1/2

82 3 2
                                    

Antes de iniciar o capítulo eu gostaria de esclarecer algumas coisas:
*S/n = Seu nome*
*S/a = Seu apelido*
*O nome do cachorro é Jeremy e ponto final*
*Nessa história você terá 21 anos e o Ohma Tokita 23*
*Essa história não se passa no universo do anime*
*Certifique-se de estar sozinha(o) e em um ambiente confortável*
*nessa fanfic eu usei algumas vezes o nome "Tokita" (o nome da família) ao invés de "Ohma" (que é o nome dele), isso foi por escolha própria pois acho mais fácil e acho mais bonito também*

Agora sim, fiquem com o capítulo e boa leitura
    Bjs da autora 😘


_________________xxx_________________

"Vai ser legal" eles disseram, "você tem que aproveitar mais a sua vida", "ficar o dia todo trancada no quarto ouvindo música alta o dia todo não é um plano de vida", estou cheia das pessoas falando isso, por isso aceitei a possibilidade de sair de casa nesse belo fim de semana, que eu poderia passar assistindo a um belíssimo filme e comendo pipoca no meu novo e super confortável sofá.

Não sou acostumada a ir em festas ou eventos, então obviamente não iria sozinha, então decidi chamar Ohma, somos amigos desde sempre, então, não vejo problema em chamar a pessoa que mais confio para ir comigo.

Ohma on:

Pego o meu celular e percebo que tenho... Oito chamadas perdidas? Quem em sã consciência me ligaria em pleno sábado? E pior, às 7:45 da manhã?!

Atendo o celular sem ao menos olhar quem era...

Ligação on

S/n - E aí Tokita cabeça de pika, como vai o dia do meu melhor amigo hoje?

- S/a, eu conheço esse tom de voz, o que você quer?

S/n - Eu? Nada... - espero alguns segundos em silêncio e ela volta a falar - é que umas amigas minhas me chamaram para uma festa aqui perto e eu não queria ir sozinha.

- É sério isso? Não, eu só posso ter ouvido errado, você me chamando para sair de casa? Me corrija se eu estiver errado, mas você não sai nem para ver a luz do sol.

S/n - Isso não vem ao caso agora, vai querer ir ou não?

- Está bem, eu vou, mas é porque eu quero, não porque você me chamou.

S/n - Tudo bem então - ouço uma risada nasal vinda dela - que horas você me pega?

- a noite inteira - penso alto

S/n - O que?

- oito e meia! - Dito isso, ela concorda e desliga.

_______algumas horas depois_______

S/n on:

- Por que será que eu não gosto de sair de casa? a ideia de sair me parece atrativa - falo sozinha enquanto me visto - as roupas são lindas e as maquiagens também, apesar das roupas serem um pouco desconfortáveis e... espera, o delineado não está igual, vou tentar mais uma vez... ahh, ainda não - digo quase perdendo a paciência que já não tenho - PORRA! POR QUE ESSA MERDA NÃO PODE SIMPLESMENTE FICAR SIMÉTRICA!?

*campainha toca*

- Ok S/n, respira, você vai acertar esse delineado algum dia, mas esse dia definitivamente não é hoje. - vou caminhando até a porta e dou de cara com... Espera, esse é Ohma ou é algum tipo de deus grego?

Indo Rápido De Mais?Onde histórias criam vida. Descubra agora