Capítulo 1

7.6K 452 131
                                    




Amores nossa mocinha se chama

Beatrice

Meu pc tá bugado, tô tentando corrigir mas só quer aparecer marielle kkkk





Beatrice



Hoje é a festa de inauguração da loja do meu noivo, Ricardo trabalhou duro para conseguir abrir sua loja de materiais de construções, para alguém que sempre quis realizar o seu sonho em se tornar seu próprio patrão, hoje ele não parece está muito ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é a festa de inauguração da loja do meu noivo, Ricardo trabalhou duro para conseguir abrir sua loja de materiais de construções, para alguém que sempre quis realizar o seu sonho em se tornar seu próprio patrão, hoje ele não parece está muito empolgado como vinha demonstrando há semanas.

Talvez seja algo da minha cabeça, cansaço pelo último plantão, não dormir muito depois de uma longa jornada de trabalho. Estou no apartamento do meu noivo, na verdade este lugar é mais meu do que dele, desde que vim morar com ele, entre aspas, pois o mesmo só vive viajando, concordei que deveríamos dividir as despesas, e aceitar que já éramos quase casados, tirando o fato dele nunca ter feito sexo comigo, devido sempre está viajando, ele trabalha como operador de máquinas, recebia um bom salário, mais o empréstimo que conseguiu no banco. Ele consegui abrir a sua loja.

Está noite lhe preparava uma linda surpresa, a Lingeri sexy que usaria já estava em meu corpo, lilás, a nossa cor favorita, sexy, atraente, estava me sentindo bem nela, mesmo que eu estivesse 10 kilos acima do peso, como minhas colegas de equipe sempre me dizem, e até mesmo meu noivo já me sugeriu que eu fizesse uma dieta para o casamento que seria em quatro meses.

Quando me vi noiva, me senti especial. Alguém como eu casaria. Alguém cujo passado foi tão marcado.

Minha mãe sempre fez e faz de tudo para me proteger da família do meu pai, quando eu era criança, por volta dos meus nove anos, meu pai faleceu, ele era alguém que se envolvia em esquemas ilegais para uma poderosa máfia, ele era italiano, e era o consigliere de Mateo Massino, um importante chefe da máfia italiana que faleceu no ano passado, deixando todo o seu poder e império para o seu filho mais velho Deméter Massino , que até onde eu pesquisei e sei informar, é um homem muito bonito, quartoze anos mais velho que eu, ou seja ele está com trinta e sete anos, na qual meu pai aceitou um acordo de casamento na qual eu me casaria com o filho do seu chefe, devido há uma longa amizade de lealdade e confiança que o senhor Massino depositou no meu pai.

Lembro-me vagamente de está em eventos de gala, onde as pessoas sentia admiração pelo meu pai, minha mãe sofreu muito após sua morte, papai tomou um tiro no lugar do senhor Massino para salvar o chefe, e seu melhor amigo, depois desse dia minha mãe sabia que precisava fugir, ela não queria me ver casada com um mafioso, me ver em perigo pelo resto da minha vida, pois eu seria a senhora de uma máfia, seria um alvo para os inimigos, por isso fugirmos, e desde meus nove anos que vivemos no Brasil, bem longe da Itália, e do meu passado que é guardado e escondido a sete chaves.

— Está linda meu amor — minha mãe despertam-me do meu transe. — maravilhosa

O vestido preto soltinho não marca minha barriga, me deixou com a cintura mais afinada, fiz uma maquiagem leve, estou me sentindo bem, minha mãe me diz que Ricardo é areia demais para o meu caminhãozinho, ela não aprova meu noivado com Ricardo por dizer que ele é tóxico, mas ela não o entende como eu.

Presa Ao Don da Máfia ( Homens frios-03)Onde histórias criam vida. Descubra agora