Único

270 37 12
                                    

  Naruto e Omoi se encontravam em uma floresta aleatória, apenas descansando e tirando um momento para darem atenção um ao outro, já que isso era extremamente difícil por morarem em vilas diferentes e quase sempre estarem ocupados.

  O loiro sentava-se ao chão e escorava numa árvore ao mesmo tempo que mantinha seu namorado em seu colo, enquanto o mesmo apreciava o ótimo cafuné que recebia das mãos suaves.

  As orbes azuis brilhantes possuíam um olhar apaixonado para o rosto moreno e cabelos ondulados claros. Logo notou que o dono destas características encantadoras obtinha os olhos focados no que poderia ser denominado como o "nada", descaradamente pensativo.

  Isso preocupava o Uzumaki, o de íris cor obsidiana não era a pessoa mais otimista que conhecia (talvez esse alguém fosse ele mesmo), ou seja, Omoi pensativo poderia gerar preocupação excessiva, e isso com certeza poderia ser traduzido como paranóia sem fim.

— Ei, amor — Chamou baixinho, fazendo um carinho leve com o polegar na bochecha do parceiro, e parece que a fala e gesto chamaram a atenção do mais velho.

— Naru, você me ama, ou ao menos me acha legal? — Perguntou o mais alto, agora encarando a imensidão azul que eram os perfeitos olhos de seu amado.

  O Jinchuuriki riu suavemente, deixando aquele que o encarava nervoso em incontáveis níveis.

— Se eu não te amasse, ou não te achasse legal, eu não estaria te namorando — Parou de rir para dar espaço a um sorriso e olhar amoroso que aliviou um pouco da tensão do platinado.

— Eu pensei que talvez você estivesse comigo porque quer algo, mas ao mesmo tempo eu não tenho nada a lhe oferecer — Ditou choroso, ficando em seguida claramente tenso de novo.

  Naruto se questionava em qual provável baboseira o garoto pensava sobre si mesmo no momento, porém não precisou ficar curioso durante um longo intervalo.

— Exatamente, eu não tenho nada a te oferecer, por que você gosta de mim? — Interrogou — Você é lindo, forte, corajoso e otimista, por que ficou comigo, o total oposto?

  O mais baixo sentia-se como se houvesse acabado de ouvir o maior dos absurdos, e bem, de fato era algo semelhante.

— Bom, para você ser o oposto dessas características que falou, teria que ser feio, fraco, covarde e pessimista. A última coisa não tem como eu negar, entretanto, és um Shinobi, então fraco não é. Além de que foi você que teve a coragem de abandonar seu pessimismo por alguns minutos para tomar a primeira atitude — Deu uma pausa, vendo um sorriso crescer nos lábios carnudos alheios — E jamais esqueceria do detalhe de que você é a pessoa mais linda que já pude ter o privilégio de contemplar, meu bem — Sorriu largo, quase fechando os olhos, apreciando a face do namorado se tornando vermelho vibrante, sentindo também a temperatura aumentando por conta da mão ainda posicionada no rosto do outro.

— Se você se acha o privilegiado por poder me ver, não imagina o tamanho do meu privilégio — Omoi sorriu, e levantando um pouco o tronco conseguiu alcançar os lábios róseos e macios do menor com os seus próprios, os juntando num selinho demorado, levando uma das mãos a cintura do loiro.

— Aliás, eu também estou aqui para ajudar-lhe com seu pessimismo, se quiser — Sugeriu o mais novo, agora um pouco corado.

— Eu aceito — Aprovou a proposta com um grande sorriso no rosto, abraçando o namorado.

Notas:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas:

Eu estou obcecado por eles, apenas.

Acho que ainda vai ter outras 2 shots deles que se completam, espero não abandonar essa ideia

Espero que tenham gostado, adios mis renacuajos!

Você me acha legal? - OmoiNaru -Where stories live. Discover now