Sayuri Ito

472 47 61
                                    


Gatitas do meu coração, eu finalmente decidi postar minhas histórias do Katsuki, esse short foi o único que eu terminei até agora, embora tenha mais uns 3 em andamento, por isso o final pode estar meio xoxo e capengo, mas juro que vou melhorando com o tempo. Por favor me falem o que acharem, isso aquece o coraçãozinho sofredor da gente!

juuj73 obrigada por me apoiar e me incentivar, te amo ❤️

~~~#~~~

   Encarava a tela do celular a um bom tempo, a notícia de que Dynamite estava envolvido em mais uma operação bem-sucedida contra um grupo de vilões estava em todos os sites e redes sociais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Encarava a tela do celular a um bom tempo, a notícia de que Dynamite estava envolvido em mais uma operação bem-sucedida contra um grupo de vilões estava em todos os sites e redes sociais.

- Você acha que ele ainda sente minha falta? – Perguntei para Mina assim que vi uma foto do loiro em sua patrulha diária, a garota em minha frente estava concentrada em algo em seu celular também, mas ao ouvir minha pergunta inusitada levantou os olhos e me olhou surpresa.

- Vocês terminaram a uns 7 meses, por que essa pergunta do nada? – Olhei pela janela, estávamos em um restaurante no centro de Tóquio e caia uma chuva intensa ao lado de fora, lavando as ruas da grande cidade.

Eu quase não falava do meu relacionamento com ninguém, e Mina foi a única pessoa com quem eu tive coragem de falar sobre o termino, e mesmo ela sendo extremamente curiosa e agitada, sempre respeitou meus limites e nunca insistiu que eu falasse sobre o que eu e ele vivemos e talvez fosse o fato de ter bebido quase uma garrafa de vinho inteira sozinha, mas quando eu vi a chuva caindo la fora, eu me lembrei de como ele ficava mau humorado em dias chuvosos e dizia que afetava sua produtividade como herói.

- Eu só... sei la, fiquei com essa dúvida, a gente ainda se fala de vez em quando, mas ele nunca disse nada sobre isso, mas Katsuki sempre foi reservado em relação aos seus sentimentos, seria bom saber, seria ainda melhor se ele me dissesse que sente, porque, porra, eu sinto muito a falta dele. – Definitivamente eu não estava em plena consciência, já que estava com os olhos embaçados pelas lagrimas que estavam prestes a cair.

- Olha Sayuri, você melhor do que ninguém entende sobre sentimentos e emoções, e você mesma disse que conhece ele, sabe que ele é difícil, mas sim eu acho que ele sente a sua falta, e talvez vocês devessem conversar sobre isso.

Eu sentia a compaixão emanando do corpo da minha amiga, graças a minha individualidade, eu sentia tudo a minha volta. Era isso, eu era capaz de se sentir o que as pessoas ao meu redor sentissem, era capaz de transmitir sentimentos e emoções, um toque e eu conseguia tranquilizar uma pessoa durante um ataque de pânico ou um surto de raiva.

Não respondi a rosada a minha frente, voltei meu olhar para a janela, minha vida tem sido assim desde o término, ficar sozinha observando as pessoas ao meu redor querendo sentir alguma coisa menos dolorosa, mas parecia que ninguém era capaz de me transmitir os sentimentos que ele me trazia.

So emocional - Katsuki Bakugou Where stories live. Discover now