01 Eu sinto a sua falta

502 60 4
                                    

06:00 AM

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

06:00 AM.

Han estava deitado em sua cama, fazia algumas semanas que não ia para a aula, o motivo? Lee Minho, seu ex namorado.

Terminaram a duas semana atrás, Jisung tinha problemas com a sua aparência e sempre achava que não era suficiente para o Lee embora o mesmo dizia o contrário, isso acabou gerando uma discussão entre os dois que os levaram a decisão de terminar, Minho acabou por dizer coisas para o mais novo no momento da raiva e Jisung apenas concordava, qualquer coisa que diziam sobre si que lhe diminuia o garoto concordava simplesmente com o fato de achar o mesmo que a pessoa, ele realmente estava cansado de si mesmo.

Fazia um ano que os garotos estavam juntos e foi o relacionamento mais duradouro que Han teve assim como Minho.

E não podia negar, estava sentindo muita falta dele.

Quando ele lhe dava beijinho de bom dia e boa noite, dormiam abraçados, cozinhavam juntos e passeavam, ainda não havia caído a ficha para Han que aquilo tudo teria acabado. E de pensar tanto nisso o pequeno não teve muita escolha a não ser chorar, se sentia fraco por simplesmente não superar enquanto o Lee já estava provavelmente seguindo a sua vida e pegando quem bem entender, mas Jisung não era assim.

– Eu sinto tanto a sua falta Min...— Disse com os olhos claramente cobertos de lágrimas, abraçando o travesseiro ao seu lado.

E não tinha muita escolha, hoje teria que ir a aula e o encarar, se continuasse com certeza iria tirar notas baixas ou até reprovar, além de que seus amigos deviam estar sentindo a sua falta. E depois alguns minutos levantou da sua cama, não queria se atrasar então tomou seu banho e decidiu que nessa manhã não iria tomar café, afinal, nem estava sentindo fome, então se vestiu a checou se estava tudo na sua mochila.

Estava literalmente indo de qualquer jeito, tinha olheiras em seu rosto e o cabelo estava um pouco bagunçado, nem fez questão de passar uma base na cara para disfarçar, nem ligava tanto pra isso.

Assim que chegou foi surpreendido por abraços, eram seu amigos.

– JISUNG! MEU DEUS! — Felix gritou.

– A gente sentiu tanto a sua falta esquilo! — Disse Hyunjin.

– Oi gente...eu também senti a falta de vocês...

Todos ali sabiam o porque do garoto estar daquele jeito e não queriam tocar no assunto, pois podiam acabar deixando o amigo mal.

Ficaram conversando e caminhando pela universidade enquanto o sinal não tocava, acabaram por dar de cara com quem menos queriam no momento.

Minho.

E ele parecia tão bem, sorria e ria junto com Changbin e Chan.

– Acho que ele não sente a minha falta...— Jisung disse baixinho masbo suficiente para os amigos ouvirem.

– Você não precisa daquele babaca Ji! — Disse Seungmin e o Han respirou fundo.

– Oi gente! — Changbin disse alto acenando para os garotos.

– Sentem aqui com a gente! — Disse Chan.

– É sério isso? — Felix cochichou para os amigos.

– Quer saber? vamos logo, assim o Han mostra que superou aquele sem noção! — Disse Hyunjin embora o garoto ainda não tivesse superado, mesmo assim o puxou e chamou os outros garotos para irem até os outros.

Assim que Jisung se sentou ali, inclusive do lado do Lee, o mais velho fechou a cara.

O Lee sabia ser infantil quando queria, sinceramente.

Os garotos conversavam animadamente entre si enquanto o mais novo mantia a cabeça para baixo olhando para o chão, respirava fundo para não ter um surto ali mesmo.

– Concordo Chan!, as meninas daquela sala são umas gatinhas, eu super ficaria com uma dela inclusive.

– Qual é Minho! você sabe que as garotas são caidinhas por você.

É realmente, ou o Lee estava fazendo aquilo de propósito para que o Han ouvisse, ou o Lee não sentia falta do mais novo.

Aquilo estava deixando o garoto mal, muito mal, sentia que a qualquer momento iria chorar.

– E você Han? ficando com alguém? — Changbin perguntou, atraindo o olhar de Minho.

– Eu...? ah, não...eu acho que vou dar uma tempo em relação a isso.

– Te entendo, se vai te fazer bem faça isso mesmo Ji! — Sorriu de forma carinhosa para o garoto.

O Lee por incrível que pareça ficou pensando naquilo, no que Jisung havia dito.

Antes de terminarem o mais novo havia dito que não queria se relacionar com ninguém que não seja ele e que se caso se separassem, talvez não iria mais acreditar que alguém pudesse lhe amar de verdade.

Tinha machucado Han e sabia disso, havia descumprido uma promessa pois havia falado pro garoto que nunca iria fazer isso.

Doía ver o pequeno daquela forma, o mesmo sempre foi tão alegre e sorridente mesmo tendo que acordar seis horas da manhã para ter que arrumar e assistir aula, chegava na universidade com um sorriso estampado no rosto.

Mas hoje Jisung mal falava com alguém mesmo com os amigos tentando puxar assunto com ele.

– Eu não diria isso Jisung, você é realmente alguém muito bonito na minha opinião. — Disse Chan.

Estavam falando com Jisung sobre o quanto achavam ele bonito, pois ele citou que não gostava das suas bochechas nem da sua boca.

Minho só de ouvir aquilo lembrou da discussão que tiveram, achava tudo no garoto tão perfeito, cada mínimo detalhe e tentava convencer ele sobre isso, até se irritar e acabar fazendo merda. Não sabia o porque o Han implicava com o próprio jeito e aparência, queria saber o que causou essas inseguranças nele e se foi por causa de alguém, pode ter certeza que o Lee queria dar um soco nessa pessoa.

– Ah nem contei pra vocês né?, eu, Chan e Minho estamos ficando com garotas daquela sala que o Chan falou agora a pouco.

Aqui foi o ápice.

Jisung se levantou sem dizer uma palavra, os amigos até tentaram o puxar de volta mas Jisung pediu para que parassem e então o deixaram quieto.

Han só queria que essa dor passasse, a dor de não ter mais Lee Minho para si, queria tanto ser aquela garota.

————

Não esqueça de votar se estiver gostando da história!

Kisses!

Why do you only call me when you're high? - Minsung . KnowhanNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ