Custe o que Custar

487 54 4
                                    

As flores flutuavam lentamente ao longo da margem do rio. O reator ARC que gravou as palavras 'Prova de que Tony Stark tem coração' brilhava à luz do sol enquanto flutuava na água com a brisa suave soprando-o para longe da multidão que estava perto do pequeno deck.

Ninguém havia dito uma palavra desde que o padre falou, falando sobre a vida de um homem que ele nem conhecia para as pessoas que o conheciam bem demais. Foi nessa época que Clint apertou cada ombro do filho e May Parker entrelaçou os dedos com os do sobrinho.

O tempo não parecia real.

Nem parecia certo.

Pepper estava mais perto da margem do rio, as lágrimas deixando um brilho brilhante em seu rosto enquanto ela enxugava o máximo de lágrimas que podia. Sua garganta estava cheia. Ela estava tentando ficar o mais forte possível. Ela tinha o braço em volta de Morgan enquanto Morgan chorava em seu braço.

Tony não ficaria feliz em saber como todos ficaram no seu funeral.

Morgan enxugou as lágrimas com as costas da mão enquanto se aproximava de Pepper, olhando para o canteiro de flores flutuando mais longe. Ela não entendia totalmente o que estava acontecendo, mas sabia que era triste. Momentos antes, na sala de estar, sua mãe havia reproduzido o vídeo holográfico que seu pai havia deixado para ela, caso ele não voltasse.

E ele não voltou.

Pepper chorou tanto naquela noite depois de voltar da batalha. Ter que enfrentar a filha de cinco anos e explicar a ela que o pai não voltaria para casa. Morgan chorou muito também.

Ela sentia falta do papai.

Mas Pepper disse a ela que ele fez isso para salvar a todos.

Disse que ele era um herói.

Todos ficaram tristes porque uma lenda como Tony Stark não estava mais entre eles. Eles estavam cheios de muita gratidão pelo homem. Aqueles como Bruce e Thor, que o conheciam há anos para Carol Danvers, que acabou de ser apresentada, o respeitavam e sentiam sua falta. Rhodey lamentou duramente seu melhor amigo, sentindo que sua outra metade não estava mais lá.

Então havia Peter Parker.

Momentos depois de Tony Stark dar seu último suspiro contra o toco, Pepper beijou seus lábios uma última vez enquanto todos notavam o brilho de seus olhos desaparecer completamente. O ARC não estava mais brilhando no azul brilhante. Pepper dobrou-se de tanto chorar.

"Senhor Stark. Por favor, não faça isso.” Peter disse, caindo de joelhos na frente de seu mentor. "Nós ganhamos. Assim como você disse que faríamos. Ele cutucou o corpo sem vida de Tony e sentiu as lágrimas começarem a se formar. "Tony", ele proferiu, praticamente sussurrando enquanto as lágrimas caíam de seus olhos. “Eu não quero que você vá Tony. Por favor volte." Ele gritou: “POR FAVOR, VOLTE!”

Ele ficou preso em um vazio por cinco anos. Quando se encontrou com seu mentor recebeu o abraço que tanto esperava receber. Ajudou a derrotar Thanos. Ele esperava comemorar com seu amado mentor que sentia falta há tanto tempo, mas quase como se Thanos tivesse surtado mais uma vez e tirado a vida de Tony com isso. Ele se foi.

Quando ele voltou para sua tia May e eles se acalmaram com a sensação de estar de volta ao normal mais uma vez. May teve que acalmar Peter às três da manhã enquanto ele gritava em meio às lágrimas sobre como tudo dói quando ele se lembra do falecido Tony Stark.

Peter ficou a uma curta distância de Pepper enquanto seus olhos seguiam as flores que se afastavam cada vez mais. Ele fungou o nariz e fechou os olhos, virando a cabeça para baixo e deixando as lágrimas caírem na grama. Ele respirou fundo, sentindo o desejo de chorar mais forte no fundo de sua garganta. Ele lambeu os lábios e olhou para o céu, respirando fundo antes que mais lágrimas caíssem.

Whatever it takes - Stark FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora