Cap 1 - Declaração de Amor

557 56 14
                                    

Em uma cidade do interior de Metrópoles, vivia uma família muito rica, os Luthors, a casa parecia mais um grande castelo, com diversos quartos, quadras de tênis, piscinas, sem contar a quantidade de funcionários que eram necessários para manutenção de todo aquele lugar, como cozinheiros, faxineiros, jardineiros e motoristas. Todos os funcionários que desejassem, tinham sua própria moradia (por mais simples que fosse) dentro da propriedade, meus pais eram o casal motorista da casa, Joseph Zor-El (pai) e Alura Zor-El (Mãe).

Os Luthors eram compostos por Lionel Luthor (Pai), Lilian Luthor (Mãe), Alexander Luthor (irmão mais velho), Lena Luthor (Filha mais nova) e Samantha Luthor Arias (sobrinha), que após a morte do pai (já viúvo) passou a viver na casa dos tios.

A família Luthor além de ser conhecida por sua riqueza, tinha fama por suas festas belíssimas e sofisticadas. Kara sendo a filha dos empregados sempre via as festas da janela de seu quarto, sonhando com aquele mundo magico a tão poucos passos de si, porem distante.

Os patrões sempre foram caridosos, ate mesmo amigos dos funcionários, como os Zor-el eram os únicos a terem uma filha, os donos da mansão fizeram questão que Kara Zor-El tivesse acesso a melhor escola e aos cursos que viessem a interessar a menina loira de olhos azuis como os da mãe. Foi graças a essas oportunidades que Kara pode ganhar uma bolsa de estuda em uma universidade de Paris, ela, estando agora com seus 17 anos, mostrou-se apaixonada por Jornalismos e mesmo sabendo que estaria longe de sua família, aceitaria ir para um país estranho, com uma língua estranha para viver seu sonho e esquecer uma certa Luthor que rondava seus pensamentos a um tempo.

Kara Zor-El

Era minha ultima noite na casa de meus pais, uma grande festa acontecia na mansão em comemoração a um contrato adquirido por Lex e surpreendentemente por Lena, que era apenas dois anos mais velha que eu, todos a achavam um prodígio para os negócios, ainda mais depois de fechar um contrato que faria a empresa Luthor Corp ganhar milhões.

Entretanto nada me chamava mais atenção que Samantha, ela estava com seus 19 anos, frequentou muitas escolas (inclusive a minha, onde me apaixonei por ela), teve muitas namoradas e namorados, charmosa, linda, engraçada e romântica, e nessa noite em especial ela estava radiante enquanto dançava com uma completa estranha na festa, sorrindo a todos os comentários que lhe fazia ao pé do ouvido

Eu podia observar a tudo de onde estava, graças ao telescópio que ganhei aos meus 13 anos, dado por Lilian Luthor, só porque eu tinha a mania de me deitar na grama e observar as estrelas quando estava triste ou frustrada. Porem na noite de hoje a única estrela que me atraia era ela.

Alura – Kara? – dou um pulo quase derrubando o telescópio pela janela com o susto – Querida, ainda não terminou de arrumar suas malas? – Olho para a cama e vejo roupas jogadas por toda parte.

Kara – Só estava olhando pela ultima vez a festa dos Luthors. – Digo ajeitando meu óculo, me afastando da janela para pegar as roupas espalhadas – Sinto que Paris será ótimo, mas sentirei falta de todos aqui.

Alura – Principalmente de uma certa morena de olhos castanhos. – Minha mãe se inclinou no telescópio para observar o que eu olhava anteriormente. Eu suspiro me jogando no colchão de minha cama.

Kara – Você deve me achar uma tola, não é? – Minha mãe nega com a cabeça e se aproxima de mim – Desde meus 14 anos, quando Samantha estudou comigo, que não consigo pensar em outra pessoa e ela nem sequer repara em mim. – Cubro o rosto com as mãos para esconder minha frustação.

Alura – Paris vai ajuda-la a conhecer novos lugares, novas pessoas – Sinto o colchão afundar onde minha mãe se senta – Você é linda, inteligente, amorosa e doce, a pessoa que não notar isso não a merece.

Faça sua escolhaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora