birthday wish

595 50 6
                                    

Na terra celeste o dia nunca termina, os seres que nela habitam sempre andavam ocupados em seus cargos. O que é exceção para um certo cupido, esparramado no gramado dourado perto da rua onde morava Jeongin um ser angelical lê um livro de romance, os minutos passam e ele fica entretido com a leitura.

Fecha ele abruptamente ao ouvir o som de uma trombeta no ar, é a convocação para se apresentarem no prédio dos cupidos. Tira pequenas poeiras da roupa e se levanta esticando as costas. Vai até a bicicleta que fica estacionada na estrada.

Pedalando tem um vislumbre do ambiente perfeito onde viviam, um lago que é tão limpo que refletia a imagem, as árvores e todas as criaturas são brilhantes, ele jurava que tinham jogado glitter em tudo.

A cidade é grande, comportava várias classes e hierarquias, os cupidos tem um prédio nada óbvio, seu tom rosado faz diferença entre os outros.

Parando perto de vários carros extravagantes pensa que o apelido de pomposos servia bem para eles.

As portas se abrem automaticamente, reunidos todos conversam animados, se apressando Jeongin procura um rosto conhecido, não demora muito e lá está, seu amigo e ajudante Seungmin.

Onde estava?... demorou pra chegar…

Oi também Seungmin…não sabe que o mais bonito vem por último?

Bonito?... é o apelido de alguém? - finge procurar algo perto dele.

Eu mereço viu…- cruza os braços no peito.

Naquele horário eles recebiam uma nova ordem, um sinal de fogo aparecia e depois um bilhete com informações, os mais requisitados recebiam mais pedidos e outros como Jeongin, esperavam até dias por alguém.

Aposto que não vai receber ninguém hoje…azarado…- com dois papéis na mão Jae zomba dele.

E eu…aposto o contrário…hoje é meu dia de sorte…- tenta não se sentir rebaixado, essas piadas sempre acontecem, mesmo não sendo o melhor se esforçava para mudar.

Ainda com a mão levantada, Jeongin vê a maioria rir dele, ninguém acreditava nele, para espanto geral uma uma faísca surge fazendo o fogo dançar em sua palma, ele mesmo fica assustado ao pegar o papel.

Haha!... sabia que ia conseguir…chupa seu otários! - comemorando Seungmin mostra a língua.

Seungmin!!...o que vão pensar…que eu não ensino você direito! - repreende ele mas faz uma careta se segurando para não rir.

Mas foi você mesmo que…- antes que termine Jeongin o leva para longe.

Esse menino é bobo…gente…- balança a cabeça se desculpando.

O mais importante é que tinha ganhado um pedido, e nada poderia deixar ele tão entusiasmado, desenrola o bilhete que revela o nome do seu novo protegido, é da capital e se chama Bang Chan, foi feito em uma festa pois cheira a bolo, uma peculiaridade dos cupidos.

Vamos lá Seungmin…precisamos pesquisar…o trabalho me espera! - esfrega as mãos de satisfação, com Seungmin iria pegar o elevador para a sala de arquivos.

Os seres humanos na sua maioria adoravam comemorar o nascimento de uma pessoa, suas formaturas e claro casamentos. Ganhar mais um ano de vida perdia a graça ao passar do tempo para alguns, já para Chan é diferente, quer aproveitar o seu dia especial com tudo que mais amava.

A manga do seu jaleco é puxada por uma pequena e graciosa paciente, a menininha com suas tranças amigavelmente guia seu doutor para o ele já tem ideia. Esperando na sala de reuniões sua família, amigos e colegas cantam contentes com a entrada de Chan.

Falling in Love - JeongchanWhere stories live. Discover now