one

36 2 0
                                    

𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗨𝗠
𝘔𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘋𝘦𝘴𝘷𝘦𝘯𝘵𝘶𝘳𝘢

𝗘𝗟𝗘𝗦 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔𝗠 𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗕𝗔𝗭𝗔𝗥 𝗢𝗨 𝗧𝗔𝗡𝗧𝗢 𝗙𝗔𝗭 o lugar que eles estavam, dois adolescentes que eram irmãos que são adotivos, mas se amam do mesmo jeito como se fossem irmãos reais.

Um era o Jake Wheeler, uma pessoa que ama escultura, que não desiste nunca, que ama a irmã e faria tudo por ela, mas tem um porém tinha medo de se assumir gay para seu pai. Todos na escola sabe que ele e gay até o Junior Wheeler, aquele cujo pessoa o Jake é a Sayumi "os dois irmãos" odeiam.

Já ao contrario, Sayumi Wheeler, era uma pessoa dificil de se lidar, bem séria até demais, não suporta pessoas que são barulhentas demais, odeia bullying principalmente quando era com o irmão dela. Mas tem uma coisa muito especial nessa menina, ela sabia o futuro, todos na pequena cidade pacata chamada "Hackensack" sabia disso, é claro ela era conhecida como "a menina que sabia o futuro, ou a menina que mente que sabe sobre o futuro".

Claro algumas pessoas acreditavam que ela sabia o futuro, já outros nem tanto pois saber o futuro para uma menina de 14 anos não é normal. Uns na escola achavam ela doida, estranha, mentirosa é até maluca, mais o unico que acredita que ela sabe mesmo o futuro e seu irmão, Jake Wheeler.

Mas é claro que a menina já esperava que ninguém acreditaria, pelo fato dela saber o futuro, ela era esperta, cuidadosa mais não podemos esquecer que ela era uma pessoa muito agiu é sabia lidar com coisas que muita gente adulta é idosas não saberiam, "ela sabia mesmo o futuro" muitos se perguntava se isso era real, Mais é claro que era até porque ela já provou que sabia mesmo, mas apenas para seu querido irmão.

"Oi Jake, Oi Sakumi, 20 pratas tá um bom preço?" Perguntou a mulher, Para Jake já que ele pegou um boneco ruivo estranho na mão, segurando ele na cintura do Chucky, como a Sayumi sabia? Ela era "a menina que sabia o futuro" digamos que bem lá no fundo ela gosta de ser chamada assim, e ter a atenção um pouco pra ela.

"Vinte pratas, Onde você conseguiu esse boneco" Pergunta o seu irmão, para a moça.

"Não faço nenhuma ideia, acho que deveria ser da minha filha" Fala a moça um pouco confusa por não se lembrar de como ela conseguiu esse boneco.

"Vocês gostam de vintage" Pergunta a moça. para Jake é a Sayumi.

"Não somos mais retro" Fala Jake, incluindo a Sayumi na conversa.

"Que tal ser por 10 pratas, e quase a mesma coisa" Fala a Sayumi pra moça, ela so queria ir embora sem esse boneco, pois sabe o trabalho que ele vai dar depois das mortes.

"Okay, mais eu só vendo por 10 pratas porque é você Sayumi" Fala a moça, Para a Sayumi, ela tem uma consideração por ela, pois ela acredita que ela sabe realmente o futuro.

"Obrigado pela consideração" Fala para a moça, Ela entrega 10 pratas para ela é vai embora com o jake do seu lado direito.

"Ah, alguém pegou a faca grande" Diz a moça,mais Jake não ouviu já que ele colocou o fone de ouvido é estava longe demais, mas como a Sayumi percebeu oque a mulher mais velha falou.

Sayumi riu para ela mesma "Quem será, né"

"Oque você disse?" Perguntou Jake para a Sayumi, não entendendo oque ela falou.

Ela cantarolou uma resposta "Nada, esquece oque eu disse"

"Tabom então" Diz Jake para sua irmã.

[...]

Então a dupla chegaram em casa, subem as escadas é entram no quarto dos dois que eles dividem, e lá no canto estava duas camas coladas, uma na outra para eles dois dormirem juntinhos, e lá no meio do quarto tiha uma escultura, Jake amava fazer isso, igual a nossa mãe.

Jake passou o braço em volta da cabeça de Chucky, puxando para cima, ele juntou as sobrancelhas enquanto a cabeça do boneco parecia estar presa.

"Parece que não vai sair, parece realmente uma cabeça de verdade" Diz Sayumi, um tom de sarcasmo na sua voz, Sabendo a verdade.

Jake olhou ela um pouco incredulo, e falou "Acho que não"

Jake procurou em suas gavetas, puxando o pequeno canivete enquanto levantava a lâmina, virando-se mais uma vez, "vamos ver como é por dentro, é por que essa cabeça e tão dura"

"Jack, Sayumi cheguei!" Seu pai gritou, lá em baixo.

"Oi, Quer brincar?" A voz de uma criança soou em seus ouvidos quando a porta foi aberta

Logan Wheeler entrou no quarto de seus filhos é ficou olhando para o Chucky, é perguntou "Mais bonecas?"

"Oi, Eu sou o Chucky, Vou ser seus amigos até um fim" A voz de uma criança soou em seus ouvidos denovo, era o Chucky, Espertinho fingindo ter uma voz de uma criança para enganar eles, mas como a Sayumi não era boba ela logo reconheceu.

"Ele e ativado por voz, Legal" O Jake fala para seu pai, mas olhando para o boneco.

Logan olha para seu filho menino, desapontado mas ele fala "O primo de vocês estão vindo para jantar, "

Resmunga o Jake "Droga"

O Logan vira e vai indo embora enquanto fala "É uma droga mesmo." Assim ele sai do quarto de seus filhos.

Jake sai do quarto tomando uma de suas pilulas, Então a Sayumi olha para Chucky pois sabia que ele ira fazer besteira.

Sayumi de costa andando fala para Chucky "Desgraçado." É então ela sai do quarto.















⇢⇢⇢⇢⇢⇢⇢𝓬𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓪





























𝘯𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 :)

oi gente, eai gostaram do primeiro ep? Demorei muito pra fazer mais gostei do resultado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ˏˋ°•*☄.⋆ I know about the future, j.wOnde histórias criam vida. Descubra agora