Capítulo 1

2.5K 138 65
                                    

Soraya escondia um sentimento á bastante tempo, um sentimento no qual ela não podia revelar e muito menos fala. A origem desse sentimento foi na sua época de escola, onde sua professora era Simone Tebet, á que nunca saiu de seus pensamentos. Soraya se casou com Carlos César, mas ela não sentia nada por ele, só ficaste por aparências, por pedido da família. Contudo, Soraya nunca teve coragem de dizer á Simone oq sente, por medo de que ela não sentisse o mesmo. Soraya só se satisfazia com os poucos momentos junta com Simone, oque Soraya não via atrás daquela mulher morena de cabelos escuros que também sentia o mesmo por ela, só que escondia tão bem com a expressão facial séria que é imperceptível ver.

O destino deu uma grande surpresa e oportunidade única para Soraya. Se passou bastante tempo e não via mais Simone com frequência quando ela era sua professora, ágora só a via pelas redes sociais, até que descobri que elas estão á disputar o mesmo cargo de presidência, elas iriam ser candidatas á presidência. Uma oportunidade única de Soraya, de ficar ainda mais próxima de Simone, ficar novamente ao lado daquela que não saia de seus pensamentos mais ocultos.

O dia do debate chega, e durante ele Soraya não perdia a oportunidade de olhar para sua mulher, mesmo que seja disfarçado, mas que o público percebia cada detalhe e não adiantava muito ela disfarçar isso nem Simone com uns sorrisos no qual escapuli ou aqueles que ela tenta esconder. Os momentos de diálogo que elas faz antes das gravações ao vivo, é perceptível o carinho e admiração que uma tem pela outra e o respeito que permanece desde sempre. Em uma entrevista, Soraya não esquecia oque Simone tinha dito "Me impressionou logo de início, independente das notas" essa frase, toda vez que ela se lembrava, essas mesmas palavras saindo dos lábios rosados da mulher de cabelos escuros, o seu coração pulava de felicidade por saber que era notada naquela época, na época que seu sentimento por ela surgiu.

O debate tinha acabado e todos os candidatos  foram pros seus respectivos camarins. Simone que está a sair acaba deixando sua caneta cair, Soraya nesse momento está a passa, e por impulso as duas se abaixam no mesmo momento, no mesmo movimento. Suas mãos se tocam no momento que se encontram para pega a caneta, no toque uma corrente elétrica passa pelos seus braços e pela suas mãos que permaneciam ainda no mesmo lugar, olhares se  cruzam, a química naquele momento é único. Eram segundos, mas para elas era como se passasse em minutos, minutos lentos. Simone percebe a situação, e deu um corte no clima após tira sua mão perto de Soraya, e assim pegando sua caneta. Elas se levantam no mesmo momento, e se encaram.

ㅡ Desculpe pelo ocorrido, foi o impulso.

Fala Soraya meio envergonhada e Simone percebe pela a face dela, o olhar de canto e um leve sorriso de timidez.

ㅡ Não precisa ficar assim, acontece.

Simone fala á olhando meio séria, mas no fundo tava toda boiolinha por ver sua querida toda emvergonhadinha por ter tocado em sua mão.

ㅡ Poderia te acompanhar até seu camarim? Assim não me sentiria mal pelo ocorrido.

Faz Soraya a proposta, que se aproveitou da situação para ficar ao lado de sua amada.

ㅡ Claro, por que não.

Simone lhe dá uma olhada disfarçada e Soraya apenas dá um sorriso de canto por Simone ter aceitado a sua proposta. E assim elas vão, e durante o caminho até o camarim elas começaram a fala sobre o debate, e olhares eram bem aparente durante o diálogo. Chegando no destino, Simone antes de entra em seu camarim se vira para Soraya que está parada á olhar.

ㅡ Obrigada por ter me acompanhado, e se não for incômodo, poderiamos sair algum dia desses, irmos á um restaurante de sua preferência se preferir.

Soraya por um momento ficou calada, está á raciocina oque havia ouvido naquele momento, ela não podia acreditar que sua ex professora tava ali em sua frente fazendo um convite para sair com ela. Simone percebeu que Soraya permanecia parada e fixada, nem ao menos piscava, e sabia que estava a pensa, o famoso mundo da lua.

ㅡ Soraya?

A chama, e não conseguindo se conter acabar fazendo uma leve carícia no rosto de Soraya, que acaba dispertando de seus pensamentos.

ㅡ Ah, oque disse? Desculpe.

Sem graça acaba abaixando a cabeça, e Simone se aproxima mais da mesma e encosta em seu queixo e levanta para á olhar. Nesse momento, Soraya á olha tão fixamente, o toque que Simone havia feito naquele momento, apenas aquele toque fazia seu corpo inteiro reagir, arrepios faziam parte da sensação. Simone parecia não se importa mais com nada, apenas queria á tocar, mesmo que seja um toque mínimo, era necessário a sentir.

ㅡ Eu queria saber se quer sair comigo para um restaurante da sua preferência, e claro se não for incômodo.

Simone tira sua mão do queixo de Soraya, e a olha esperado resposta.

ㅡ Claro, não é incômodo algum, eu adoraria!

E sem percebe acaba deixando um sorriso sem mostra os dentes escapar. E Simone não pode não percebe esse detalhe.

ㅡ Ágora preciso ir, até Soraya Thronicke.

ㅡ Até Simone Tebet.

E assim, as duas entram em seus camarims. Já em suas respectivas casas, as duas pensam  uma na outra e em todos os momentos que rolaram entre elas. Soraya não podia esquecer do toque de Simone e no olhar que tanto á fascinava, e a melhor parte, o convite de sair oque até ágora não tinha caído a ficha. E já Simone não parava de pensa nos sorrisos e nos olhares que Soraya dava, e a pele dela que é tão macia, e está tão perto dela sentia o perfume doce que a mesma usava, e o principal a forma como ela ficava envergonhada.

Soraya permanecia em sua poltrona pensando em como iria ser e oque poderia acontecer nesse encontro que teria com Simone. Seu marido Carlos aparece no quarto e a vê parada fixada em um ponto.

ㅡ Oque tanto pensa Soraya?

___________________________________
_______________

Oii pessoal, eu sei que dei uma sumida e tals, mas eu voltei e voltei com uma novidade maravilhosa, que é essa. Vou escreve está fic que aposto que a metade do público vai amar, espero muito que gostem dela como eu tô amando escreve.

E lembrando que é SOMENTE uma fanfic, que fique bem claro aqui.

Desculpa por qualquer erro de ortografia se tiver, não tive um tempo para ver cada detalhe, mas espero que qualquer tipo de erro não atrapalhe sua leitura.

Se quiserem o próximo capítulo logo, comente e compartilhe, ajuda muito nós escritoras. 

E sobre as outras 2 fics que ainda está em adamento, não se preocupem que logo, logo irei volta com elas <3

sentimento oculto - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora