O trabalho leva à perfeição

804 76 24
                                    

"Como tudo isso foi acontecer?
Em que momento eu seria capaz de sentir tudo isso? A ponto de eu o deus dos sonhos poderia sonhar com tudo isso?
Mas eu sei exatamente como tudo isso aconteceu e não me arrependo de nada doque eu fiz até chegar aqui "



Um homem, quase no fim da sua meia idade, refletia olhando para a janela de sua casa
"por que trabalhar no emprego dos sonhos era tão complicado?"
Oliver nunca tinha pensado tanto nesse assunto desde que recebeu o trabalho de ilustrar um livro de contos infantis com parceria de uma autora de livros sobre mitologia Grega.

Teria que ilustrar a Filha de Hades e Persefone de um jeito que qualquer criança que olhasse ficaria encantada com a linda Dama....
E isso o estava deixando louco, ele seria capaz de fazer tal Garota angelical?
Seria capaz de impressionar as crianças de hoje? que aparentam ter visto de tudo e não se surpreendem com nada, graças ao mundo moderno de hoje em dia

Derrotado e cansado, ele olha para a escrivaninha cheia de rascunhos de suas tentativas falhas de rascunhos da Bela Moça que passara o dia inteiro fazendo, percebeu que esse seria mais um dia sem progresso, então deitou-se em sua cama, permitindo-se descansar.

Em outro lugar diferente,
o dono de um Reino, que não era desconhecido, mas poucos sabiam que estavam lá a maior parte da sua vida
olhava da ponte de seu castelo e começou a perceber algo surgindo em seu vasto Reino.

Primeiro, viu uma porta e nela, várias raízes de flores enroladas e um gigantescos muro aparecendo logo em seguida tomando uma grande área do espaço limpo. Um muro alto coberto pelas mesmas raízes que havia na porta, com a diferença que nem dava para ver a cor do muro por baixo com tantas flores, ou talvez nem existisse um muro, tudo aquilo poderia ser feito de raízes do jeito que parecia ter sido tão perfeitamente feito.

Morpheus observava calmamente tudo aquilo acontecendo, não era a primeira vez que via um sonho surgir junto com seu próprio espaço e nem seria a última. Mas algo o atraia para aquele muro e porta enraizados, não parecia algo abandonado como sonhos que qualquer um parecia ter por ver um filme. Na verdade parecia muito bem cuidado como se as raízes tivessem aparecido uma por uma e as flores eram cuidadas a mão por parecerem tão delicadas e perfeitas.

- Está tudo bem Senhor? -Lucienne perguntou aparecendo atrás de Morpheus com um livro nas mãos.

- Sim, só estou observando - ele diz continuando a observar o muro como se esperasse algo sair pela porta.

Lucienne, parou ao lado de Morpheus e, olhando para ele, o observa com certa vontade onde a concentração dele se encontra até perceber.
- Está procurando o novo sonho que é dono do Jardim? Eu estava indo agora conferir como catálogo na biblioteca

- Entendo, então isso explica pq nunca o vi aqui antes, irei junto, Sinto que tem algo ali que não é qualquer sonho comum - Ele termina a frase e simplesmente anda até o final da ponte deixando Lucienne para trás

Lucienne concorda segue ele em silêncio até chegar perto da porta amadeirada coberta pelas raízes, quando iria bater na porta ela se abre sozinha com uma pequena lentidão.

Lucienne concorda segue ele em silêncio até chegar perto da porta amadeirada coberta pelas raízes, quando iria bater na porta ela se abre sozinha com uma pequena lentidão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Sonho Mais Belo - SandmanOnde histórias criam vida. Descubra agora