1. Centáurea.

651 52 31
                                    

Notas Importantes

1. Esta fic não é minha! Todos os créditos de autoria vão para @foolsglouie;

2. Conterá cenas de sexo explícitas entre dois homens, ABO e MPREG. Se não gosta, não leia;

3. Todos os capítulos terão o nome de uma flor e antes do capítulo terá o significado de cada uma;

4. Harry Potter e seus personagens não me pertencem e sim à J.K. Rowling;

5. Onde me achar (redes sociais): Twitter/Instagram/Spirit/Tiktok: @ffairysunny

6. Apoie a fic votando, comentando e compartilhando pois isso motiva a todos e ajuda demais;

7. Se você quiser participar do grupo de leitores da mamãe Sunny, comente "eu" aqui que eu envio o link por privado (é no Whatsapp, mas também tem no Telegram);

8. Marque aqui um amigo que você acha que deveria ler essa fanfic;

9. Apreciem esta maravilha e quaisquer erros me avisem, tá bem?

Sejam bem-vindos e bem-vindas à Kindness versão Blon! Boa leitura!

— X —

Capítulo 1.
Centáurea: Sensibilidade.

O conceito de conhecer é extremamente vago, e Ron estava vivendo na pele a surpresa de descobrir que você pode não conhecer alguém mesmo convivendo com essa pessoa por anos.

A maior decepção de Ron foi perceber que o alfa com quem namorou durante 6 anos não era nada daquilo que ele imaginava. Na verdade, o ômega não conseguia entender como se deixou enganar por tanto tempo, mesmo tendo como o maior dos avisos o fato de seu melhor amigo, Neville, não gostar de Zacharias, mesmo depois de tanto tempo.

O fato é que agora Ron se sentia totalmente quebrado e assustado e a culpa era de um certo moreno de olhos castanhos que estava o seguindo a passos rápidos até o quarto que dividiam na casa do alfa.

"Onde você pensa que vai, ômega?" Zacharias segurou o braço de Ron com mais força do que realmente era necessário. "Estou falando com você, Ron."

"Primeiro: você não ouse usar essa sua maldita voz de alfa comigo novamente!" O corpo de Ron estava trêmulo e o ômega sentia vontade de chorar, o simples fato de Zacharias usar a voz de alfa causava esse tipo de efeito, mas Ron tinha que ser forte agora. "Segundo: eu estou saindo dessa casa, Zacharias, isso não ficou claro?"

"Para de drama, Ron." O alfa continuou seguindo Ron até chegarem no quarto e o ômega começar a guardar suas coisas em uma mala que deixava embaixo da cama. "Seria tudo muito mais fácil se você me entendesse."

"Entender você, Zacharias?" A voz do ômega era frustrada. "Eu entendo que você não quer ter a responsabilidade de ser pai e eu não vou continuar embaixo do mesmo teto de alguém que tentou me bater quando descobriu que eu estava grávido, você me entende, Zacharias?" Ron, que agora estava recolhendo os documentos que deixava em suas gavetas do guarda roupa, não conseguia entender como Zacharias podia rejeitar o filhote deles, mas o ômega queria evitar qualquer tipo de discussão para sair daquela casa o quanto antes.

"Você não deveria ter engravidado pra começo de conversa, Ron, você tá ferrando com tudo." O alfa exalava nojo na voz e o corpo de Ron tremia só com o pensamento de Zacharias voltar com o assunto de interromper a gravidez.

Kindness | BlonWhere stories live. Discover now