oneshot

53 6 12
                                    

O jovem estava sentado naquela chão frio, ao seu lado tem uma lareira que não está ligada para o aquecer, com seu olhar triste ele olhava pela pequena janela que tinha naquela enorme sala, olhava as árvores com inveja, YooJung ficava horas e horas olhando elas dançando de um lado para o outro com suas folhas verdes cheias de vida como um dia os olhos daquele pobre rapaz já teve. Ele queria poder dançar para todos os lados daquela sala, ele queria voar como um dia já fez, mas ali naquele chão frio ele era apenas uma boneca quebrada.

A sua frente o observando sentado em uma cadeira estava o homem que um dia tirou sua liberdade, o homem que um dia confiou sua vida, além do seu coração, o homem que fez ele resolver deixar tudo para trás e seguir pela àquele cidade pequena com o vento soprando forte seus cabelos, ele gostava de passear pelas ruas e ver as casas com suas janelas fechadas, isso o dava a liberdade de dançar pelo caminha até chegar na casa daquele homem que o menino tanto amava, Yoo naquela época não ligava de ter deixado sua vida para trás, ele sabia que o seu amor sempre estaria com ele, Kyubin ficaria com ele até sua última dança e isso deixava Yoo com o coração tão alegre.

Sua família não o apoiava, achava que era uma loucura deixar sua carreira de bailarino para trás por causa de uma paixão que podia passar a qualquer momento, mas o menino não ligava, ele queria correr o risco e foi assim que ele não deu ouvidos para aquele bastardos e suas maldições, pegando suas coisas ele e Kyubin partiu. Yoo nunca tinha feito uma loucura como aquela, mas estava amando caminhar por aquelas estradas com seu amado ao seu lado, isso nunca o cansava.

''Vejo que está feliz boneca.'' - Falava o homem enquanto olhava o menino a sua frente dançando e as árvores o acompanhando naquela dança que só eles sabiam a música que dava trilha para aquele espetáculo .

''Como não poderia estar? Isso foi tudo que eu sempre quis, poder dançar livremente.'' - O menino se virou para trás olhando para Kyubin e sorriu, um sorriso que deixou o mais velho hipnotizado com aquela pequena criatura, Yoo deixa um beijo na bochecha do homem e volta a dançar pelo resto do caminho.

Ao longo de sua jornada as coisas começaram a ficar mais sem cor para o jovem, ele não podia mais sair pelas rua, dançar entre as árvores ou ver elas que nas suas danças eram suas bailarinas de apoio, tudo isso foi ficando para trás, tudo começou a ficar frio como o chão que pisava, o homem que ele amava não era mais o mesmo, aos poucos foi perdendo suas forças e em um dia suas pernas não se movimentavam mais pela sala, o único lugar que ele podia dançar não era mais tão atraente como no começo. O menino queria saber o que estava acontecendo mais nada era dito, a única coisa que ouvia de Kyubin era a mesma coisa que ouviu quando o conheceu.

''Yoo, a vida sem você, não pode ser perfeita.'' - Aquelas palavras já não o deixaram tão feliz, mas sim o fazia querer chorar, não tinha mais o mesmo significado que tinha no começo. Ele queria voltar para casa, ele queria ver sua família e falar o quanto estava arrependido de não ter ouvido os bastardos, ele estava sentindo frio sentado naquele chão, mas não tinha forças para levantar para ligar a lareira e se aquecer como antes.

''Por favor, me deixe voltar para casa, eu não aguento mais esperar.'' - Yoo fala para o homem que o observava, como todas as manhãs, mas aquele homem não dizia nada, apenas ficava ali o olhando como se o jovem fosse nada mais que um boneco. Kyubin se levantou e foi até o menino, o segurou e o levantou como se não fosse nada e começou a dançar com o jovem que não conseguiu segurar as lágrimas, dançar com o homem que uma vez amou não era mais como antes, ele já não sentia as famosas borboletas em sua barriga como na primeira vez que ele sentiu os braços de Kyubin segurando sua cintura e o rodando por todo lado daquele lugar.

''Minha boneca, você não sabe o quanto eu tenho medo que você desapareça e eu não poder mais o ver dançando para mim.'' - Ele girava o menino no ar como se o jovem fosse apenas um boneco de pano e era isso que Yoo estava sentindo naquele momento, ele não passava de um boneco de pano. Naquele momento o menino não sentia mais nada, o amor que um dia sentiu por Kyubin, desapareceu junto com suas forças.

Naquela noite o homem levou Yoo para seu quarto e o deitou junto a ele, o jovem viu Kyubin adormecer aos poucos, ele olhou para janela daquele quarto e pode ver o céu lentamente se tornando límpido e a lua que ilumina a sua fraqueza o olhava com tristeza, como se pedisse desculpas por tudo que ele estava passando, o menino olhou para o homem adormecido e com um pequeno sentimento que ainda restava no seu peito ele levou uma das suas mãos até o rosto do homem e acariciou o lugar com suavidade.

Yoo queria poder perdoar os pecados daquele homem já que até os anjos as vezes tem medo da morte, mas ele não conseguia, ele queria fugir para longe, longe daquele homem e foi com isso em mente que ele criou forças e se sentou na cama, com suas mãos jogou suas pernas para fora da cama ao lado ele viu o que um dia o deixou triste, mas que agora podia salvar sua vida, seu par de muletas. Ali estavam elas o esperando, com a pouca força que tinha ele deixou a cama e foi se arrastando até elas, ele as a pegou e assim tentou ficar de pé apoiando nelas, mas suas pernas não estava tão forte como ele pensou que estava e assim se deixou cair no chão, ele ficou com medo que Kyubin acordasse, mas os anjos estavam ao seu favor e o homem continuou dormindo.

O menino se arrastou outra vez até as mesmas se apoiando com mais força assim conseguindo ficar de pé, ele ficou tão feliz pela primeira vez depois de muito tempo, Yoo não quis perder tempo, então foi se equilibrando até a sala, ele respirou aliviado por ter conseguido sair daquele quarto que o estava sufocando. Ele foi passando por cada corredor daquela casa e as lembranças que um dia ele teve ali veio em sua mente, as vezes que ele e Kyubin sorriram juntos, dançaram juntos, o homem sempre com sua jaqueta surradas e Yoo com seus cortes nos pulsos, mas era como se ele estivesse abençoado por estar ali com alguém que se importava e cuidava dele.

YooJung chegou no meio da sala e parou sua caminhada, ele olhou ao seu redor e foi uma emoção que trouxe luz às trevas, ele não sabia qual o próximo passo que dava, ele pode ouvir um barulho e soube que Kyubin tinha acordado, o menino olhou para sua frente onde ficava a saída daquela casa, mas ele sabia que não chegaria a tempo de fugir, o homem iria o alcançar, então ele fez a única coisa que um dia ele foi feliz fazendo. Ele jogou suas muletas para longe e com um pouco de força que tinha no seu corpo, ele começou a dançar pela aquela sala grande, ele dança para um lado e para o outro, ele conseguia ver as árvores o acompanhando naquela dança triste com aquela melodia que um dia elas ouviram ele cantar quando estava na escuridão.

Ele não sabia como conseguia ficar de pé e muito menos como estava conseguindo dançar, mas ele continuou e de longe ele pode ver Kyubin o olhando, como da primeira vez que se conheceram, mas Yoo não parou ele continuou a dançar, aquilo o libertou daquelas correntes brilhantes e em um último pensamento, ele duvidou se estava morto ou renascendo.

Então, Kyubin, Volte para casa
Pois aqui está fazendo frio
Então, Kyubin, volte para casa
Pois não quero mais esperar.

Então, YooJung, volte para casa
Pois aqui está fazendo frio
Então, YooJung, volte para casa
Pois tenho medo de desaparecer.

YooJung Torna a Casa | KyuJung Onde histórias criam vida. Descubra agora