[000]

661 34 27
                                    

No monte Olimpo a moradia dos deuses gregos estava em completamente silêncio, pois vários Deuses estavam ocupado cuidando de seu domínio menos uma! A rainha dos deuses gregos Hera estava andando calmamente para beira do Monte Olimpo, ela estava segurando um lençol enrolado em algo nas suas mãos seu rosto demonstrava a expressão de nojo ao olhar para o que ela estava segurando.

Hera é uma mulher de cabelos longos de cor negra, Seus olhos eram castanho sua pele de cor branca era fina e sensível seu corpo possuía um grande Dote fazendo uma das deusas mais bonitas Do Olimpo.

Informações da Hera;

Altura: 1,65 Cm

Peso: 58 Kg

Raça: Deusa

Aparência;

- Como eu a grande rainha do Olimpo, dei a luz a uma criatura horrendo?! - falava Hera ainda com o rosto de nojo olhando para um bebê que estava enrolado naquele pano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Como eu a grande rainha do Olimpo, dei a luz a uma criatura horrendo?! - falava Hera ainda com o rosto de nojo olhando para um bebê que estava enrolado naquele pano. - Eu não posso deixar os outros Deuses saberem que eu dei a luz há um monstro desse! Se não eu serei um motivo de chacota para os outros Deuses.

A Deusa chegando na beirada do Olimpo, ficou quieta parada olhando para o bebê vendo sua pele morena peluda e cheio de hematomas cortes espalhados pelo mesmo! Hera ainda com um olhar de desprezo em seu rosto ela estendeu seu braço para frente e Soltou o pequeno bebê.

O pequeno bebê sentindo o ar batendo em seu pequeno corpo começou a chorar, o seu choro não era comum era como um monstro furioso toda vez que gritava toda terra sacudia! Os mares se agitavam as nuvens do céu mudava de localização os deuses de Alto Escalão escutava aquilo mas nem ligava Pois todos os deuses conseguia fazer tudo aquilo na sua adolescência. E eles pensaram que era só mais um Deus adolescente frustrado com alguma coisa.

Com o Garoto;

O pequeno Deus ainda estava caindo Do Olimpo, graças a sua Filosofia de Deus não se machucava muito já que a pressão atmosférica fazia um pouco da massa do corpo do bebê se quebrar mas a cada dano que ele levava o pequeno bebê se regenerava. A Essência divina que estava dentro do pequeno Deus se manifestou para proteger o mesmo, uma grande esfera cobriu todo o bebê para proteger o mesmo sobre a pressão atmosférica!
.
.
.
.
.
Por nove dias e oito noites o pequeno Deus continuou caindo do Olimpo, no nono dia ele já se encontrava perto atingir as águas do mar. Duas massas líquidas e azuis vírgulas separadas como dois imensos lábios salgados, recebe então um pequeno Deus que se fechou quando recebeu o mesmo!

Uma grande explosão de água foi feito pelo impacto, por causa disto um pescador que estava naquele canto pescando calmamente em seu pequeno barco, escutou o grande barulho. Ele olhou para o lado direito de onde veio o barulho e viu o pequeno bebê boiando enquanto um tipo de esfera transparente brilhando um pouco vermelho o protegia.

- Oh meu Zeus! Se o bebê foi o causador daquele grande impacto como ele está vivo? - Perguntava o homem de idade avançada surpreso. - Será que ele sofreu algum dano?

Guerras do Hefesto.Where stories live. Discover now