All for Us

561 73 22
                                    

Escrito por: vgguk_ymin 

Notas Iniciais: Olá, bem vindes a mais uma estória que posto pelo 2Min e espero que vocês gostem dessa história que foi feita com muito carinho pra vocês. 

Antes de começar, tenho dois avisos para dar:

Obs 1: O tema é Enemies to Lovers, não Hate to Lovers. Tem uma diferença entre esses dois temas. 

A principal é que o Enemies to Lovers é algo mais leve, pra relaxar, onde os personagens tem conflitos ou coisas não resolvidas entre si, tensão sexual e tal.  

Eles NÃO se odeiam 100%, como Hate to Lovers, apenas tem diferenças entre si. 

Sim, eu pesquisei antes de escrever a fic, então estejam atentos a isso por favor. 

Obs 2: Muitos de vocês vão ver que o nome da fanfic é igual ao de um dorama e eu admito que me inspirei no dorama pra escrever a fic, porém as únicas semelhanças são apenas o nome e o documentário que os alunos vão gravar, de resto, não tem nada haver com o dorama. Outro enredo e outros personagens. 

Recados dados, tenham uma boa leitura ♥️


~~~~

Aguentando tudo por nós

Fazendo tudo por amor

Sim, sim

Zendaya e Labrinth - All for Us

Eu estava olhando como Min Yoongi jogava basquete perfeitamente bem, e ele era simplesmente magnífico no que fazia. O que podia dizer dele? Lindo, inteligente, cocapitão do time de basquete, líder do clube de música e meu ex-melhor amigo. Sobre essa última parte, foi algo que aconteceu contra a minha vontade, porém foi melhor assim, mesmo que eu tivesse saído como o filho da puta sem coração.

Nós não tínhamos nenhum relacionamento amoroso, apenas amizade. Apesar de eu nutrir sentimentos por ele, nunca tive coragem o suficiente para me declarar, pois tinha medo de estragar tudo o que tínhamos caso Yoongi não sentisse o mesmo. Então, guardei tudo dentro de mim e não disse nada, apesar desse sentimento ficar cada vez mais forte com o passar dos anos.

Observei Yoongi marcar mais um ponto e dar um soquinho em Namjoon — líder do time de basquete —, fazendo com que as líderes de torcida dessem gritinhos animados. Bando de oferecidas, era isso que elas eram, mas ninguém podia negar o quão bom Yoongi era. Vi quando ele foi em direção ao banco beber água e olhou na minha direção, fazendo com que nossos olhares ficassem conectados por alguns segundos. Porém, como se despertasse de algum transe, ele balançou a cabeça e desviou o olhar rapidamente. Depois que bebeu água, voltou para a quadra para continuar com o treino, afinal as finais estavam chegando.

— Se continuar secando ele desse jeito, o bichinho vai ficar desidratado, e não terá água no mundo que será capaz de hidratá-lo. — Assustei-me com a voz de Taehyung, que se sentou ao meu lado.

— Você me assustou! Não faça mais isso se ainda quiser ter um melhor amigo — disse para ele, que apenas riu e revirou os olhos. — E já que eu não posso ficar perto dele, deixe-me apenas o observar.

— Por sua própria culpa, devo dizer.

— Eu sei que a culpa foi minha, mas eu tive meus motivos — falei, encarando-o, que apenas me devolveu o olhar.

— E eu sei quais foram eles, Jimin, porém, se você tivesse conversado com Yoongi, vocês teriam encontrado outra saída menos drástica que essa — Taehyung argumentou.

Our Beloved Summer | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora