Você é meu

218 29 5
                                    

Bom dia, boa tarde ou noite Shidiii! 🌱

Uma Oneshot do nosso querido adm Venerável com o casal YanShen de Thousand Autumns. O tema pedido pela vencedora foi em um universo onde eles fossem híbridos.

Então aqui deixo para vocês a história ;33
Quando está com as " " são pensamentos e quando é só em itálico é eles falando em sua forma animal. ;)

Espero que gostem ❤️

Boa leitura e até mais ✨

Ass: adm

....


Apaixonei-me por ele sem ao menos perceber.

No início, era apenas um sentimento de curiosidade, porém com aquele jeitinho meio terno e frio comecei a sentir uma necessidade querer ficar perto dele, provocá-lo e ver sua expressão mudar.

Talvez porque eu achava divertido ver suas reações exageradas e seu maneirismo direto em me recusar. E disso nosso relacionamento foi evoluindo, não que tivesse uma denominação antes, mas que agora era algo além da mera necessidade de ter companhia.

Ele, mesmo com sua aparência frágil, tinha uma força além dos outros de sua espécie. Enquanto eu, forte por natureza, lutei no escuro até reconhecer o sentimento que vivia em meu coração desde o nosso encontro.

Eu não merecia alguém como ele. Mas não aceitaria que ele fosse de outro.

...

A chuva forte molhava o corpo de ambos, não demorando muito para que o chão se tornasse escorregadio. No meio das plantas um cervo se encontrava ferido, uma flecha presa em sua perna. O sangue, mesmo lavado pela água fria, ainda deixava seu fraco odor metálico para outros sentirem.

E lá estava ele, um lobo, encarava sua possível refeição do dia.

Devagar ele se aproximou do corpo, rodeando a uma certa distância para não despertá-lo. Embora com um ferimento tão feio, seria impossível fugir.

Olhando atentamente o corpo pálido, percebeu que o mesmo devia estar ali a pouco tempo. As roupas estavam manchadas de sujeira e sangue, a flecha acoplada em sua coxa e podia-se ver o rastro roxo de veneno. Os cabelos castanhos espalhados em seu rosto e no chão.

"Uma beleza", pensou ele sorrindo.

Sua mente já trabalhava em como iria comê-lo no meio de toda aquela sujeira vinda com a chuva. No entanto, antes que pudesse decidir sobre vida e morte do cervo, um resmungo fraco soou e olhos castanhos se revelaram em meio aos fios de cabelos.

- Me... a-jud-de!

Seu pedido quebrado foi a única coisa que conseguiu dizer com o resto de sua energia antes de desmaiar novamente.

Por um pequeno instante, Yan Wushi encarou o cervo com surpresa, esquecendo que a minutos atrás estava deliberando sobre como iria almoçar ele.

Uma risada ecoou pela floresta e o lobo assumiu sua forma humana. Alto, forte. Cabelos longos com uma mecha em branco. Sua roupa bem adornada e de uma forte cor roxa. Com cuidado se aproximou do cervo, pegando-o e apoiando-o em seu braço. Sua unha afastou os fios molhados do rosto inexpressivo.

- Sou um lobo, pequeno cervo - disse apertando o lábio fino do outro - tem certeza que quer a minha ajuda?

Sua pergunta obviamente não teve resposta, mas ele ainda a fez com um sorriso malicioso. Sua mão desceu até o pescoço alheio, seus dedos se fecharam ali sentindo o pulsar fraco do coração do desconhecido como se estivesse literalmente na palma de sua mão.

- Posso quebrar seu pescoço agora e você nem saberá - disse predatório - mas... - sua mão soltou o pescoço do cervo - não seria tão divertido - terminou preguiçosamente.

Plot Twist: He likes YouWhere stories live. Discover now