Park S/n On
[☀️]
Manhãs de quinta-feira sempre são tediosas, por mais que logo depois venha sexta e consequentemente o tão amado sábado. Talvez esse maldito despertador me faça ver os dias mais melancólicos do que já são.
Devo confessar que foi uma péssima ideia colocar minha música favorita como toque. Agora odeio Wuthering Heights com todas as minhas forças, mesmo sendo uma música realmente linda. Conheci o som depois de ler o livro Morro dos ventos uivantes. Um livro espetacular por vários motivos, guardado ainda em minha estante com HQs.
Tentava ao máximo espremer alguns dos cravos que insistiam em aparecer na ponta do meu nariz. Desisto do ato, dando de ombros em saber que ninguém notaria os pontinhos pretos, ao menos que se aproximasse perigosamente de meu rosto, algo que com certeza não vai acontecer. Observo novamente meu reflexo no espelho, passando os dedos nos fios bagunçados em frente ao meu rosto, que cobriam meus olhos por conta da grande franja.
Me pergunto se minhas vestes estavam confortáveis o suficiente para ficar horas na escola sem sentir frio ou calor. Me convenço de que não, então foi assim que coloquei novamente o top preto e depois um casaco da mesma cor, subindo o zíper até o umbigo. Hoje estava sendo uma manhã fria, mas sei que vai esquentar ao decorrer do dia. Teimo com essa informação, colocando uma meia calça escura para depois uma calça rasgada nos joelhos.
É, estou pronta para a escola.
- Bom dia, querida - Descendo as escadas ao lado do meu quarto, ouço a voz da mulher que insiste em se nomear minha mãe. De fato, ela é.
- Bom dia, mãe - Falo num tom normal, terminando os últimos degraus. Olho para o corredor ao chegar ao chão e vejo a mulher vestida com um avental esbranquiçado.
- Venha tomar café, hum? - Ouço assobios de seus lábios logo depois de seu comando. Vou até a cozinha vendo meu pai com um jornal em mãos, enquanto saboreava o que parecia ser chá.
- Não tenho fome de manhã - Ajeito a alça da mochila em meu ombro - Eu como uma maçã, está bom pra você? - Pego a fruta em mãos
- Coma tudo! E se alimente bem na escola, está bem? Você anda muito magricela - Junta as mãos como se fosse suplicar.
- Certo. Até mais tarde - Aceno com um sorriso mínimo. Ouço a voz dos meus pais e suponho que haviam se despedido também.
Mordo um pedaço da fruta vermelha enquanto fechava a porta da frente. Agora sim, vamos para a escola. Yey...
Aahh ... Início de ano letivo. É quando todos se reencontram depois de míseros meses fora da escola. Corredores cheios de veteranos e calouros, conversas para todos os cantos imagináveis. Aulas extracurriculares sendo planejadas, junto de presidentes de turmas correndo pra lá e pra cá com papeladas que me parecem bem entediantes para supor sobre o que se tratam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplice de um maldito - Hwang Hyunjin
RomanceUma história tomada por ódio, caos, discussões e provocações. De um lado temos: Hwang, o maldito dedo duro. E do outro temos: S/n, a terrível esquentadinha. Duas pessoas difíceis de lidar e que juntas formam um grande mix de brigas infantis. Mas po...