✎ 8. I'm in Love With Judas?

345 20 366
                                    

Passando pra avisar que esse capítulo ficou enorme, então, eu espero que gostem!

~ [•••] ~

Sábado

Como prometido, porém não como desejado, lá estava Louis, se arrumando para festa de Brendan. Ele não estava nem um pouco animado com o evento. Havia escolhido as roupas mais casuais que encontrara em seu armário, sendo elas uma calça jeans preta com rasgos no joelho, e uma blusa preta estampada com o símbolo do Rolling Stones meio desgastado.

Em meio ao silêncio do quarto, e da casa, já que porta do cômodo estava aberta, Louis consegue escutar os passos saltitantes da irmã se aproximando, fazendo-o revirar os olhos.

A mais nova para em frente à porta do irmão, entrando só o suficiente para ver o mesmo. — Oi, maninho! Onde vamos? — indaga, apoiando-se na maçaneta.

— Pra "Naoé". — Louis responde, passando um perfume qualquer no pescoço, sem olhar para a mesma.

— "Naoé"? — Lottie questiona, confusa.

— "Naoé" da sua conta. — o garoto sorri, debochado, sem mostrar os dentes. — Não acredito que caiu nessa.

— Há, há, há! — ri, falsamente. — Vai à merda, Louis. É sério, pra onde você vai?

— Argh! — revira os olhos, sem paciência. — Pra festa de um amigo.

— Do Styles?

— Quê?! Não. Ele nem é meu amigo.

— É seu namoradinho! — ela brinca, com um biquinho nos lábios.

— Lottie, dá pra parar?! — o mais velho exaspera, sentando-se em sua cama para calçar seus Vans pretos, sem prestar muita atenção na irmã.

— Ué, e eu tô mentindo? Veio pra casa anteontem com a camisa dele. Transaram não escola?! Que falta de respeito, hein? Mas olha, até que não seria tão ruim ter ele como cunhado, não, viu? Ele é bem mais legal do que você, pra falar a verdade.

— Dá pra você calar a boca?! — Louis levanta o rosto, encarando a mais nova, irritado.

— Ih, tá bom...! Desse jeito vai estar grisalho aos 30, hein? Relaxa. — Lottie diz, se sentando ao lado do mesmo, fazendo-o bufar. — Eu posso ir junto com você?

— Olha, eu juro que deixaria se fôssemos para um lugar muito perigoso, porque aí eu poderia me livrar de você e usar a desculpa de que foi um sequestro. Mas pra onde estou indo só vai ser chato mesmo.

— Ah, deixa eu ir, por favor! — a mais nova junta as palmas das mãos, implorando.

— Lottie, a festa é em uma balada. Você não tem idade pra isso!

— Quem disse?!

— As leis?!

— Se for por isso você também não pode. Ainda tem 17!

— Nem vai ter bebida alcoólica lá...! Enfim, não vou perder meu tempo discutindo com você. Tchau! Aproveite a sua noite super interessante aqui em casa. — Louis diz, antes de se levantar, só para provocá-la, bagunçando o cabelo da mesma com a mão antes de sair do quarto.

— Você é um idiota, Louis! — Lottie se levanta também, irritada e com os braços cruzados, observando da porta o outro seguir o corredor até chegar na entrada da casa.

— Estou me esforçando ao máximo para te copiar! — ele responde alto, para que a irmã pudesse ouvir, antes de sair de casa e trancar a porta.

Lottie grunhi, raivosa. — Oh, mãeee! — ela sai gritando pela casa.

One Hall Pass • L.S (EM CORREÇÃO)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum