olhares tortos e talvez amigas?

691 47 13
                                    


para todas as almas perdidas e iludidas assim como a minha...essa é para vocês.

[...]Quando eu estava naufragando, com três mastros e um pouco mais, o céu se a abriu e você apareceu, e eu falei: "Aqui está minha Aurora" Aurora,Aurora.

—daisy jones & The six.

Eu, sn Thorpe nunca fui boa em fazer novos amigos, talvez esse seja o motivo pela qual a ansiedade esteja me matando neste momento. Antes de sair da casa de meu pai, eu verifiquei diversas vezes se todos os meus livros haviam sido colococados em minhas malas, e quando eu digo todos, é porque realmente eu os verifiquei um por um. Mas ainda assim...eu tenho a sensação de que me esqueci de algo. Ou como eu disse antes, talvez seja a maldita ansiedade.

—Senhorita sn, estamos chegando.  —ouvi o motorista dizer, com a voz calma como de costume.

—Certo! Obrigada! —Eu respondi com um sorriso gentil. Quando o carro então atravessou o grande portão da escola e parou em frente, eu tive a certeza de que meu coração sairia pela boca a qualquer momento.

Eu tive que respirar bem fundo antes de sair do carro. Por sorte todos os alunos pareciam ocupados demais em seus próprios mundos para se preocupar com a chegada de uma mera estudante nova. Quer dizer...ou não. Eu não sei muito bem o motivo pela qual os estudantes me olhavam daquela forma. Se era pelas 5 malas que eu carregava junto comigo ou se era pelo meu estilo único—E com estilo único eu quero dizer, minha paixão pela cor vermelha—.

Okay....talvez é tenha exagerado na roupa.

Não que a roupa na qual eu escolhi seja feia, pelo contrário, mas talvez parecia que eu ia mais para uma festa do que para uma escola. E então eu tive a certeza quando meu irmão apareceu.

—pensei que ia ser difícil te encontrar mas definitivamente estava errado. Você usa tanto vermelho que logo logo será confundida com o curupira. —Xavier—meu irmão— ria enquanto se aproximava.

—hahaha que engraçado,Idiota. —tive que me segurar muito para não matar enforcado este Palermo agora mesmo. —porque não me ajuda ao invés de ficar rindo?

—rir de você é mais legal do que ajudar. —o garoto mais alto deu de ombros andando até mim e desarrumado todo o meu cabelo —maldito— e só então fez oque havia pedido. Era para o nosso pai vir comigo, mas ele não veio. Oque choca o total de 0 pessoas. Por mais que Xavier seja um pé no saco as vezes, devo admitir que ele foi basicamente um pai para mim depois que a mamãe faleceu.

—agora eu sei porque você ama essa escola. Está cheia de pessoas idiotas que nem você. —comentei enquanto observava o pátio assim que entramos. Alguns alunos usavam seus poderes um nos outros como forma de diversão, e outros apenas riam como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

—como nós. Você está aqui agora, oque lhe torna idiota também irmãzinha. —concordei sorrindo falsamente enquanto o seguia para oque eu achava ser a sala da diretora. Assim que chegamos a diretora weems já nos esperava, e quando nos viu sorriu de orelha a orelha.

—finalmente sn se juntou a nós, mais um Thorpe na escola nunca é demais.  Seja bem vinda querida.

—Ah...obrigada diretora weems. —um sorriso simpático em meus lábios foi o bastante para ela gostar de mim, oque é bom. Se alguém dissesse me odiar eu com certeza morreria.

—deve ser estranho para você estar em uma instituição tão...peculiar assim. Mas logo logo você se acostuma, eu lhe garanto. —a diretora se endireitou  em sua mesa ainda sorrindo antes que continuasse. —Você irá ficar na casa Ofélia, junto de duas alunas, enquanto não reformamos os outros dormitórios. E como prometido ao Vicent, você irá ter sessões de terapia duas vezes por semana com uma psicóloga da cidade. Acho que é isso. Deve estar animada para conhecer tudo então não irei tomar seu tempo. Boa sorte querida.

Quando saímos da sala da diretora meu irmão me olhou preocupado, ele sabia mais do que ninguém sobre minha dificuldade com pessoas estranhas.

—se você não estiver se sentindo bem eu posso falar com a diretora weems e pedir a ela para você dormir no mesmo quarto que eu e rowan.

—não não, tá tudo bem, eu dou conta. Não deve ser tão difícil assim né? —Ele apenas assentiu sem saber se acreditava ou não em mim. Quando chegamos no dormitório ele basicamente me deixou la. Que ótimo. E  piorou quando ouvi alguém pigarrear atrás de mim.

—ei garota, acho que errou de quarto. —uma voz não tão doce disse me fazendo olhar para onde vinha. Grande foi meu desespero ao ver que não era só uma de minhas novas colegas, mas sim as duas. Inclusive ambas bem diferentes uma da outra.

—e-eu...ahm.... —respirar fundo não parecia o bastante. A de preto me encarava com uma intensidade terrivelmente grande. Oque me assustava, óbvio.

—wednesday! Não a assuste desse jeito, vai acabar matando a garota desse jeito. —uma garota de cabelos curtos iguais aos meus, mas loira disse em forma de bronca. —não ligue para ela, eu me chamo enid sinclair, e você?

—eu me chamo sn Thorpe. —foi tudo oque disse, ou melhor, consegui dizer.

—eu não sabia que o idiota do Xavier tinha uma irmã. —a garota de tranças disse me analisando de cima abaixo.

—nem eu, e olhe que eu sei de basicamente tudo sobre todo mundo. —enid disse aparentando estar chocada, e curiosa.

—Bom...você ainda não disse seu nome.  —disse derrepente tomando coragem para falar normalmente enquanto encarava aqueles olhos terrivelmente grandes e bonitos.

—Eu me chamo wednesday addams. Não tenho prazer em conhecer pessoas, mas, prazer em conhece-la de qualquer forma. —a garota disse séria, com a voz firme, e pela forma na qual enid apenas sorria, devo acreditar que este era apenas o jeito dela.

—Certo, a diretora weems me disse que vou dividir o quarto com vocês apartir de agora. Espero sejamos amigas.

—claro! Sempre a espaço para mais uma em nosso trio. —a sinclair disse animada me abraçando em seguida. Eu ouvi um suspirar da outra garota e um balançar de cabeça, de um jeito negativo.

—enid, somos uma dupla, Não um trio.

—agora somos. O trio das três mosqueteiras. —a addams resolveu não questionar, até porque não adiantaria nada pelo visto.

Três mosqueteiras...gostei disso. Gostei delas. Principalmente, ela.

●●●●

Oie pessoal, pra quem não me conhece (ou seja todo mundo) eu me chamo miriany, mas me chamem de miry, eu até prefiro kk essa é minha primeira fic e ela é autoral minha. Se tiver algum erro ortográfico me desculpem.

Eu ainda não sei muito bem quantos capítulos irá ter, ou quando vou postar, vai depender da minha imaginação fértil e iludida.

Sobre a protagonista, ela basicamente só usa vermelho, assim como a wed só usa preto.

E isso...eu acho.. um beijo a todos, inclusive eu adoraria ver vocês interagindo ao longo da fic, por favor não sejam leitores fantasmas!





AURORA -wednesday addams × s/n Thorpe fanfic!Onde histórias criam vida. Descubra agora