Platform 9¾

332 18 12
                                    

Dinah, minha professora de Artes das Trevas, era alta, nova e com belíssimas curvas. Para falar a verdade, não sei se ela realmente era nova ou seria alguma poção ou feitiço, mas de qualquer maneira, era mais que apresentável com seu chapéu pontudo e sua roupa preta acompanhada de uma capa de camurça que todos nos também usávamos, diferentemente de minha professora de Arte dos céus. A Senhora Cornélia, que além de insuportável é velha, feia e se veste mal. Eu estava com uma mão apoiando o queixo com os olhos semiabertos, entediada enquanto a professora Dinah conversava com um homem estranho de cabelos negros em um chanel mal cortado, logo ela se despediu fechando a enorme porta de madeira que ecoou pela sala.

- Olá queridos, peço perdão pelo tempo que gastei com Severus Snap. Como vocês provavelmente já viram minhas anotações no quadro branco, me chamo Dinah e lhes ensinarei Artes das Trevas. Entretanto não me verão só por aqui, também sou a psicóloga desse colégio e provavelmente muitos precisarão desabafar comigo. - Ela ajeitou seu óculos e caminhou até uma gaiola, onde dentro havia uma fênix cinza, acariciando-a. - Essa belezinha aqui, chama-se Valentina, ela é essencial em todas as minhas aulas, o porque vocês logo saberão por si próprio.

Era meu primeiro dia de aula em Hogwarts, juntamente com a minha querida e insuportável irmã gêmea Karla. Nós nunca nos demos bem, entretanto não somos do tipo que se odeia e deseja uma a morte da outra, não, eu apenas a quero em uma distância considerável de mim. E graças ao bom Deus, ela também não fazia muita questão da minha presença. E agora ela e seu humor palpável estavam na ultima cadeira da classe, dormindo.

- Olá, posso me sentar ao seu lado? - Disse uma garota linda, com cabelo loiros que batia nos ombros.

- Claro, até porque não tem mais lugares disponíveis... - Rimos.

- Pois é, parece que consegui me atrasar logo no meu primeiro dia de aula, e a culpa sequer foi minha. Ah, perdão meu nome é Hermione e o seu?

- Me chamo Camila... - Sorri sem dentes. - O que houve? - Perguntei realmente curiosa.

- Um menino ruivo apareceu culpando o meu gato pelo sumiço do seu rato, bem, eu não tenho culpa se meu gato sente fome, confesso que espero que ele realmente tenha o comido porque não gosto muito de ratos. - Rimos juntas chamando a tenção da professora Dinah, que nos olhou um pouco torta. Hermione, se desculpou silenciosamente e se ajeitou em sua cadeira.

Eu havia gostado de Hermione logo de cara, ela era um pouco faladeira e extremamente inteligente, mas possuía uma personalidade agradável e fácil de se conviver, sinto que seremos boas amigas. E assim espero.

Felizmente, as cinco e quarenta encerramos as aulas do dia, agora era hora da primeira janta e logo em seguida passaremos pelo chapéu seletor para saber em que casa ficaremos. Hermione e eu, havíamos acabados de sair do banheiro feminino quando fomos abordadas por um menino ruivo, provavelmente o mesmo sido citado mais cedo.
.
- Ei! Você já deu um jeito no seu gato? - Observei Hermione revirar os olhos e andar junto a mim, enquanto o ruivo continuava a nos perseguir dizendo coisas do tipo "eu vou matá-lo" "ele não pode ter comido o meu rato, faça alguma coisa". Logo os três chegamos juntos a sala de jantar, eu estava apreensiva sobre em que casa o chapéu seletor me colocaria, e implorando a todos aos Deuses para não ficar na mesma que minha querida irmã.

⭕️ continuar sim ou não? eu tenho ótimos planos pra essa fic, se vcs quiserem que eu continue só comentar e curtir ok?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 04, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Platform 9¾Where stories live. Discover now