Prólogo

299 17 0
                                    

Tudo começou no belo reino de Donatus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo começou no belo reino de Donatus. Este foi criado a muito mais tempo que o próprio tempo, com o aparecimento dos primeiros humanos. Evoluindo pelo tempo, pouco a pouco. Estes nasciam com puderes especiais pelo que se diviram em tribos.

Anos mais tarde uma espécie de "vírus poluiu" os humanos os dividindo nas castras:

       \ A mais alta - ALFA /

Os alfas como a castra mais forte têm os poderes naturalmente mais forte e agrecivos. Alfas de linhagens puras lúpos ou "da realeza das castras" (que normalmente eram principes e herdeiros) tinham a proclamada voz de comando.

A voz de comando pode obrigar por tempo elimitado tanto ômegas, Betas ou outros alfas de sangue menos puro a fazerem tudo que os mesmos desejarem. Já os alfas normais apenas pudiam controlar ômegas em cerca de meia hora.

O ciclo de calor ou cio dos alfas começa com a tenra idade dos seus 14 anos logo sendo mais desenvolvidos neste aspeto, e dura apenas 1 dia se tiver o seu ômega e 3 se não.

Alfas mulheres com alfas homens reproduzem. Alfas de qualquer gênero reproducem com ômegas de qualquer gênero e Betas mulheres.

       \ A média - BETA /

Betas são os menos afetados pelo vírus sendo que quase são apenas humanos.

Betas podem sentir cheiros e reproduzi-los já que não produzem cheiro natural. Tenhem poderes mais normalmente mais fracos e precisam de recarregar energias mesmo com poco tempo a usar os poderes.

Não possuem hormonas de cheiro logo sem cheiros = sem cio. Existem pilulas extremamente caras e dificeis de fazer que simulam apenas em Betas um cio ômega.

Betas machos com ômegas de qualquer gênero reproduzem dificilmente. Uma Beta mulher não reproduz com um ômega, macho ou não.

   \ A mais baixa|mas a que mais amamos - ÔMEGAS /

Ômegas acredites ou não são os mais afetados pelo vírus... Possuem poderes normalmente ligadas a tranquilidade e natureza devido ao seu estereotipo de serem "frageis". 

N antiguidade ômegas possuiam o sentido materno uma ligação inquebrável entre ômega e filhote que lhe permitia rastrialos, sentir ou tirar-lhes a dor e o instinto primitivo em que o ômega elouquecia e atacava qualquer um que chegasse perto de magoar os seus filhotes, dizessem estintos os ômegas com esse tipo de instintos.

O seu ciclo de calor ou cio dos ômegas aparece em torno dos seus  16, tendo descargas de calor e meio que ipnotizando com o seu cheiro qualquer um que se aproxima-se. Assim os fazendo "fazer".

Ômegas não engravidam ômegas a menos que seja um casal de um homem e mulher ômega.

Raramente guando ômegas se sentem sozinhos - maioritariamente quando estão gravidos - constroem uma espécie de fortaleza ou ninho de roupas e pertensses de pessoas de que ele gosta - família, alfa e amigos -. Ômegas, maioritariamente os grávidos são estremamente possessivos com os seus ninhos - apenas se pode entrar no ninho de um ômega se este permitir e se permitir deve se evitar mecher nas coisas do ninho - sendo bastante agressivos se entrares sem permissão ou estragares o ninho.

Dependendo do ômega ele pode escolher fazer uma estrutura de raízes de alguma árvore:

Dependendo do ômega ele pode escolher fazer uma estrutura de raízes de alguma árvore:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ou mais caseiro: Forte de almofadas.

Este genero visto como fraco ainda tem muito a esplorar /U-U/

A cada aniversário de 5 anos de principes ou princesas, os reinos se reunem em volta da àrvore da prosperidade em busca de serem presentiados com um colar de almagêmea que o ligaria para sempre que tiver um colar igual

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A cada aniversário de 5 anos de principes ou princesas, os reinos se reunem em volta da àrvore da prosperidade em busca de serem presentiados com um colar de almagêmea que o ligaria para sempre que tiver um colar igual.

Ritual sagrado que trás azar e demónios aos que não forem lá verificar no aniver de 3 anos de seus filhos, na verdade só os da realeza é que tenhem que receber o colar aos três representando o povo que podia ir ver a árvore quando quisesse para receber colar ou nunca receber um...

Arbolanciã:

A árvore apenas aperece quando quer á superficie logo, tens que fazer um ritual sagrado no dia anterior para que ela apareça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A árvore apenas aperece quando quer á superficie logo, tens que fazer um ritual sagrado no dia anterior para que ela apareça.

O resto é ler para descubrir!








| Believe in soulmates | NARUSASUWhere stories live. Discover now