Vai, Brasil!

34.7K 1.3K 1.9K
                                    

Cheguei naquele estádio gigantesco, olha, eu não sei quase nada de futebol, mas eu sou uma boa torcedora, acho que isso conta, eu estava aqui porque meu pai viria, mas ele adoeceu e me deu essa viagem.
Me sentei e fiquei observando o gramado, meu deus, era gigante demais, como eles correm tanto? eu desmaiava em 5 minutos correndo.
Eu estava na última fileira, a mais perto do campo, ainda bem, pois tenho astigmatismo e quase não vejo nada de longe.
Muita gente foi chegando em poucos minutos, hoje é dia de Brasil x Servia, e seriamente, eu espero que o Neymar faça jus ao seu nome.
Logo meu celular vibrava e eu atendi, era minha mãe.

Lucia: Oooooi amooor! - ela mostrava a casa toda cheia de enfeites do brasil, muita gente la em casa acenando pra mim e uma mesa cheia de comidas e bebidas

S/n: ooi maee - gritei e logo percebi olhares tortos dos gringos pra mim - tiaaa claudiaa, que saudades, cade a Julinha? - perguntei da minha prima favorita

Claudia: oii amor, juliaaa

Julia: oii primaa, to com saudadess! Grita bem muito pra você aparecer na tv

S/n: vou ficar semm voz! mae, o papai ja ta melhor

Lucia: ta sim, ta la fora com o marcos

S/n: taa bom, manda beijos pra eles, vou desligar pois ja vai começar

Lucia: ta bom amor, beijooo - ela sorria e acenava

Acenei pra ela e desliguei, que euforia, meu deus, o estádio estava LOTADO, olhei para o campo e os jogadores da servia entravam cheios de marra, coitados.

Logo a seleção brasileira entrou e nossa torcida começou a gritar, gritei junto, que momento histórico.

Cantamos o hino todos juntos, minha pele arrepiava, eu nem sabia cantar, mas fui no embalo.
Eu estava tão esperançosa, é algo contagiantee!

O jogo começou! me sentei super nervosa, eu tentava identificar os jogadores do brasil mais nada saia, depois de um tempo, algo aconteceu com neymar, um torcedor do meu lado falou que tinha sido seu tornozelo, me levantei e gritei: PORRRA NEYMAR, FORÇA CARALHO!
Logo percebi a merda que eu fiz ao ver uma câmera em mim e os torcedores chocados, não é bem visto palavrões por aqui, me sentei tremendo de nervoso e abaixei a cabeça, quando levantei tinha vários veio árabe me encarando muito feio...
Isso me deixou assustada, afinal, eu sou uma mulher em um país machista e que comete feminicídio como bebe água....
Acho que ali cortou meu clima.
Só me levantei novamente pra gritar com a torcida quando richarlisson, só gritei evitando falar mais merda, uma mulher do meu lado me perguntou se eu tinha acompanhante, eu falei que não, e ela me disse pra tomar cuidado e sair atrás de algum homem.

Dalila: ja vieram atrás de mim, mas dai eu tava com meu namorado, ai eles deixaram quieto, mas uma amiga minha voltou pro brasil depois deles ameaçarem ela de morte.

S/n: vou sair me escondendo - ri nervosa

Eu e Dalila conversarmos até o final do jogo, comemoramos juntas a vitória do Brasil, mas acabou e ela teve que ir embora, me sentei no banco e vi geral saindo e alguns jogadores da seleção brasileira ainda em campo conversando, fiquei observando, haviam diversas mensagens da minha mãe super feliz.

Quando eu olho pro campo, o camisa 5 acenava pra mim me chamando, eu olhei pra trás e para os lados...

Ele gritou algo que eu não ouvi, mas dai ele apontou pra mim, assentiu com a cabeça e chamou.
Eu entrei no campo com tanto medo...será que neymar escutou o que eu falei? CARALHO EU VOU CHEGAR PERTO DO NEYMAAAR!!!!!!!

Casemiro: opa - ele sorriu e apertou minha mão

Lucas: a gente vai sair contigo, por conta do ocorrido, beleza?

Uma chance - RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora