Livraria- Mason Thames

9.6K 332 305
                                    

Mason Point View

Cara, eu já falei que eu não vou- Eu disse para meu colega de turma ao meu lado.

Por que não?!- Ele retruca um pouco alto, chamando a atenção de duas garotas que estavam um pouco afastadas.

Ela está com uma amiga! E eu não quero atrapalhar!- Era 50% verdade, isso me impedia, mas oque mais era difícil é o fato de eu chegar em uma garota, principalmente como ela.

Que bom! já foi resolvido- Fala apontando discretamente pra trás.

E como o mundo me ama, a amiga dela estava levantando para ir embora, mas a beldade continuou sentada. Conheço meu amigo, então já comecei a me preparar psicologicamente de como iria chegar nela. Talvez eu deveria fingir que isso é um filme, bom, eu sou um ator no mínimo bom então talvez eu consiga improvisar.

Quando o garoto começa a falar, eu apenas ignoro e prestava atenção em todos os movimento da garota, principalmente a sessão que ela estava indo, bingo, ela estava indo pra sessão de terror, chegou minha hora.

Mel Point View

Eu estava procurando por um livro muito especifico a um bom tempo, mas sempre diziam que ele tinha saído das lojas para mudar a capa, e sim, estou procurando por telefone preto, apenas o melhor filme de todos, então queria saber se o livro era tão bom quanto.

Ao parar onde queria, revirei praticamente a primeira prateleira inteira, oque faz eu sem querer derrubar um livro oque faz um barulho alto que ecoa por todo corredor.

Merda!- Solto um rosno em forma de sussurro.

Ao escutar uma risada gentil atrás de mim, viro bruscamente e olho para o garoto a minha frente, ele era alto mas não tanto, provavelmente uns 15 centímetros mais alto que eu, tinha cabelos cacheados e loiros mel, olhos escuros, pareciam engolir minha alma, de uma forma boa.

Ah! O-oi?- Eu respiro fundo pelo susto.

Perdão, não quis te assustar- Fala sorrindo.

Eu reconhecia aquela voz de algum lugar, mas preferi ignorar, provavelmente é pelo fato que ele e seu amigo não calaram a boca por um segundo desde que chegaram, devo ter me acostumado.

O mais alto se aproxima lentamente, uma distancia menor mas sem invadir meu espaço, algo confortável, então sorri de volta pra ele e então ele entrega o livro pra mim, o coloco em cima da estante, sem quebrar o contato visual, eu parecia estar sendo atraída pra ele, nossa distancia parecia ficar cada vez menor logo fecho os olhos e percebo que não o respondi ainda, droga, ele deve me achar maluca.

Tudo bem! obrigada.. por juntar o livro!- Falo meio travada mas tento manter a calma.

De nada.. Terror, huh?- Ele fala sorrindo e coloca as mãos no bolso.

Sorrio de canto e me apoio na estante com os braços cruzados, credo, parece que encarnou uma confiança em mim que eu nem sabia que tinha.

É oque parece- Falo de forma sarcástica e olho pra placa pequena grudada na estante com o titulo "Terror".

Ele solta uma risada nasal e se aproxima um pouco.

Procurando algo em especifico?- Ele fala passando os olhos por toda a estante e depois por mim.

Uhum, telefone preto, conhece?- Falo sorrindo.

Ah, um pouco- Ele da risada e eu fico confusa.

Após alguns segundos em silencio eu sinto ele se aproximar ainda mais, ao ponto de eu sentir sua perna se encostar na minha, logo ele apoia a mão ao lado de onde eu estava, mas a direito procurava algo entre as prateleiras, as vezes ele desviava o olhar pra mim e sorria.

Pronto- Ele diz parecendo animado.

Inicialmente fico confusa mas logo vejo o livro em sua mão, luto contra a vontade de abraçar ele por encontrar oque eu queria, ele não me entrega o livro e sai praticamente correndo pra algum lugar da loja, fico confusa e vou atrás dele, mas logo me perco e não o acho mais, volto pra sessão de terror e pego meu celular indo lentamente até a minha mesa, logo dou um sorriso bobo, vejo o livro em cima dela e um bilhete "Acho que em forma de agradecimento você deveria me chamar- " e logo após isso seu número.

Mason Point View

Eu sai correndo da loja junto com meu amigo após deixar o livro lá, assinei a primeira folha e deixei meu numero.

Puta merda, eu jurei que ia desmaiar- Falo indo até o carro do meu colega.

Ué, por que?- Ele parecia confuso.

Eu além de ter falado com ela, fiquei flertando e agindo igual caras de filme de romance, sabe?- falo dando risada e entro no banco da frente.

Tenho medo das suas técnicas românticas- Ele da partida no carro e ri junto comigo.

Caralho, hoje foi interessante.


The Black Phone ImaginesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora