Essa é uma oneshot curtinha que eu fiz de presente pro meu amigo CoelhOrbitt (feliz aniversário de novo ♡) e ele me autorizou a postar aqui e dividir com vocês. Ela é inspirada no meu filme favorito do studio ghibli, kiki's delivery service (ou o serviço de entregas da kiki). No entanto, eu dei uma boa modificada no roteiro, por isso a história final ficou diferente!
É um plot bem levinho, espero que gostem ♡
No ano de 1989, Kim Sunoo era um garoto de dezesseis anos que tinha um emprego nada convencional: ele era um entregador de encomendas. Você pode pensar "o que tem de anormal nisso?", bem a forma como ele o faz é diferente. Nascido em uma família de bruxos, desde criança o garoto já tinha seus poderes, voava em vassouras e explorava o mundo. Aos treze anos, partiu para viver uma nova aventura na cidade portuária Koriko, onde se estabeleceu. Para conseguir se sustentar sendo tão jovem, ele teve a ideia de fundar o "serviços de entregas do Nono", onde usaria sua vassoura para fazer entregas rápidas de produtos para os seus clientes. Ele já estava nisso há anos, era um negócio promissor, seu telefone costumava tocar o dia inteiro.
Sunoo morava em um quartinho que ficava em cima de uma padaria, era um local pequeno, porém aconchegante. Da janela podia ver o oceano, as gaivotas que voavam por ali e sentir os raios de sol que sempre tornavam o ambiente caloroso no período da tarde. Os donos da padaria eram extremamente adoráveis e lhe ajudavam atendendo aos telefonemas e anotando os pedidos de seu serviço de entregas quando ele estava ausente.
E assim, o jovem bruxinho cresceu em um piscar de olhos. Ele era muito conhecido entre os idosos da cidade, fazia visitas a asilos com frequência, levava tortas feitas pela padaria e sempre parava para tomar um chá com os vovozinhos. No entanto, sua fama não era igual com aqueles de mesma idade do que a sua, a maioria dos jovens da cidade o considerava estranho, o provocavam por ser um bruxo e não ser igual a eles. Como Sunoo era o único que tinha esse tipo de poderes na região, ao invés de ser admirado ele era motivo de deboche.
Naquela manhã, ele saiu para fazer suas entregas como de costume. Seu uniforme de trabalho era sempre o mesmo: uma camiseta azul e uma calça bufante de mesma cor, sapatinhos vermelhos e um lacinho combinando na cabeça. Isso também era motivo de deboche, os garotos diziam que ele parecia uma garotinha usando um laço vermelho, porém ele não se importava. Sunoo não entendia por que certas coisas tinham que ser "de garotas" e outras "de garotos", não tinha ele uma cabeça na qual poderia usar um laço? Então por que não usaria? Assim, ele se arrumava cantarolando na frente do espelho, descia até a padaria para pegar o endereço das encomendas e partia em sua vassoura.
Voar por cima do oceano era muito divertido, ele adorava sentir a brisa fresca do mar, competir corrida de velocidade com as gaivotas e observar as casas ficando distantes. No meio do caminho, tirou o papel do bolso para verificar o endereço, era a casa de uma senhora rica que ficava numa ilha próxima de Koriko. Ele aumentou a velocidade do voo e partiu em disparada, descendo para pousar na frente da porta dela logo em seguida. Quando tocou a campainha, uma senhorinha com um vestido elegante atendeu pessoalmente e lhe entregou uma caixa que continha um bolo de morango que devia ser levado para sua filha na cidade. Sunoo pegou o saquinho com o pagamento em moedas, verificou o novo endereço e partiu acenando para a senhora, que acenou de volta para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O serviço de entregas do Nono | sunjay
FanfictionKim Sunoo é um bruxinho que faz entregas em sua vassoura. Um dia, ele conhece um gato mágico que irá acabar com a sua solidão.