Cara mia, Mon chéri

1.2K 134 95
                                    

Depois de todo oocorrido envolvendo Tyler e o lance dele ser o Hyde, os alunos em Nevermore estavam preparando suas malas para poderem tirar férias.

Claro que a diretora - Larissa Weems ter morrido fez com que todos tivessem um choque de realidade, mas era preciso seguir em frente enquanto medidas eram tomadas para o futuro da escola

Wednesday estava com suas malas quase prontas, mas como ainda restava um tempo para que pudesse ir embora para sua casa, estava escrevendo seu romance.

Ela teclava rapidamente, mas nada que escrevia lhe agradava.

Ela jogou pelo menos umas 10 folhas inteiramente escritas fora, por achar que nada estava bom o suficiente.

Por um momento parou e se apoiou em sua mesa com ambos os braços, enquanto lembrava dos acontecidos anteriores.

Sobre como ainda suspeitava de Xavier pois, de alguma forma, ainda achava que ele tinha alguma ligação com o Hyde.

As pinturas que ele havia feito, a obcessão que ele possuía com ela, aqueles desenhos retratando tão perfeitamente a aparência do Hyde.

Não era possível que ele tivesse apenas sonhado com aquilo, certamente havia presenciado algo e seu passado com Tyler a fazia ter mais certeza de que Xavier sabia de algo.

Ele sempre aparecendo nas situações nas quais o Hyde aparecia, mesmo que não fosse ele, é como se ele soubesse onde o monstro iria estar. Como se ele estivesse seguindo cada passo de Wednesday, e isso a fazia suspeitar dele.

Infelizmente os mistérios já haviam se encerrado e não havia mais nada que ela pudesse fazer, não tinha com quem contar para todas essas maluquices pois sabia que diriam a ela que tudo já estava resolvido.

Mas ela sabia que não. O clima na escola ainda era estranho, e ela sentia que não iria ter descanso tão cedo, mesmo que estivesse de férias.

Seus pensamentos e raciocínios foram interrompidos quando ela ouviu a porta ranger.

- Não estou atrapalhando não, né? - A voz suave de sua colega de quarto invadiu seus ouvidos, e Wednesday rapidamente se viu um pouco mais relaxada com a presença da loira ali.

- Este é o seu quarto também, então não posso simplesmente te impedir de entrar. - Wednesday falou com sua típica expressão neutra, ainda de costad para a garota, colocou mais uma folha em sua máquina de escrever, mesmo que sua criatividade não desse as caras.

A garota sorriu de lado e adentrou o quarto, fechando a porta a porta atrás de si.

- Ainda escrevendo seu livro? - A Sinclair perguntou, vendo todas as folhas de papel amassadas dentro do lixo. - Parece que está sem criatividade hoje, Wed. - A loira disse, de forma provocativa, enquanto dava passos lentos para dentro do lado do quarto de Wednesday, esperando que ela não percebesse sua aproximação.

- Estou apenas aprimorando a escrita, minha criatividade continua no lugar, Sinclair. - Wednesday colocou suas mãos sobre o teclado da máquina, mas a presença da mais alta lhe deixava nervosa, e a realmente odiava se sentir assim.

Desde o abraço que elas deram na noite passada, Wednesday se sentia diferente, mas tentava esquecer esse lance de sentimentos e reprimir tudo dentro de si.

Enid estava perto o suficiente de Wandinha para ver que a folha se encontrava vazia, sem nada digitado, o que fez a loira sorrir e soltar uma pequena risada.

- Tem certeza que não está sem criatividade, Addams? - Wednesday rapidamente direcionou seu olhar para Sinclair, que se encontrava com um sorriso no rosto encarando a menor.

Cara mia, Mon chéri | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora