✎ 4. I Know How It Works

308 29 64
                                    

Terça-feira

Era manhã, Louis estava organizando seus livros em seu armário tranquilamente, conferindo se todos estavam por ordem de tamanho e cor. Mas essa sua tranquilidade é cessada assim que ele sente uma mão repousar sobre seu ombro.

— AH! — ele pega o braço e lhe lança um golpe, de tal forma que ameaça quebrá-lo; mas tudo isso antes dele ver quem era o dono do mesmo. — Niall! Que susto! — o moreno o solta rapidamente, constrangido pela situação.

— Caramba, Louis! Não precisava disso... — o loiro apalpa seu braço com uma cara de dor e confusão, simultaneamente.

— Desculpa, é autodefesa. — ele sorri envergonhado.

— Aceito suas desculpas, mas não são elas que vão tirar a dor que meu braço tá sentindo agora. — Niall faz movimentos robóticos com o mesmo, só para conferir se ele ainda funcionava.

— Ah, não é pra tanto. — Louis revira os olhos, fechando seu armário e começando a caminhar pelo corredor com o amigo, enquanto segurava alguns cadernos nos braços.

— Queria ver se fosse você. — o loiro o acompanha. — Mas então, conseguiu fazer todos os deveres do Styles ontem?

— Sim, consegui. Tentei deixar o caderno dele mais bonitinho também. Foi uma missão quase que impossível, mas eu dei meu jeito.

— Tomara que não tenha ficado gay o suficiente pra ele querer te dar uma porrada por isso. — Niall agarra a alça de sua mochila, a ajeitando em seu ombro.

— Não ficou, não sou tão burro assim. E isso foi bem ofensivo, ok?! — os amigos riem juntos.

Um silêncio se estabelece no ambiente por alguns segundos, deixando o único som evidente, ser os dos passos dos garotos contra o chão de porcelanato do corredor.

Niall não gostava tanto do silêncio absoluto, então ele rapidamente volta a falar. — Você devia contar ao diretor, sabia? Isso podia ser considerado trabalho escravo!

— Ah, pobre Niall... Às vezes você é tão inocente, que eu chego a me perguntar se estou falando com meu melhor amigo, ou com uma criancinha. — o moreno ri.

— Essa regra não funcionaria para a Lottie. — o loiro levanta as sobrancelhas, refutando o outro.

— Ela é uma exceção. — Louis revira os olhos.

Os amigos se separam, indo até suas respectivas salas. Louis caminha calmamente até a sala 8, onde a primeira aula do dia – literatura. – estava prestes a começar.  Assim que ele entra na sala, vê Styles logo de cara. O maior estava na primeira carteira da terceira fileira, conversando com um possível amigo de time. Eles riam juntos, e chegava a ser vergonhoso o jeito como Harry estava totalmente jogado em sua cadeira, como se estivesse em casa.

— De nada. — Louis diz ao deixar os cadernos em cima da mesa do mesmo, passando direto; indo até sua carteira no fundo da sala, sem interesse em saber o que o maior iria dizer.

— Não fez mais do que a sua obrigação, Tomlinson! — o maior grita como resposta.

— Idiota... — Louis diz baixinho para si, balançando a cabeça negativamente enquanto tirava seu material da mochila.

[•••]

O tempo passou rápido e a hora da última aula do dia, havia chegado tão rápido quanto. Isso podia ser algo bom para alguns, e ruim para outros. Mas não por ser a última aula – até porque, disso sabemos que todos gostam – e sim por ela ser Educação Física.

One Hall Pass • L.S (EM CORREÇÃO)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ