Waiting for you to follow me

12.8K 1.1K 507
                                    

Notas: Chegamos ao fim da jornada! Essa fic supostamente deveria ser mais curtinha e rápida, até porque escrevemos super rapidinho no final do ano passado, mas a postagem acabou se prolongando.

Btw, curiosidade inútil mas os títulos da história e dos capítulos quase todos são referências musicais:

Jailbreak - Thin Lizzy
Folsom Prison Blues - Johnny Cash
Dirty Deeds Done Dirt Cheap - AC/DC
Close Every Door - (Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat)
The Prisoner - Iron Maiden
Prisoner of Love - Como Perry
I'm Free - The Who

Anyway, se gostou da fic até aqui, por favor, dê um voto nos capítulos e conte o que achou da história! ❤️ Até a próxima!  //

Tirar um assassino da prisão não era uma tarefa nada fácil. Especialmente um que "não se arrependia" do que fez. Aquilo custava tempo e dinheiro. Os melhores advogados e principalmente suborno. Judge seria o juiz e a liberdade de Zoro estava nas mãos daquele desgraçado, Sanji teria que se humilhar para conseguir o que queria, mas valeria a pena. Quando visse Zoro finalmente fora daquela prisão, respirando ar puro novamente, só a visão já compensaria todo seu esforço.

- Não achei que viria tão cedo.

— Bom dia pra você também, rabugento.

Sanji estava diferente. Não era como se houvessem se passado anos ou algo do tipo, só faziam alguns meses que não se viam. Mas Zoro conseguia notar o que um banho de loja, e um banho de verdade, faziam pelo garoto.

Os cabelos não estavam opacos e pareciam cintilar sob as lâmpadas fluorescentes da sala de visita. Tudo que ele vestia parecia ser caro, e combinava muito mais com ele que os trapos que usara ali por tanto tempo. Ele estava mais lindo do que poderia imaginar.

— Andou molhando a mão dos policiais pra me ver nessa salinha privada? Geralmente é todo mundo junto ali fora.

— Normalmente eu só conseguiria esse tipo de visita se fossemos casados, mas como não é o caso... Bem, digamos que a vida é fácil quando se tem dinheiro. — Sanji sorriu genuinamente e estendeu a mão para o moreno, levando-o até as cadeiras do local privativo. — Como está a vida sem mim? Sente muito a minha falta?

Zoro sentou na cadeira enquanto Sanji fez o mesmo. Havia uma mesa de distância entre os dois, mas o garoto logo esticou os braços sobre ela, fazendo com que suas mãozinhas tivessem acesso ao antebraço de Zoro, no qual ficaram tocando e traçando as tatuagens que lá haviam.

— Tá uma paz incrível. — Assim que falou, Sanji puxou os pelos do seu braço e Zoro estalou a língua e se corrigiu. — Faz falta, moleque dos infernos. Principalmente... Hm.

Zoro não havia pensado muito nisso, mas agora que estava vendo Sanji impecável como vivia lá fora, cheiroso e arrumado, só conseguia pensar em quem iria conseguir vê-lo e não pensar nisso.

— Você chegou a... Com alguém? — Zoro falou as palavras no meio da frase tão baixo que quase não era possível ouvir.

Sanji riu um pouco com aquela pergunta. Parecia meio óbvia a resposta, mas entendia a preocupação, afinal, ele era maravilhoso e estar sem sexo por tanto tempo era preocupante em seu caso.

— Com muitos... — Sanji sorriu malicioso e ouviu o outro bufar, fazendo-o rir mais um pouco. — Muitos dildos e fleshlights, seu idiota. Você disse que seria o único a me leitar, não esqueça disso.

— Ótimo que não esqueceu.

— E... Você...? Está... Dividindo a cela com alguém? — Não era isso a que ele se referia.

Jailbreak - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora