Aeroporto - 1 Capítulo

5.6K 415 637
                                    

Notas: Olá pessoal!!! Me chamo Lívia e essa é minha primeira fanfic, então muito provavelmente vai ter alguns erros mas acredito que sejam muito poucos.
Eu amo esse casal e precisava criar uma fanfic deles, então postei um vídeo no Tiktok perguntando se seria legal uma fanfic deles e muito gente achou boa a ideia. Meu @ lá no Tiktok é Lily.hliv, vão lá me seguir por favor!!!!
Enfim, esses são os avisos. Aproveitem a leitura!!
___________________________________________________

Cesar

Acabamos de sair da reunião com o senhor Velocímetro, e estamos indo para o aeroporto para ir até Carpazinha.
Estou ouvindo meu pai falar comigo a viagem inteira por conta que eu fui para a ordem sem falar com ele. Acho ridículo ele falar isso sendo que eu não o via já fazia um mês, ele realmente achava que podia sumir e querer satisfações sendo que nem ele mesmo dá elas.
Ele estava falando sozinho porque eu nem dei o mínimo em prestar atenção.

Enquanto a viagem corria eu ia analisando o povo estranho que estava comigo.
Um deles era uma mulher chamada Elizabeth Webber, de provavelmente 28 anos e 1,70 de altura, com cabelos pretos e olhos castanhos escuros, estava vestindo um jaleco branco com um crachá exposto no bolso da frente, e com uma camisa verde-azulada por baixo. O outro que estava logo do lado dela era um homem chamado Thiago Fritz, com mais ou menos 33 anos e 1,73 de altura, com cabelos curtos e castanhos, uma barba média, e um porte físico atlético, bem diferente de si. Usava um moletom cinza e uma calça jeans preta normal, mas o que diferenciava ele era sua cicatriz que ia do seu ouvido até sua bochecha.
Eu particularmente achei muito foda aquela cicatriz mas não ia virar e falar isso para um cara que acabei de conhecer, e eu nem sei se a história dessa cicatriz foi boa ou se ele se sente confortável de falar.

Enfim, por último tinha um outro homem com o nome de Joui Jouki, ele com certeza era o mais animado de todos alí. Provavelmente tinha 23 anos e uma altura de 1,80, cabelos curtos e castanhos, olhos castanhos escuros, e tinha um porte físico atlético e sempre andava com sua coluna reta. Ele disse alguma coisa sobre ser ginasta então e muito provável que seja por conta disso. Fiquei admirando ele por algum tempo, até que eu percebi que tínhamos chegado no aeroporto.

Todos saímos do carro depois de uma viagem calma porque a Liz não deixou meu pai dirigir com muita emoção.

- Finalmente chegamos - disse Liz aliviada por chegar e não ter mais que ouvir meu pai falando comigo, mesmo que eu não estava prestando atenção.

- Quanto tempo vocês acham que vai demorar o nosso avião? -
- perguntou Thiago.

- Não sei não menino, vou perguntar alí para a aeromoça - falou meu pai com um sotaque e indo em direção ao uma moça um pouco a nossa frente.

- Liz-senpai - disse Joui chamando a mulher ao meu lado

- Que foi Joui? - perguntou ela friamente.

- A senhora sabe aonde é o banheiro? Tô meio apertado - perguntou Joui com uma cara meio estranha, como se fosse fazer algo alí mesmo

Como eu já havia avistado aonde era o banheiro, apontei para um canto aonde tinha duas portas e disse:
- Acho que é alí o Joui.

Ele olhou para aonde eu estava apontando e saiu correndo sem nem agradecer.
"Que mau educado mano", pensei comigo
mesmo.
E enquanto pensava nisso vi meu pai voltando com um papel na mão, e um sorriso idiota no rosto.

"O que é Lol?"- JoesarWhere stories live. Discover now