23- Happy birthday, Clary

439 45 23
                                    

O dia na cidade de Spaiceden, se iniciou melhor do que eu esperava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O dia na cidade de Spaiceden, se iniciou melhor do que eu esperava.
A pequena brecha de luz do sol, atrapalhou vagamente minha visão, de forma que o incômodo me forçou a abrir os olhos e me adaptar a claridade que já tinha no meu quarto.
Oh céus, me senti uma velha por simplesmente dar um adeus tão doloroso aos 20 anos e um caloroso bem-vindos aos 21 anos.

Dissipei meus penssamentos por a quantidade de vida, e me permitir levantar e abrir a janela, me acomodando ao frio vagaroso das 6:00, e permitindo que suas brisas  leves e geladas beijassem meu rosto.
  Era tão fácil está ali. Estar agora em frente à visão mais incrível que meus olhos poderiam contemplar... o nascer do sol, e sua vasta e infinita beleza...

   As vezes para pra penssar, o sol tem milhares de anos e ainda assim nasce todos os dias. É como você ser a mesma pessoa e ainda assim se reinventar queda após queda.

    Não sei oque essa nova fase de vida me aguarda, mas sei que vou aproveita-lá ao máximo. Assim, como o sol aproveita cada manhã.

       Bem-vindo 21 anos.

     O tempo pode até passar rápido, mas não rápido o bastante  para não perceber tudo ao seu redor, cada detalhe, e cada gesto de carinho destinado a vocês

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


     O tempo pode até passar rápido, mas não rápido o bastante  para não perceber tudo ao seu redor, cada detalhe, e cada gesto de carinho destinado a vocês. Já se passava das 8:40 quando eu estava em tumulto que minha casa havia se tornado.
Caixas, decorações, flores, comida, e mais  comida.
Gente pra lá.
Gente pra cá.

     — Eai aniversariante? — Camilla saudou. — Bom início de dia, ou a idade atingiu você?

   — Você fala como se eu tivesse 90 anos de idade. — Dei de ombros revirando os olhos.

   — Claro, você é minha idosa favorita.

  A gargalhada de Camilla me acompanhou com forme eu ia em direção a cozinha, deixando toda aquela bagunça e túmulto apenas na sala.
     Antes, que eu adentrasse a cozinha, parei vagamente ao ouvir duas vozes lá dentro, duas vozes da quais eu conhecia bem. Helena e minha mãe, converssando.

     — Então ele tem dado notícias a você? — Minha mãe perguntou cuidadosamente.

    Penssei que seria horrível bisbilhotar a converssa delas, e estava pronta para dar as costas e voltar para a sala, mais algo em mim parou subitamente ao ouvir:

OPOSTOSꪜOnde as histórias ganham vida. Descobre agora