#1 A janela de Eddie Kaspbrak

2.4K 189 444
                                    

Oioi!! antes de começar só gostaria de avisar que é a minha primeira fanfic, nunca escrevi nada assim, então já vou me desculpando por, provavelmente, estar uma merda.

Essa ideia surgiu através de um headcanon meu, então espero que gostem!!

(Lembrando que pretendo fazer uma shortfic, então acho que não terá muitos capítulos).

__________________________________

Eddie Kaspbrak | Ponto de vista•

Estava saindo do banheiro, indo em direção ao meu quarto. Abri o guarda roupa e peguei o primeiro pijama que apareceu em minha frente.

Logo, me joguei na cama, relaxando depois de um dia agitado. A escola estava sendo um tanto quanto cansativa, vários trabalhos e provas marcadas (já que as férias de verão estavam a chegar).

Por um momento, apenas fiquei ali deitado, observando a lâmpada acima da minha cabeça e, respirando e inspirando algumas vezes.

Quando estava prestes a fechar meus olhos ouço um batuque vindo de minha janela.

Me levantei em um pulo, indo em direção ao barulho, com um certo receio. Por mais que a luz estava acesa no momento, não dava para enxergar perfeitamente o lado de fora.

Chegando cada vez mais perto, estava finalmente conseguindo enxergar algo, uma sombra, uma silhueta de alguém.

Eu até gritaria ou pegaria qualquer objeto pontiagudo que estivesse ao meu alcance, mas antes mesmo de meu cérebro raciocinar a situação, ouvi uma voz, na qual conhecia bem...

-Hey...Eds!!
-Disse a voz em um cochicho.

Era Richie. Como ou por quê? Eu também gostaria de saber.

-Richie?! Mas que po...-Não pude terminar.

-Antes de qualquer coisa, tem como abrir essa janela? Ficar agachado em um telhado não é lá muito confortável.-Disse soltando uma risada nasal. Richie parecia estranho, parecia...nervoso.

-Ah.. Claro, desculpe? - Estava tentando raciocinar a situação, Richie já tinha aparecido algumas vezes em minha janela, mas não em um horário como aqueles, já estava tarde, muito tarde.

Levantei o vidro, dando espaço para o garoto adentrar em meu quarto.

Ele ajeitou seus óculos, caminhando em direção a minha cama e se jogando na mesma.

-Ei! Folgado, o que você está fazendo aqui afinal? Richie, são quase 23h da noite!! Seus pais não estão preocupados? O que diabos você está fazendo aqui? Se minha mãe te ver...-Estava confuso, muito confuso, e preocupado.

-Ei, ei, calminha, Eds. Não precisa desse sermão todo e toda essa preocupação. Está tudo bem... minha casa tá vazia, queria companhia, então vim te ver...-Disse se colocando de cabeça para baixo em minha cama, com um sorriso largo nos lábios.

-Quantas vezes terei que pedir para você não me chamar assim?! E sério, me ver? Uma hora dessas Richard? O que você está tramando?

The Window - ReddieWhere stories live. Discover now