𝑶 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒃𝒂𝒔𝒆𝒃𝒂𝒍𝒍

547 46 11
                                    

Bom dia a todos de Denver, vamos para os avisos matinais, hoje a média de temperatura é entre 23 e 24 graus celsius, o toque de recolher de sete horas da noite está sendo reativado após o sumiço de Vance Hooper há 2 semanas, respeitem o toque de recolher e alertem suas crianças, tenham um bom dia - O Rádio soava dentro de carro do lado de um campo de baseball

- Muito obrigada por me trazer Peter, te vejo mais tarde - A menina de longos cabelos pretos e olhos puxados diz saindo do carro que logo segue seu caminho.

A garota se direciona até a entrada do campo, e ao entrar, ela parece procurar por alguém

- Ei! Lizzie, nós estamos aqui! - Uma garota de cabelos castanhos e marias Chiquinhas, sentada em um dos bancos perto da grade do campo grita para a menina que acaba de entrar

A garota sorri e vai a encontro da menina de tranças

- Oi Gwen! Eu estou muito atrasada? - Lizzie pergunta

- O jogo não começou ainda, você está com sorte - A garota diz rindo

- Aí que alívio, Bruce e Finn me matariam - Diz Lizzie rindo

- O Bruce com certeza, mas acho que o Finney não teria coragem - Gwen diz enquanto tem uma crise de riso

- Não mentiu - Lizzie diz acompanhando Gwen em sua risada

Logo que o jogo começa, as duas meninas ao verem que Finney não parecia muito confiante, começam a gritar o nome do garoto em demostração de apoio, o garoto parece um pouco envergonhado, porém agora um sorriso estava se pintando em seu rosto. Logo de primeira, Finney já começa bem, Bruce, que era seu adversário aquela manhã, mal conseguiu ver a bola no ar; porém isso não continuou pelo resto do jogo, depois do pequeno triunfo de Finney, Bruce não errou uma bola, o tornando campeão.
Quando o jogo já havia terminado, todos foram parabenizar Bruce, porém Gwen e Lizzie foram direto para o lado oposto do campo, onde Finney estava.
Sem o garoto perceber, Lizzie e Gwen assustam Finney com um grande abraço

- Ei idiota! Você foi mto bem! - Lizzie diz desfazendo o abraço e olhando nos olhos escuros do garoto

- Se tivesse ido bem não teria perdido, não acha? - Finney diz cabisbaixo

- Cala a boca, você foi muito bem, você só perdeu porque meu irmão fez umas quinze simpatias ontem - Lizzie diz dando uma pequena risada no final, fazendo o garoto sorrir

Gwen, que era irmã de Finney, sorri inconscientemente ao ver o irmão mudar de humor tão rápido e simplesmente por algumas palavras ditas por Lizzie, Gwen não sabia o por que, mas sempre ficava com seu coração quentinho ao ver como Lizzie fazia Finney se sentir bem, mesmo sem tentar, e Gwen também sabia que Finney sentia o mesmo ao olhar nos olhos de Lizzie e ouvir aquelas palavras que ele passou a vida toda esperando para ouvir, Finney parecia ser ele mesmo quando estava com Lizzie, Gwen não sabia se era somente porque eles eram amigos há uma década ou por algum outro motivo, ela só sabia que não importava o que Finney estava passando, Lizzie sempre estaria ao lado dele.
Depois que quase todos já tinham ido embora e os irmãos Blake já haviam ido para sua casa, Lizzie de direciona até a parte de trás do campo, onde seu irmão estava.

- Ei japonês! - A irmã do garoto diz enquanto chega por trás do garoto bagunçando seu cabelo

- Está atrasada, já não está na hora de você ir dormir? - Bruce diz em tom irônico

- São quatro da tarde, babaca - Lizzie diz nervosa

- Não precisa ficar estressada pirralha - Diz Bruce - Eu vou passar perto da locadora hoje, quer que eu alugue o filme de sempre? - Bruce pergunta

- Se você está falando de Halloween, com certeza - Diz lizzie

- Te vejo mais tarde então, pirralha - Bruce diz e logo segue seu caminho com sua bicicleta.

Mas infelizmente a noite de filmes não aconteceu.
Eram exatamente duas da manhã, e todos da família Yamada ainda estavam acordados, do lado de fora da casa, havia carros de polícia, só se conseguia ouvir o barulho da chuva que abafava o som de choro e gritos de raiva que vinham do lado de dentro da casa. Mas havia uma casa que conseguia ouvir tudo o que se passava na casa dos Yamada, a casa dos Blake. Eles conseguiam escutar cada detalhe, o Senhor Yamada nervoso e gritando com Lizzie, os policiais tentando o acalmar e Lizzie dizendo que não sabia onde Bruce estava e que apenas sabia que às quatro da tarde ele havia saído para ir na locadora da rua setenta e sete; Finney e Gwen que estavam na sala de sua casa, não conseguiam ignorar os gritos de Lizzie; Eles estavam totalmente confusos, não sabiam realmente o que havia acontecido, apenas sabiam que Bruce não tinha voltado para casa naquela tarde.

𝑩𝒆𝒍𝒊𝒆𝒗𝒆 - 𝑭𝒊𝒏𝒏𝒆𝒚 𝑩𝒍𝒂𝒌𝒆Where stories live. Discover now