Restaurante

46 6 1
                                    

Música tema: blue velvet
1:35 ───ㅇ───── 3:47

-1-

"duas faces perdidas, para se reconstruírem em uma nova"⊰

Ethan Armstrong observava atentamente seus pensamentos, quase dormindo sobre eles; o metrô não estava agitado, o sol estava limpo e o céu também, mas as pessoas não... Estavam sujas como sempre estão.

O metrô parou em sua parada, Ethan saiu depois de umas quatro pessoas vestindo seu casaco marrom comprido e levando sua mala de trabalho. Ele suspirou, ajeitou os óculos de armação quadrada em sua face pálida e começou a andar até seu escritório, resolver os mesmos papéis e documentos tediosos.

A cidade Inglesa era pouco movimentada, com casas e prédios de tijolos conectados em um só, flores, pombas, casais tomando café juntos...

-Ei Ethan!

Uma voz grave e dengosa invadiu a cena, Ethan rapidamente olhou para trás e logo viu Jeremy Copper, Seu querido amigo de infância, com cabelos louros encaracolados e sua franja jogada para um lado; "era seu charme".

-Jeremy! Bom dia, que bom lhe ver cedo!

Ethan começou a andar agora ao lado do amigo: Jeremy abaixou a cabeça escondendo-se abaixo da franja loura e começou a falar tímido e sem jeito

-Sério mesmo Ethan?

Ethan riu: -tu és estúpido Jeremy!

E lá se foram os dois, fazendo-se esquecer de suas perdições.

-2-

O escritório estava quieto, Jeremy, Paul e sua irmã Jéssica estavam no horário de almoço conversando sobre o futuro novo funcionário que seu chefe anunciara no dia anterior. Ambos pareciam estar cheios de opiniões, Jessica que já tinham informações maiores não guardava nada para si:

-dizem que ele é um metido da França, talvez mais velho que nós, pra ser sincera espero que no mínimo ele não seja um velho rancoroso... este escritório precisa de almas jovens!

Os cabelos ruivos de Jessica iam de um lado para o outro enquanto ela falava, mexendo a mão em sintonia com a falas e sempre com uma expressão exagerada, está era Jessica Bennett uma Jovem mulher com espírito de adrenalina, vaidosa e segura de si, Paul que apenas concordava e ria disfarçadamente com as exclamações da irmã era seu oposto, ou quase: Paul é muito duas caras, tende ser no local de trabalho organizado que vive de regras e regras... mas fora, era um "mulherengo meia boca" assim chama Jeremy com carinho seu colega de trabalho Paul Bennett.

-Jeremy está me ouvindo?!

Quase gritou Jéssica, fitando os olhos em Jeremy. O mesmo olhava distante para a janela, do outro lado nas mesas de trabalho, observando aquele homem de cabelos pretos mal cuidados e picotados, com seus olhos baixos cobertos por olheiras roxas profundas encarando documentos bagunçados com atenção

-Porque Ethan não veio almoçar?

Jessica e Paul se entreolharam, quase revirando os olhos. Paul tomou um gole de seu café e começou a falar, daquele seu jeito debochado de sempre:

-Que merda Jeremy! Esquece um pouco o Armstrong, sabes que ele quase sempre fica com a cabeça enfiada naqueles documentos na hora do almoço.

Jeremy levantou uma sobrancelha e suspirou

-eu sei! Mas, preocupo-me! Ele... bem, ele é meu melhor amigo, então percebo essas mínimas coisas, Ele precisa de descanso.

-todos nós precisamos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 20, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor SangrentoWhere stories live. Discover now