∆{One}∆

150 16 11
                                    

Sejam bem vindos (a) a Amor proibido, quero dizer que em primeiro lugar eu fiz um vídeo no Tik Tok falando que quem inventasse o melhor Pov eu iria fazer uma fic, e aqui estou eu, se a pessoa comenta no próximo capítulo irei marcar o usuário.

>>>>>>>

Cidade Salém, Estados Unidos, 1 de fevereiro de 1098.

Dia 1 de fevereiro foi o pior dia da vida do príncipe Yibo. Todo mundo sabiam que ia acontecer, porém não sabiam ser aconteceria nas tardes frias de dezembro, com ventos fortes, ou nos dias quentes de junho, onde as pessoas festejavam por coisas bestas.

Mas aconteceu dia 1 de fevereiro.

Nas últimas horas da tarde, bilhões de soldados aliados sendo guiados pelo Rei das fadas, saíram disparados em direção ao castelo Bruxes, que se localizava na cidade de Salém, onde morava o maior mago de todos. Diferente dos soldados, ele por cima não estava nem um pouco preocupado. O castelo foi visto diante dos tetos das casas, os soldados de imediato se posicionaram para a batalha, porém nenhum ataque do inimigo se fez presente.

O inimigo estava se rendendo?

Foi com esse pensamento que uma luz caiu sobre o solo gelado atingindo exatamente 50 soldados. O rei então se perguntou o que havia lhe atingido, foi então que o Rei e os demais que estavam com ele escutaram uma risada fria vindo do topo do castelo, todos olharam diretamente para lá vendo o mais temido sentado no telhado, o céu estava cheio de trilhões de bruxas e magos em cima de suas vassouras, com as varinhas apontadas para o rei e seus soldados.

- Sabe o que está me preocupando? - Um dos soldados, magro, com os olhos meio puxadinho e meio lerdo, perguntou ao outro soldado que o ignorava - A gente perder e acaba morrendo

- Está louco - Rosnou o outro - Não vamos morrer.

- Como sabe?

- Apenas confie em mim seu cagão - Dito isso o não papo se finalizou.

Os dois reis apenas se olhavam, o rei bruxo sorria sínico enquanto o outro pensava em uma estratégia, após muito tempo se olhando, pela primeira vez o Rei das Bruxas falou algo, porém foi baixo o suficiente para os demais não entenderem.

Foi por um raspão que os soldados e o Rei não morreram, vários raios brancos caíram sobre o chão fazendo um grande barulho, os soldados revidaram com suas armas, atirando sobre os bruxos fazendo eles caírem cheios de sangue no chão que até pouco tempo estava limpo.

Tiros e raios brancos iam de um lado para o outro, fazendo as árvores caírem, os dois soldados que estavam conversando foram atingidos pelos raios, porém foram carregados pelos seus amigos até um lugar seguro onde estavam sendo tratados.

Os dois reis estavam de frente um para o outro, o lago brilhava durante a escuridão da noite, o som da batalha podia ser ouvido distante. Diante de olhares frios e sem vida, o Rei das Bruxas puxou sua varinha e o Rei das Fadas sua espada logo correndo em direção ao outro que jogava seus feitiços.

O inocente menino Yibo que vestia um belo pijama de dormir dançava no meio do jardim onde havia uma grande fonte de água, o mesmo escutava uma música em seu toca disco. Seu pai não havia contado sobre a guerra, apenas tinha lhe falado que iria sair e talvez não voltasse, ele não era culpado por não ter falado para seu filho a verdade, o menino apenas tinha nove anos, era inocente e seu pai não queria lhe meter ele nessa história.

Diantes de várias danças o pequeno caiu sobre a grama molhada e fria gargalhando alto, as estrelas brilhavam no escuro daquela noite, seu coração estava a mil, se levantou e limpou onde estava sujo, foi quando avistou vários guardas vindo em sua direção correndo desesperados.

Amor Proibido {Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora