Capítulo 1

278 11 11
                                    

Olá, chamo-me Ava Smith, sou uma rapariga ruiva com olhos verdes, tenho 17 anos e meço um metro e cinquenta e nove de altura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá, chamo-me Ava Smith, sou uma rapariga ruiva com olhos verdes, tenho 17 anos e meço um metro e cinquenta e nove de altura. Desde os meus 16 anos que quis ser diferente das outras raparigas, pois mudei o meu visual e a minha forma de ser, isto porque quando eu tinha 15 anos a minha ex melhor amiga e alguns rapazes espalharam boatos sobre mim ao colégio inteiro e todos acreditaram neles, mas eu consegui desmentir tudo e eles levaram uma suspensão e agora a Danica passou a odiar-me, tanto que tem um grupo inteiro de raparigas que se acham melhores do mundo e que me odeiam. Já para não falar dos rapazes que me pediram um encontro só porque sou considerada a rapariga mais bonita do colégio, mas eu recusei todos os encontros e fechei-me para o mundo, porque agora sou uma rapariga nerd, que ama ler e escrever, antissocial, que gosta de futebol, veste-se como uma bad girl e a sua cor favorita é preto  e pratica artes marciais.

Mas o que tenho mais medo não é a Danica e sim do meu pai e dos meus avôs maternos aparecerem. Porque antes de eu nascer a minha mãe contou para o meu pai que estava grávida de mim e ele admitiu que não iria assumir a paternidade, então a minha mãe voltou para casa destroçada e contou para os meus avôs, mas eles também não aceitaram-lhe e chamaram-lhe todos os nomes possíveis e inimagináveis. Então ela foi-se embora sem nada, para casa da sua melhor amiga que acolheu-lhe; quando eu nasci a minha tinha que arranjar emprego para me sustentar e com ajuda de alguns amigos ela criou a empresa Ava Company, uma empresa de telemóveis onde futuramente serei a diretora, o que faz de mim a rapariga maus rica do colégio só que ninguém sabe disso. Acho que o meu pai e os meus avôs maternos souberam que a minha mãe é muito rica e agora resolveram juntar-se para entrar na minha vida e na vida da minha mãe, soube disso porque a minha mãe pôs um segurança a segui-los para saber o que fazem hoje em dia e assim que ela soube colocou-me a praticar artes marciais para me proteger.

Nunca estrague o seu presente por um passado que não tem futuro - digo para mim mesma, pois gosto muito de recitar frases em voz alta.

Como hoje começa mais um ano letivo no colégio, levanto-me da cama e vou para ao banheiro e faço a minha higiene. Olho-me ao espelho e vejo o meu corpo com estrias, eu amo o meu corpo mesmo ouvindo as raparigas falando mal dele, mas eu estou nem aí para aquelas rabos de saia e então digo olhando para o espelho - Ame as suas estrias, ame as suas marcas, ame o seu corpo, ame a sua casa. Depois de ter dito isso, vou para o closet onde visto uma roupa preta, coloco alguns acessórios, pego no meu telemóvel  e tiro uma foto e posto no Instagram.

 Depois de ter dito isso, vou para o closet onde visto uma roupa preta, coloco alguns acessórios, pego no meu telemóvel  e tiro uma foto e posto no Instagram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Apaixonei-me pela Nerd Esquisita - Livro 1: Trilogia TDIWhere stories live. Discover now