Capítulo Único

22 1 2
                                    

Aviso rápido
Chu Ye é mais novo, porém é maior - mais alto - que LingFeng;
E
Yu LingFeng é mais velho, porém menor - mais baixo - que Chu Ye.

Desculpe qualquer erro de ortografia. Votem e comentem bastante, por favor. Isso ajuda muito a autora. Obrigada pela compreensão.

.........

Chu Ye e Yu LingFeng eram amantes, e por estarem em tempos antigos e serem príncipes, suas vidas estavam totalmente nas mãos de seus pais. O pior era que eles não podiam fazer nada em relação à isso, pois seus poderes ainda eram limitados em comparação com os de seus pais.

Tudo era resumido às suas vidas nas mãos de outras pessoas, em suas atividades e tudo mais, controlado. Aquilo era sufocante para eles que não queriam aquilo para as suas vidas, o que deixava seus dias cada vez piores.

Mas isso mudou quando ambos os garotos se encontraram em uma caçada, onde as maiores seitas participavam à fim de juntar-se para fortalecerem ainda mais suas alianças em busca de ter uma menor quantidade possível de guerras, assim sendo feita todos os anos.

Eles eram de seitas diferentes e, por ser a primeira vez que participavam de uma caçada, não se conheciam, até que abateram um fantoche agressivo juntos e após se recuperarem da luta, começaram a conversar até que perderam a noção do tempo e só perceberam que já estavam à horas ali quando já estava de noite.

Seus pais, claro, ficaram decepcionados com eles por nenhum dos dois terem conseguido matar o máximo de fantoches possíveis, mas sim, outra seita não tão famosa quanto a de ambos.

Depois daquilo, sempre que podiam, eles se encontravam escondidos, até por coisas das seitas mesmo, já que tanto LingFeng quanto Chu Ye seriam os próximos líderes de suas respectivas regiões. Eles passavam tempos incrivelmente longos conversando e se divertindo de suas maneiras, até que sentimentos invasivos e conflituosos invadiram seus corações, deixando o desejo ardente de quererem estar perto um do outro, aumentasse gradutivamente.

Quase um ano depois chegou a notícia mais assustadora da vida de Yu LingFeng, ele estava noivo de uma moça que ao menos conhecia, igualmente à Chu Ye, mas o mesmo ainda teve a oportunidade de conhecer a tal moça e um prazo maior até o seu casamento, mas em relação à LingFeng, seus dias de poder sair às escondidas atrás de seu amado já estavam contados.

Hoje era a véspera do casamento de Yu LingFeng e após beber uma jarra de vinho, ele decidiu mandar uma carta para Chu Ye dizendo para que eles se encontrassem no lugar de sempre, a "casa" de refúgio de ambos garotos, o único lugar onde eles realmente tinham paz e sossego mútuo.

E assim aconteceu.

Eles se encontraram naquele mesmo local às 20h, saindo de seus quartos sem que ninguém percebesse. E claro, - antes de irem "deitar-se" - avisaram para ninguém incomodá-los, e assim, prosseguindo com o plano.

Chu Ye havia chegado primeiro e já estava esperando o seu amado no quarto de ambos e quando a silhueta alheia surgiu diante de seus olhos, um sorriso pequeno brotou em sua boca junto dos olhos que lutavam para não deixar lágrimas escaparem dali.

Yu LingFeng foi diretamente rumo aos braços do mais novo que estava feliz por vê-lo e o abraçava com todas as suas forças. Não queria solta-lo. Não queria que o outro se casasse, eles apenas queriam passar todo o resto de suas vidas ali, um ao lado do outro como um só.

Ye estava sentado na cama que os dois dividiam, ainda agarrado ao mais velho que logo em seguida, sentou-se em seu colo com uma perna de cada lado em cima do corpo alheio, ambas presas na cintura de seu amado que desfrutava de seu cheiro delicioso. Chu Ye amava os cremes alheios, aquele típico cheiro de plantas aromáticas que Yu usava em seus banhos, até já havia decorado quais eram e às usava também para sempre sentir-se ao lado do menor.

Boys Like Boys - ChuYuWhere stories live. Discover now