.***.

253 17 6
                                    

𝑁𝑂𝑅𝑇𝐸 𝐷𝐸𝑁𝑉𝐸𝑅. 1978.

' Narrador. Povs '

Na arquibancada, Dylan Miller. Um garoto de 14 anos, observava a partida de Baseball entre os dois melhores de cada time. Finney Bleack e Bruce Yamada. Sentado, ele observava o jogo com atenção, seu rosto estava relaxado, fazendo com que seu rosto parecesse serio.

Seu cabelo um tanto avermelhado que batia na altura do seu pescoço, no finalzinho. Nas pontas ele era um tanto espetado. Usava uma calça rasgada apenas nos joelhos, uma camisa preta simples, um colar que tinha uma foto dele mesmo, e um anel dado por sua mãe. Nada muito exagerado. Ele observava o jogo com atenção, mas nem tanto, pois para ele aquilo não era algo muito interessante. Apenas foi pois n queria passar o dia com seu irmão dentro de casa.

-Hm...

Ele resmungou ao ver que novamente Bruce n havia acertado novamente.

-Esse é o ultimo, se ele perder, eu vou ter apostado dinheiro nele em vão.

Reclamou o garoto com certo desgosto em pensar que perderia dinheiro em vão. Mas por sorte, ou Habilidade e concentração. Bruce consiguiu, e arremessou a bola jogada por Finney, tão longe que ele n consiguiu pega-la.

»»»

Dylan estava a andar de bicicleta, indo de volta para sua casa, afinal, o jogo acabou, n tem mais o que fazer. Expremendo um pouco seus olhos, forçando sua visão, consiguiu ver o Yamada, um pouco distante mas ainda assim consiguia ve-lo.

???/???-OI, Bruce.

Ambas duas garotas, muito bonitas, aparentavam ter a idade de Bruce, acenaram para o mesmo, que sorriu acenando de volta. Dylan que o encarava de longe, se assustou ao ouvir um som alto, acabou caindo com sua bicicleta, indo com tudo no gramado.

-Ai! Que susto! Aquele foguete idiota, me assustou pra cacete!

Diz o menino se sentando mo grama com a bicicleta em cima das pernas, mirando seu olhar diretamente no foguete que ficou enroscado nos fios eletricos.

-Bem feito.

Ele falou com um sorriso de ladino, levantando sua bicicleta, a tirando de cima de si. Limpando suas vestes ele novamente encarou a frente, a procura de Bruce. Mas por algum motivo ele já n estava por ali, que estranho, não teria como ele ter saindo tão rapido assim, pensou o avermelhado.

»»» ABERTURA.
»»» TEMPOS DPS.

Sentado na mesa, Dylan comia seu café da manhã em completo silencio, tomava uma xicara de café que ele mesmo havua feito, alisava seu pequeno cachorro, que era bem peludinho, um amorzinho de cão.

Mas seus olhos automaticamente reviraram para o lado ao ver seu irmão aparecendo, de pijama e bocejando, havia acabado de acordar. O mais velho se largou na cadeira de forma preguiçosa.

Thomas-Fez meu café, pirralho?

Dylan não o respondeu, se manteve quieto, odiava seu irmão com todas as forças.

Thomas-Vc está me escutando, pivete!?

Dylan ainda assim não respondeu, apenas olhou para a garrafa de café vizivelmente cheia, para ter certeza de que tinha café ali. Thomas pegou a garrafa, a segurando em mãos, Dylan rapidamente estranhou ele n ter pego uma xicara, Thomas abriu a garrafa, Dylan parou de alisar o cachorro, o doguinho se afastou com o chorinho baixo, Dylan soltou a xicara na mesa, olhando para o irmão.

Sua mão agora em cima da mesa, foi queimada pelo café que ainda estava a pegar fogo. Seu irmão havua derramado uma quantia grande de café quente em sua mão.

)[ 𝐄𝐔 𝐍𝐀𝐎 𝐅𝐔𝐆𝐈 ](- 𝑇𝐻𝐸 𝐵𝐿𝐴𝐶𝐾 𝑃𝐻𝑂𝑁𝐸 -)[Where stories live. Discover now