isso, mas resolveu não demonstrar, resolvendo apenas responder a altura.

•Polaroid• Vhope [Concluída]Where stories live. Discover now