01 porque queríamos um bebê

417 26 0
                                    

"Victor, você e a barbara estão casados há mais ou menos 3 anos. Você não acha que já já tá na hora de ter filhos?"

"A vó suga de um homem idoso podia ser ouvido do escritório que não estava totalmente fechado"

"Em seguida uma voz masculina mais jovem começou a falar ele respondeu friamente. porque eu iria querer ter um filho com uma mulher que eu não amo?"

"Ao ouvir as palavras do homem Bárbara que estava prestes a bater congelou e seu rosto ficou pálido como o de um fantasma"

"Quem falou novamente com um aborrecimento evidente em sua voz"vovô eu nunca terei filhos com Bárbara está será a última vez que falamos disso então por favor pare de criar esperanças"

" seu pirralho!"o velho repreendeu enquanto arremessar uma xícara de chá no chão. então passos rápidos foram ouvidos avançados em direção à porta"

"Bárbara respondeu se rapidamente no banheiro ao lado do escritório, tua pressa, acabou arranhando sua cintura em algo afiado no caminho"

"Preferida só não era maior que a dor em seu coração, e logo lágrimas brotaram em seus olhos."

"Ela havia recebido mensagem de texto de Flora a amante do seu marido Victor alguns dias em anexo estava um exame de gravidez"

Não sei se não fosse o suficiente fora também a polarizou com comentários ofensivos.

"Pobre Bárbara parece que você realmente é uma perdedora você está casada com Vitor há 3 anos e ainda assim ele não se apaixonou por você."

"Você pode ter a companhia dele fisicamente mas sabe que não tem um coração dele. Só você seria capaz de algo tão patético você não tem um pingo de dignidade? No seu lugar eu já teria me atirado de um prédio de tanta vergonha"

"Bárbara só descobriu que seu marido estava apaixonado por outra pessoa depois que ele se casaram."

"Ver seu casamento ela viu notícia do seu marido Victor entrando e saindo de um hotel com uma atriz em ascensão Flora Weber"

"Época Bárbara via largado emprego para se concentrar e ser uma esposa e dona de casa dedicada pois ainda tinha esperança de um relacionamento feliz e amoroso com ele.

No entanto, três anos depois...

Assim que ela se escondeu no banheiro alguém entrou bruscamente ela cambaleou em alguns passos para trás

Com lágrima nos olhos ela estava para o homem estoico que havia entrado na sala. Era o seu marido

E agarrou pelo queixo com força enquanto encarava.seu olhar é frio e seu elegante terno preto a fazer aparecer mais ainda intimidante ele disse sarcaticamente:"tentou fazer o meu avô me convencer a ter um bebê com você não foi? Dá para ver que você está melhorando os seus esquemas e conspirações sujas ao longo dos anos Bárbara meus parabéns!.."

Sem dar a ela acha antes de responder seu rosto escureceu e ele falou novamente"anos atrás você me drogou e entrou definindo no meu quarto para dormir comigo é só para se tornar minha esposa agora você está tentando usar uma criança para garantir seu lugar na família Camilo para sempre?"

Barbara ficou magoada ouvir suas palavras ela mordeu lábio e exclamou: não, não estou!"

Victor olhou para ela sarcasticamente ele disse:"na verdade acho que foi bom que você tem ouvido no fim das contas. agora você sabe que eu sinto por você. Bárbara não é digna de ser mãe dos meus filhos!"

Ouvindo suas palavras cruéis ela criou os punhos pressionando dolorosamente as unhas na Palma das mãos.

Pessoa que ele não amava mas quando ele ele disse que não era digna sentiu seu coração partir em mil pedaços.

Por três anos ela o serviu de todas as maneiras agindo como uma esposa leal e dedicadas.

Ela em sua ingenuidade achou que poderia fazer para abrir seu coração duro como pedra. No entanto ela acabou de perceber que seu coração era um murro impossível de atravessar não importa o quanto ela tentasse.

"Victor você já sentiu algo por mim?... qualquer coisa?"ela perguntou em voz baixa

Ela precisa reunir todas as suas forças para começar a tremer e soluçar.

Ver o contracheque e mansa ela parecia sentir estranho mas ele rapidamente se recuperou.

Seus olhos está com frio quando ele respondeu:"o que você acha?"

O sarcasmo eu dei em sua voz foram a gota de água e todas as esperanças que ela tinha a vida se despedaçada seu coração foi envolvido pela dor.

ele não me deixa ir Where stories live. Discover now