~ RESUMO : Uma amiga sua te chama para uma noite dos jogos entre amigos,mas ela não te disse que um certo alguém iria.
~ AVISOS : Palavrões.
______________________________
NARRADOR P.O.V. :
VOCÊ SAIA DO banheiro com a toalha enrolada no seu corpo, enquanto bufava irritada. O seu celular não parava de tocar,era a sua melhor amiga,Sofia. Emburrada, você atendeu a ligação e gritou contra o telefone.
— O que foi,porra?!_ Você perguntou furiosa.
— Eita,o que fez você ficar desse jeito,______?._ Sofia perguntou assustada.
— Você ainda pergunta,Sofia?! Caralho, você estragou o meu banho!_ Você falou enquanto massageava a sua têmpora.
— Só por isso? Deixa de ser louca,garota._ Sua amiga zombou,dando uma pequena risada.
— Você vai falar o que você quer ou não? Eu estou toda molhada e com frio,cacete!_ Você esbravejou contra o celular.
— Eu estou fazendo uma noite de jogos com os amigos,eu queria saber se você quer vir para cá._ A garota perguntou do outro lado da linha.
— Nem fudendo que eu vou sair da minha casa para ficar olhando para essa sua cara irritante!_ Você falou ainda emburrada.
— Vamos lá,_______, vai ser legal,além do mais...o seu amor está aqui._ Sofia falou.
— Que amor? Tá ficando doida?_ Você perguntou.
— O Jake,Claro! Quem mais seria,sua bocó!_ Sofia falou confiante.
— Se eu for, você esquece que eu existo e nunca mais vai me mandar mensagem._ Você perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 » 𝑬𝑵𝑯𝒀𝑷𝑬𝑵 ~ 𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜!!
Fanfiction𝐈𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑏𝑜𝑦𝑔𝑟𝑢𝑝 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍. ⚠️ - 𝐍𝐀̃𝐎 𝐑𝐄𝐏𝐎𝐒𝐓𝐄 ! 𝐏𝐋𝐀𝐆𝐈𝐎 𝐄̄ 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 ! • 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐓𝐎𝐓𝐀𝐋 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀. COMEÇO:06/07/2022 FIM:27/01/2024