Capítulo 1 𖤐⭒๋

1.4K 102 118
                                    

"Patético" - bufou Damien.

Componentes do sangue, coagulação, aquilo era tão estúpido para ele pois já tinha aprendido há tanto tempo.

Não porque era forçado a aprender na escola, e sim porque seria preciso para a vida. Ele não era um médico. Muito menos um assassino. Era apenas necessário para governar o submundo.

Ele era filho do Diabo, sabia disso e de muito mais.

E então, fechou a página do livro que só seria usado ao decorrer do ano, tudo indicava que estava lendo apenas por curiosidade.

Pensou como seria ir para uma escola "humana". Humanos sujos. Almas pecadoras e corrompidas eram o que mais podia se esperar numa cidade como South Park, na qual estava.

Não estava ali por diversão, tinha uma missão relacionada a um garoto que ainda não conhecia. Entretanto, isso não significava que não pudesse brincar um pouco.

Não seria idiota ao ponto de subir numa mesa e gritar "Se preparem para o fim da humanidade!". Sem querer parecer genérico, mas Damien queria ser o mais normal possível. Isso não era uma grande preocupação, o que não saía de sua mente era o tal garoto.

Por que motivo do universo estaria encarregado de tomar conta de alguém, sendo que é um demônio, e não um anjo? Havia acabado o estoque de anjos da guarda no céu?

Lembra até hoje do dia. Estava cumprindo seus afazeres quando recebeu uma carta do correio-demônio. Uma carta enviada de alguém desconhecido, um envelope colorido, uma pequena pena caída, seus olhos até ardiam. Tudo indicava que vinha do céu, então se tratava de algo muito importante.

"Meritíssimo Damien, filho de Satan,

Enviamos esta carta com o intuito de te avisar sobre sua nova missão.

Tu serás encarregado de cuidar de Pip Pirrup, morador de South Park, Colorado, por tempo indeterminado.

Espero que tenhas um bom aprendizado, e sejas um bom guia. Cuide bem dele.

Encarecidamente,
Companhia Celestial"

Então era isso. A Companhia do Céu ordenou que Damien fizesse aquilo.

Mas seria interessante.

Ele não havia passado a vida toda no submundo, já havia visitado o mundo humano para várias missões e para ele isso não seria uma grande preocupação.

E se direcionando para o escritório de seu pai, perguntou se poderia ver Pip Pirrup através de seus poderes, e a resposta foi infelizmente não.

Damien não podia conter a ansiedade para pelo menos descobrir de quem iria cuidar. Não que estivesse animado. Só queria descobrir com quem lidaria.

Daqui a 7 dias descobriria.

Mesmo sendo metade-demônio, Damien se incomodava com o fato de que sua temperatura corporal já elevada ficava ainda mais quente quando entrava em contato com emoções fortes

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Mesmo sendo metade-demônio, Damien se incomodava com o fato de que sua temperatura corporal já elevada ficava ainda mais quente quando entrava em contato com emoções fortes.

Seu All star decorado com caveirinhas desenhadas por ele mesmo, soltou uma pequena chama ao pisar na sala de aula.

Todos ficaram paralisados ao verem sua figura, todos silenciosos.

Entretanto, Damien podia ler mentes e um aluno notou a faísca. Aluno aquele bastante inquieto, com os cabelos mais amarelos e mais bagunçados que já havia visto em toda sua vida com roupas muito esquisitas. Ele segurava uma xícara de café e tomava um gole a cada segundo. Era aquilo permitido na sala de aula?

Um mundo sem regras é pior que o inferno, pensou o anticristo.

Ao lado do garoto havia um outro de cabelos pretos e olhos azuis marcantes, expressão séria. Eles pareciam ser muito próximos e expressarem algum tipo de afeto.

Damien não prendeu muito sua atenção nos garotos, se direcionou logo a uma cadeira no fundo da sala de aula. Do seu lado havia um menino o qual não conseguiu ver seu rosto, usava um moletom com capuz laranja que cobria sua cara.

- Kenny! Para de ser idiota - a voz surgiu do lado, vinda de um garoto de cabelos ruivos cacheados, muitas sardas no rosto e um chapéu verde estranho na cabeça

E, de repente, algo prendeu totalmente a atenção do anticristo.

Uma figura de cabelos loiros que chegavam até seu queixo. Uma pequena boina antiquada, toda suja e esfarrapada em sua cabeça, roupas formais fora de moda, que não se assemelhavam com as de ninguém da sala.

Parecia que tinha vindo diretamente de outro século, pensou ele.

Mas aqueles olhos. Os olhos azuis mais azuis que Damien já tinha visto, fazia-o lembrar do céu. Dizem que os olhos são as janelas da alma... Aquela alma era tão pura que ele pôde sentir. Brilhava e reluzia no meio de todas aquelas almas repletas de impurezas e sujeiras que predominavam naquela sala.

Estava completamente hipnotizado por aquela criatura, não só pela sua beleza e sim também pela pureza de sua alma. Pois querendo ou não, Damien era um demônio e isso é algo de sua natureza, se sentir atraído por uma alma menos corrompida para depois degenera-la de vez.

Mas afinal, quem seria Pip Pirrup?

Quem seria o belo garoto de sua classe?

Angel by chance - South ParkDove le storie prendono vita. Scoprilo ora