Lobos correm com garotos.

590 58 24
                                    

Derek saiu pelas portas de vidro da escola, sua mochila pendurada preguiçosamente em um ombro. O sol brilhou em seu cabelo preto empoeirado, enquanto ele partia para a área externa das mesas do pátio. Finalmente, a suas aulas da manhã acabou. A tarde ele só se preocuparia com mais uma e então poderia correr para casa.

— Oi, Derek — uma das líderes de torcida o cumprimentou, passando com o restante do grupo

Ele apenas deu seu melhor sorriso.

— Oi — sussurrou

Derek não era nenhum popular da escola, mais tinha sua reputação um pouco avançada para ser um simples aluno. Ele não era um nerd com as matérias, mas tirava notas médias no nível B, e como qualquer outro aluno no colégio, seu assunto favorito era e sempre foi esportes, ele era o capitão do time de basquete da escola, e também era um ótimo jogador em lacrosse.

Ele até tentou futebol, porque seu pai sempre lhe disse que esse era um esporte produtivo, mas mesmo para um rapaz esportivo, ele achou muito difícil praticar os três esportes e comparecer a todos os treinos, então ele simplesmente desistiu por um tempo do futebol. Ele não era muito resistente, como sua irmã mais velha.

O rapaz deixou o vento soprar em seu cabelo, enquanto completava sua caminhada até o outro lado do pátio. Ele se aproximou da mesa de seu pequeno grupo.

— Derek! — Erica é a primeira a vê-lo.

A jovem estava com as pernas jogadas em cima da mesa de concreto.

— Você ficou sabendo da novidade ? — Isaac está nervoso, Derek percebeu

Derek joga as pernas da prima para baixo e coloca sua mochila.

— O que houve? — perguntou em tédio.

Erica tenta responder, mais o movimento no quintal da escola chama atenção .

— Deeeeeeeerek! — o grito de longe vem do fundo do pátio.

Todos os alunos que estava alí encararam o filho do diretor vindo igual uma rajada.

— Cara, você não vai acreditar no que eu fiquei sabendo! — Jackson está ofegante quando finalmente chega na mesa.

— Cara! — agora é Theo, o rapaz vem logo atrás do Whittemore .

— O que aconteceu? — a curiosidade agora na voz do Hale, ele olha os primos com um olhar duvidoso.

Theo bufa em um suspiro.

— Stiles confessou para Kira que também fica com caras — Scott é quem fala, o moreno se aproxima da turma com sua bandeja do almoço.

Derek toma o ar antes de finalmente encarar o amigo, o rapaz tem certeza que seu coração acabou de parar. As palavras rodopiou antes dele finalmente intender.

— Mais que droga, eu falei para ter calma quando contasse — Theo retruca, encarar o primo paralisado.

O lobo maior está com os olhos parados, seu corpo não meche nenhum músculo. O Hale parece perdido em algum universo paralelo em sua própria mente. Não é segredo para nenhum dos Hale's que está presente ali que Derek tem uma 'pequena paixão - que já dura dois anos - por Stiles .

E por mais incrível que pareça, Derek nunca teve coragem de ter uma conversa com o jovem durante esses dois anos. Sempre que Stiles apareceria ou ficava muito tempo por perto do lobisomem ele simplesmente corria. Poderia até ser engraçado, se não fosse patético.

Todos lembram a primeira vez que Derek viu o filho do xerife, Scott e Jackson tiveram que segurar o moreno porque seu lobo simplesmente enlouqueceu com o cheiro de Stiles.

Lobos e Demônios ( Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora