Introdução

59 5 11
                                    

Derik meu Deus, eu disse que não ia lançar essa história até eu completar 10 capítulos nos rascunhos, pq eu sei como vocês são ansiosos skskksksksks
Mas olha ae, sou precoce, só pode 🧐

Aproveitem e coloquem suas teorias no final!

---------------------

Em um pequeno local entre os quatro reinos mais ricos: Áries, Lion, Capricorn e Canceris, se encontra o vilarejo de Forest. O local rodeado de uma linda floresta e rios, vasta de belas flores e encantadores animais difíceis de achar em outros locais, pois a maioria se encontra em extinção.

Lá vivia um pequeno garoto de cabelos esverdeados e sorriso encantador, com um coração tão doce e puro de dar dó pelo menino ter nascido em um mundo tão impuro. Seus olhos transmitiam a mais pura sabedoria de plantas medicinais e cuidados médicos para seu futuro como melhor curandeiro do vilarejo.

Em sua mãe havia o mais orgulhoso sorriso ao ver seu filho amado ser carinhoso com todo tipo de animal e pessoa, ao ponto de ir para o calabouço no meio da floresta alimentar os prisioneiros que a tanto tempo não viam a luz do sol por anos. A maioria presos por traição, assassinato e tráfego de animais, mas Izuku ainda sim continha certa piedade dos homens pelo seu pensamento "tudo tem seus motivos, com certeza não pecaram por serem apenas seres egoístas".

Ninguém sabia de ouve vinha tanta bondade, nem mesmo sua própria mãe, Inko, também sendo muito gentil, não conseguia se manter totalmente firme como o filho em momentos de pura raiva. Já o pequeno Hiden Izuku era diferente. Ninguém nunca conseguiu ver sequer uma feição raivosa na face do garoto, e isso, de alguma forma, tranquilizava os demais cidadãos e trazia sorrisos sinceros de calma e risos alegres.

A energia do garoto animava o pequeno vilarejo de apenas 450 pessoas, onde todos se conheciam e se ajudavam entre si. Aos poucos a população aumentava, e mesmo com os olhares tristes de Izuku direcionados aos moradores que cortavam certa parte da do floresta para aumentarem as casas e lojas da cidade, continuaram com seus trabalhos, mesmo querendo recuar aos olhares de cachorrinho abandonado do pequeno esverdeado.

Todos conheciam Izuku, e ele conhecia a todos. As crianças principalmente, todas amavam brincar no centro onde haviam brinquedos de madeira que pudessem usar até certa hora da tarde. Já que o vilarejo era um lugar totalmente pacífico, com uma distância favorável das cidades grandes, principalmente da principal, onde havia o castelo do Rei Hisashi, era um ótimo lugar para viver em paz com sua família.

Canceris é o primeiro reino entre os quatro mais ricos, graças as gerações passadas de fortes e destemidos guerreiros na linhagem real. Nenhum outro reino ousava tocar nem sequer uma unha nas terras da família Midoriya, pois muitos já ousaram, e sofreram graves e sérias consequências que levaram muitas das cabeças mais importantes de devidos reinos. De cavaleiro real mais competente, chefe de grandes frotas, a mordomos alto treinados para assassinatos.

Todos temiam o rei Hisashi, com sua postura fina e empoderada, voz potente capaz de abalar muitos ao ponto de caírem com medo aos seus pés com um simples olhar, como um feroz leão. Era literalmente o Rei da Floresta, já que seu reino é rodeado de matas com todos os tons de belas cores que imaginarem e águas belas e cristalinas. Um belo Edem, devemos dizer, e mesmo que não pareça, a verdadeira paixão de Hisashi.

Pode não parecer, mas por dentro daquela casca dura de rei, existe um homem apaixonado pela natureza, pelos verdes vibrantes que via vindo da vasta floresta de seu reino pela grande janela de seu quarto, ao alto de uma das maiores torres do castelo. Se encantava e conseguia fugir de suas obrigações por certos minutos apenas olhando para a bela paisagem.

Destino Sangrento Where stories live. Discover now