O Cêu e o Inferno.

103 10 0
                                    

- 1235.

Elfo - Vossa alteza!! Com licença, mas temos um problema, neste momento, sua esposa estará dando a luz ao nosso futuro anjo, senhor

> Ele entra no conforto de seu rei falando desesperadamente <

Marven - O-OQUE ?? O meu filho irá nascer agora? Neste momento, elfo?

Elfo - Sim, senhor!!

< O elfo concorda, andando impaciente pelo local >

Elfo - Alteza, pre-precisamos ir!

< Marven levanta de seu trono, não pensando em nada mais, ou nada menos que ir ver o nascimento de seu filho

Marven já estava no local do parto de Alicia >

Marven - Ficará tudo bem, meu amor! Ocorrerá tudo bem.. Nós teremos nosso orgulho juntos, e eu ficarei segurando sua mão, quando estiver sentindo muita dor, por favor, Aperte minha mão, querida! Confie em mim, você dará a luz ao ser mais lindo desse mundo, você será uma boa mãe, eu tenho certeza, eu sei bem que você nunca iria me decepcionar, será a melhor mãe que ele poderia ter.

< Marven segurava as mãos de sua esposa, alicia >

( Quebra de tempo, entre o nascimento
de kampion, para vorticey. )

Lilith - Meu senhor, mestre, a sua esposa está dando a luz ao seu filho, nas profundezas do inferno, você não irá no nascimento do nosso futuro, diabinho?

> Ela fala olhando para seu mestre, que estava sentindo o nascimento de seu rival <

Lerlim - Eu já irei, lilith.. eu já sei que é o nascimento do mais poderoso pecador do mundo, esse será meu orgulho, o meu rei, já irei, aguarde só um minuto, preciso de alguns segundos.

> Ele diz se achando inferior ao rival, e novo filho de marven <

Lilith- Certo, mestre!

< Lerlim tinha ido a minutos depois de lilith, chegando lá ele fica em frente a Queez >

Lerlim - Vamos querida, sabemos que você é forte, e não irá falhar em ter esse sacrifício, sabemos que você não irá ser egoísta, e não irá ser incapaz de dar a luz ao ser mais severo desse mundo, vamos! Você consegue queez, me dê, me dê esse orgulho, o único orgulho de nossas vidas queez vamos, tenha força, tenha força de vontade de ter nosso ser, de ter nosso soberano, vamos!

( Quebra de tempo, entre o nascimento
de Vórticey, para kampion. )

[ A luz saia, chovia.. a reconstrução renascendo, as árvores tendo seus frutos, e época de festejar!! É primavera. Festejar ao nascimento do nosso segundo anjo ]

< Aquele bebê chorava, ao sair do útero de sua mãe, que obviamente era quente e aconchegante >

< Alicia começa a chorar, vendo seu filho como pode nascer algo tão lindo >

Alicia - Oii meu amor! Calme.. calme.. shh.. não precisa ter medo, meu amor. Seja bem vindo, Agora estaremos sempre juntos, eu, você e o seu papai, em Girven, o seu novo lar, a sua nova casa, meu amor! Hmnn.. eu te chamarei de Kampion, Kampion meu anjinho dos desejos.

> Ela sorrir brincando, com seu filhinho atenciosamente <

Alicia - Cadê meu, neném? Hm? Achooo.

> Ela brincava com ele <

Marven - Que lindo, amor... você conseguiu, você conseguiu dar a luz a um ser tão lindo, parabéns, meu amor pelo seu esforço, você é a melhor pessoa do mundo, eu não aguentava mais imaginar os dois amores da minha vida juntos, obrigado por esse previlegio, meu amor.

< Marven abraçava sua esposa chorando, olha a alegria que esse bebê trouxe para o reino

Marven apreciava a beleza de seu filho >

Marven - Oii meu amor! Cadê o sorrisinho do papai, cadê?

< Kampion Sorrio para seu pai >

Marven - Que sorrisinho lindo, meu amor.

Marven - Você precisa descansar amor, você precisa recompor suas energias, certo? Vamos lá, venha.

Alicia - Eu preciso mesmo, estou muito cansada no momento, o elfo já sabe muito bem o que tem que fazer, tome conta do Kam para mim, por favor.

Elfo - Certo, vossa majestade, cuidarei do nosso, príncipe.

< Marven lhe carregava, lhe lavando para um bom banho e depois para o quarto de vocês, logo ele lhe coloca para dormir em sua cama >

( Quebra de tempo, entre o nascimento de kampion, para vorticey. )

[ Vórticey comeca a chorar. ]

Lerlim - Olá, meu lindo demônio, seja bem vindo ao seu novo lar, seu novo reino, eu sei que você dará o seu melhor, meu demôniozinho, você já é o preferido do papai, você era bem do jeitinho que seu papai imaginava, você vai ser um bom guerreiro, vai ser o mais adorado.

Lerlim - Eu sabia, queez, eu já saberia que você não iria me deixar decepcionado dessa vez, eu amo o nosso filho, eu amo você.

Queez - Eu fiz oque pude, eu dei o meu melhor, você sabe, mas agora eu não posso ficar com o nosso filho.

< Quezz se levanta >

Queez - Eu te darei o nome de... Vórticey, meu amor.. a mamãe não pode ficar para te dar carinho, hum? A mamãe promete que você vai ficar bem com a titia lilith, certo?

< Queez da um beijo na testa de seu amado vorticey, indo fazer o seu trabalho >

Lerlim - Essa que é a minha mulher, sempre disposta a tudo, mesmo com suas dificuldades, eu amo essa mulher.

Lerlim - Lilith você já sabe como cuidar dele, eu já preparei tudo, fique de olho nele 100% do dia, ouviu? Eu preciso separar algumas coisas..

Lilith - Sim, mestra! Eu já sei muito bem do que fazer, e pode deixar, não irei tirar meus olhos de Vórticey!! Meu pesadelos.

Continua...

In the Demon's HandsOnde histórias criam vida. Descubra agora