•46•

278 23 55
                                        

Sua normalidade
É o meu extraordinário
Meu extraordinário
É sua normalidade

- People - Yoongi

    Dois dias se passaram depois daquela pequena Dr de Taehyung e Hoseok. Depois deles acertarem as contas fazendo muito sexo, se entenderam e sentaram pra conversar mais um pouco sobre o ocorrido. Eles aproveitaram para expor suas inseguranças e medos, e até sobre fetiche eles falaram. Foi uma conversa longa e esclarecedora. Hoseok pediu para que Taehyung fosse mais perceptivo com suas "Amizades", e que tenha mais calma com seu lado inseguro. Taehyung prometeu que tentaria, e que entendia as inseguranças do Jung. E também, depois daquela conversa o Kim nunca mais viu Holland pelo saguão, e muito menos no hotel. Então, tudo estava resolvido.

    Hoje era o dia da entrevista dos meninos para a uma emissora famosa. Hoseok sempre gostou de dar entrevistas, geralmente era ele que as animava, dançando e sendo bem espontâneo do nada. Porém, mesmo ele gostando muito, ele sempre ficava nervoso e ansioso antes delas. Principalmente pelo fato dos entrevistadores sempre perguntarem sobre Irene e seu relacionamento com ela. Acho que fazia parte, já que ele era o único "comprometido" do grupo. Essas perguntas geralmente deixavam o mais velho desconfortável, mas ele lidava bem, como sempre lidou.

   Mas dessa vez era diferente. Antes era fácil mentir, pois ele não tinha ninguém, não namorava de verdade. Irene era só uma fachada, uma amiga incrível e uma idol famosa. Mas agora, ele namorava de verdade. E tinha alguém que ficaria no hotel e que veria sua entrevista ao vivo. Não queria que Taehyung se sentisse mal, quando ele tivesse que responder perguntas íntimas sobre seu namoro falso. Mesmo que o Kim já soubesse que nada daquilo era real, ainda sim, poderia o magoar.

   — Por que você não pode ir comigo? — Hoseok perguntou, amarrando seus tênis, sentado na cama do namorado. Taehyung riu, achando fofo o mais velho querer sua companhia. Porém, sabia que aquilo era algo pessoal e do trabalho do Jung, e que ele mesmo que quisesse, não poderia ir. E também, não teria serventia lá.

   — Você sabe que para a Bighit, eu sou apenas um staff. Não terei serventia como cineasta lá. A empresa já terá seus próprios câmeras-mens, não faria sentido a Bighit levar os dela. — Taehyung explicou, se sentando ao lado do amado, e o ajudando a amarrar o outro tênis. Hoseok suspirou e encarou Taehyung, logo segurando suas mãos, depois que ele terminou de amarrar o cadarço.

    — Não quero que você fique mal se eu ter que falar sobre a Irene, okay? Por favor, me prometa que não ficará mal. Você sabe que eu e ela somos só amigos, e que eu não tenho sentimentos por ela, além de amizade. Porém, eu minto muito bem, e posso parecer bem realista, mesmo falando o maior absurdo da minha vida... — Hoseok tentou explicar, mas Taehyung sorriu, balançando a cabeça. Sabia de tudo aquilo, e achava fofo o mais velho se preocupar consigo e seus sentimentos.

     — Meu amor, eu já sei que entre você e Irene, é só trabalho e amizade. Eu sei que você tem que mentir pra manter seu emprego. E que mesmo que seja triste, e um pouco desconfortável pra mim, é bem mais pra você. — Taehyung disse, pondo sua mão por cima do do Jung, logo fazendo um carinho. Hoseok desviou o olhar pra janela, e suspirou. — Como você está se sentindo, hein? Sabe que não precisa responder esse tipo de pergunta, né? E só você dizer que sua vida particular e apenas sua, ou desconversar.

   —  Esse é o problema... Eu preciso responder essas perguntas. — Hoseok contou, logo voltando a encarar o mais novo. — Já vazaram fotos nossas, Seokjin te chamou pra conversar sobre nosso passeio. O que indica que meu chefe sabe que a gente saiu, e provavelmente já imagina que a gente tem algum lance. Não acho que ele pense que a gente namore, mas mesmo assim, eu preciso ser cuidadoso. E isso inclui, ter que mostrar nessa entrevista que eu amo Irene e que eu e ela nunca estivemos mais feliz como agora... — Disse, meio cabisbaixo, mordendo os lábios. Taehyung levantou as sombrancelhas, agora entendendo a preocupação do mais velho.

•Polaroid• Vhope [Concluída]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora