Respiração boca a boca

1K 102 114
                                    

As cortinas finalmente se abrem, as luzes multicoloridas começam a piscar o barulho alto dos pratos da bateria me pegam de surpresa e então um grito alto vindo do que parece ser o guitarrista / Vocalista:

- Bem vindo seus manes ao show DO CLUBE DO FOGO DO INFERNO!

Eu olho para o lado e vejo minha amiga Robin aos berros como se esse banda de fundo de quintal fosse a melhor coisa que ela já viu na vida ela parece ser a fã número um deles, o que eu claramente sei que é mentira o motivo de ela me trazer para um bar sujo de rock é o fato de ela estar apaixonadinha pela baixista Nancy Wheeler.
OK a banda não é ruim todos tocam muito bem seus instrumentos o vocalista além de ser extremamente gostoso tem uma voz maravilhosa e seu cover Master Of Puppets não é nada mal... bem ... Ele não é nada mal o vocalista  está sem camisa mostrando algumas das suas tatuagens no peito o cabelo dele é grande e cacheado e ele está usando uma calça de couro preta tão justa que de onde eu estou consigo ver perfeitamente o contorno do seu pau.
Robin me dá uma cotovelada forte do lado esquerdo da minha barriga.

- QUE ISSO TA DOIDA ? - Eu grito  diretamente no ouvido dela para que ela consiga me ouvir no meio daquela gritaria toda.

-Steve pelo amor de Deus, você tava encarando a virilha do Eddie com a boca aberta e eu tenho certeza que ele percebeu. - Ela também grita diretamente no meu ouvido.

Eu sinto minha cara ficar totalmente vermelha e olho pro vocalista o "Eddie"
Ele está olhando para mim enquanto cantava alguma música aleatória do AC/DC, no momento em que nossos olhares se cruzam ele coloca uma mecha do seu cabelo  atrás da orelha e da uma piscada para mim.

Eu olho para Robin como se perguntasse "Você viu isso também?"

Ela dá uma risadinha e começa a me puxar pelo braço até um barzinho nos fundos, nós entregamos nossas identidades obviamente falsas para o barista que nem se incomoda em checar a data e pedimos uma rodada de chopp.

- A gente tem que ficar depois do show, você precisa pegar esse Eddie se você fizer isso eu fico  mais próxima de pegar aquela gostosa da Nancy - Robin me diz isso com uma calma de dar inveja.

- Olha eu não iria reclamar de dar uns pegas nesse tal de Eddie porque ele é gato pra caralho, mas eu nem sei o que ele curte.
Robin me olha de cima a baixo antes de começar a falar.
- Steve... O Eddie é gay, tipo GAY com g maiúsculo, você não sabe as fofocas que rolam nos corredores de Hawkins ?

- Não. - eu respondo com sinceridade.

- Bem... Pra começar mesmo que eu não soubesse o que eu já sei, é ÓBVIO que ele é pelo menos Bi, eu sei que você se assumiu bissexual a pouco tempo mas nossa você precisa melhor esse teu gaydar , mas enfim o Eddie já ficou com todos os garotos do primeiro ano, todos os garotos do terceiro ano e corre a boca miúda que ele pegou nosso professor de Educação física e o de Artes - Ela chega bem perto do meu ouvido e fala - ... Ao mesmo tempo.

Ao ouvir isso o gole de chopp que eu estava na boca vai pro meu nariz e eu acabo me afogando e começo a tossir muito alto a minha tosse e tão agressiva que eu sinto o som dos instrumentos e da voz do Eddie pararem.
Quando eu finalmente consigo me desafogar olho para o palco.

- Tá tudo bem ai garotão ? Precisa de uma respiração boca a boca ? - Eddie diz apontando para mim de cima do palco.

Eu olho para Robin ela me olha de volta com um sorrisinho de canto de boca.

- Agora não, mas se você quiser depois do seu show a gente pode dar um jeito - eu falo em tom de brincadeira o que faz o bar cair na gargalhada.

- Eu vou cobrar viu! - Ele diz me dando outra piscada e voltando a cantar a música que ele estava cantando antes de eu interromper ele.

Por fim o show acaba e eu vou com Robin para fora fumar um cigarro antes de voltarmos para casa.
Escuto barulho de cascalho atrás de mim e me viro.

- Steve harrington, o garanhão de do colégio Hawkins vindo em show capenga de rock ? É isso mesmo ? - Diz Eddie estendendo a mão para mim.
Ele está vestido agora, uma camisa branca e preta da sua banda Clube do fogo do inferno uma calça jeans clara com uma bandana amarrada no cós o cabelo ainda está cheio de suor e bagunçado o que deixa ele com uma deliciosa aparência de desleixado.
Eu aperto a mão dele.

- Eu só sei seu primeiro nome Eddie - respondo ainda segurando a mão dele que aliás é enorme.

- Edward Munson, ou Eddie para os íntimos. - ele responde com um sorriso travesso ainda sem soltar a minha mão.

- Ah Steve, tem uma coisa que eu preciso te falar - Eu nunca deixo de cumprir minhas promessas.

Eddie puxa pela mão que estava segurando fazendo meu corpo bater no dele, com a outra mão ele segura minha nuca e me dá um beijo forte que dura por vários minutos, eu como não sou bobo não deixo de aproveitar e devolver com o mesmo entusiasmo.

GLAMROCK  - Steve e Eddie Onde histórias criam vida. Descubra agora