- ☔ - capítulo único. - ☔ -

326 34 16
                                    

15/07/21 - um dia antes da
"festa do pijama"

Tantas pessoas falando que não combinavamos e isso me deixou inseguro, apesar das opiniões alheias eu eu ainda queria dizer o que eu sinto por você, pois para mim esse sentimento é mágico e um terror ao mesmo tempo, e a sensação de não poder dizer nada é sufocante. Eu sinto que amar você me mata aos poucos. Cada longo dia, eu vou morrendo lentamente.

Nishimura Riki, o que você tem que me deixa tão enfeitiçado? Não tem como não te amar.

De certo modo, concordo com eles. O que um simples estudante de história poderia ter com um dançarino deslumbrante? Extremamente, NADA!

Eu já ia me conformando que iria morrer sem falar o que sinto. Mas aquele "topa uma festa do pijama na minha casa na sexta só eu e você?" não me fez nem pensar que você iria se declarar para mim da forma mais "confusa" possível, apenas que eu iria me declarar a você.

16/07/21 - dia da
"festa do pijama"

Estávamos na casa dele, o barulho da chuva lá fora estava dando um bom clima para conversa, estávamos conversando e se divertindo como sempre deveria ter sido. Ao mesmo tempo que eu pensava que era muito bobo da minha parte gostar dele e seria horrível contar meus sentimentos por ele, queria colocar tudo para fora de uma vez. Eu não aguentava mais esconder tantas coisas e sentir tantas facadas em meu peito a cada risada que ele fazia por uma bobeira do próprio, eu só me sentia útil o suficiente para fazer oque amo por causa dele, eu queria que o mundo fosse apenas eu e ele e queria que ele me amasse assim como -o amo. Então comecei a falar:

— Niki... Eu não quero estragar nossa amizade, essa super não é a minha intenção... Mas eu queria dizer que... Oque você tá fazendo?

Ele estava bisbilhotando a minha mochila apenas para me irritar? Eu não acredito nisso...

— PORQUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO? — completei enquanto corria indo pegar a minha mochila devolta, não foi difícil já que eu estava perto dele.

Começamos a fazer as clássicas "briguinhas de criança" que gostávamos de fazer, as minhas lembranças favoritas com ele eram dessas mesmas.

— Porque você gosta tanto de encher meu saco? — Eu digo em forma de brincadeira

— Talvez porque eu goste de você... — ele continuou — E até de passar o tempo com você... — ele parou como se estivesse raciocinando oque acabou de falar. Ele fala tudo que vem na cabeça e depois fica parado pensando no que disse.

Eu estava em choque, ele tinha acabo de se declarado para mim... E nem tinha percebido? Então perguntei:

— Oque você queria dizer com isso?

Ele respondeu, todo "embolado":

— AH NÃO DESCULPA, EU FALEI TUDO ERRADO... EU 'TAVA QUERENDO TE DIZER QUE EU TÔ GOSTANDO DE VOCÊ- NÃO... TAVA QUERENDO DIZER QUE NÃO QUERIA SER MAIS SEU AMI- NÃO, NO SENTIDO AMORO- NOSSA OQUE EU TÔ FALANDO? CALA A MINHA BOCA POR FAVOR?- NÃO, NÃO ERA NESSE SENTIDO--

Eu simplesmente coloquei minha mão na boca dele, no sentido de "calar" que nem ele disse, e depois fiz oque mais queria e oque mais tinha medo de qualquer fosse a reação... Eu beijei ele.

Mas por incrível que pareça, ele continuou o beijo? Eu não consegui entender na hora, mas ele realmente continuou; Segurando minha cintura enquanto eu acariciava a nuca dele... Mas eu não estou reclamando disso! De jeito nenhum! É só que... Normalmente o Niki não tem costume de falar sobre sexualidade, gênero, interesse amoroso e essas coisas, ele só é do tipo de fingir que nada aconteceu. Pra mim foi um beijo muito sincero, com certos sentimentos escondidos que eu descobri ali mesmo... Tanto da minha parte quanto da dele. Eu fiquei feliz com isso.

— Eu... — pelo oque eu percebi, o Nishimura que se diz corajoso e destemido estava com medo da minha reação, sendo que fui eu que dei a iniciativa?

— Ei! Não tem problema nenhum problema com... Isso. — tentava dizer alguma coisa para descontrair.

— Ah não! Não é isso! — ele me diz a coisa mais inesperada que eu já ouvi na minha vida. — Eu te amo... — nessa hora, meu coração deve ter errado uns 5 batimentos cardíacos diferentes.

— Eu... Eu também te amo, Niki... — completava — e te amo muito.

— Ah, que bom! — Acreditem em mim, quando eu perguntei em outro dia: Nem ele mesmo tinha entendido.

16/07/22 - um ano depois.

Bom, hoje em dia estou aqui... Ao lado dele. Um mês depois do acontecido, começarmos a namorar e eu fiquei muito feliz por isso. Ao contrário do que eu pensava, sabe as pessoas que falavam que "O Niki e o Sunoo não combinam"? Na verdade eram só pessoas que estavam afim de um de nós ou até pessoas que só queriam chamar a atenção. Mas mesmo assim estou muito feliz ao estar do lado de Niki, ele me faz eu me sentir muito bem e é muito fofo comigo. As vezes eu fico com medo dessa sensação acabar, mas eu acho que ela nunca vai acabar.

- ☔-

Queria ter adicionado mais coisas, porém se quiserem eu faço um bônus como se fosse a "continuação" desse capítulo, mas enfim:

Espero que tenham gostado! Fiz com muito carinho junto com a/o saturns-twice (Alex) que me ajudou na escrita e na história <3 (se tiver algum erro peço perdão por mim e por ela)

Deu um pouco de trabalho pra fazer pela minha criatividade, mas tentei fazer o meu melhor :) e olha só: é minha primeira vez publicando uma fanfic aqui! 👏👏👏👏👏👏 (Se teve uma outra que eu publiquei eu não lembro) então aproveitem muito e falem oque acharam (com críticas construtivas, claro). 💗

SUNKI - KISSES & RAINOnde histórias criam vida. Descubra agora