CAP 1

1.1K 57 20
                                    

JULY PELETIER

Estou voltando para meu apartamento,após um longo dia como policial, tem muitas coisas acontecendo que são muito estranhas canibais? Que isso parece ser loucura .

Cheguei no meu apartamento, destranquei a porta e entrei ,um costume que eu tenho é deixar a tv ligada em quanto eu tomo banho .

As coisas estão muito difíceis muitas contas e a comida, e eu me preocupo com a minha mãe e minha irmã mais nova .

Eu entro no banheiro,tiro minha roupa ,e entro no chuveiro,deixando a água escorrer pelo meu corpo relaxando quase que automático, assim que termino meu banho demorado ,me seco estava com a toalha enrolada no meu corpo ,me viro pra o espelho que corpo inteiro ,tiro a toalha da frente de meu corpo e me observo .

Parei de me admirar no espelho , e a tv começou a anunciar,algo então coloquei uma roupa rápido assim que terminei corri para a mesma ,e me sentei na frente da tv .

"Senhoras e senhores que estiverem dentro de casa permaneçam no mesmo lugar, estoque comida e não saim por nada , a doença faz com que as pessoa fiquem agressivas ,isso é uma ordem. O governo está tentando resolver isso de melhor forma e que Deus abençoe vocês". E então tudo sai do ar ,tentei mudar de canal, mas nada   funcionava, não tinha tempo para aquilo, tenho que ir embora daqui buscar minha mãe e minha irmã.

Fui até meu quarto o mais rápido possível ,peguei umas mudas de roupas me troquei e pegar minhas coisas ,arma ,meu arco , flechas, minhas facas parecia socos inglês

++++++++++++++++++++++++++++++
(Perdi a imagem, mais é uma regata preta , uma calça jeans preta,uma bora cano meio alto , arco ,flechas,mochila, garrafa de água,a faca,uma arma ,um colar militar,e uma bandana preta,e um protetor de braço de couro)
+++++++++++++++++++++++++++++

Peguei meu colar que minha mãe me deu ,ele era muito importante pra mim ,a bandana qua minha irmã me deu .

Fui até a cozinha e peguei comidas enlatadas e embaladas e coloquei na minha mochila .

Desci o mais rápido possível do meu apartamento com as minhas coisas e fui pra minha moto , e peguei meu distintivo .
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Então fui a caminho da casa da minha mãe .

Chegando lá entrei dentro da casa estava revirado ,e fotos pelo chão me aproximei das mesmas me abaixei , e de repente ,senti meu rosto molharem ,estava chorando por não ver minha mãe e minha irmã lá ,mas au mesmo tempo aliviada a cidade estava totalmente tomada , nesse momento ouvi um barulho da porta ,levantei correndo e peguei minha faca na mão e , uma coisa medonha apareceu na porta .

-Ola?-Chamei , o ser virou pra mim e vindo até minha tropeçando, e se jogou em cima de mim.

-Ah, sai daqui -Eu quase grito e o mesmo entenda me morder ,tentei cravar minha faca em seu pescoço , mas de nada adiantou ,então descido cravar a faca na cabeça, o mesmo parou de se movimentar.

Tirei de cima de mim com brutalidade ,eu preciso achar elas .

Então limpei minha faca na blusa do morto.

"Pra onde eles iriam ,sair da cidade mas pra onde"

Sai da casa dos meus pais e fui sair da cidade .

Eu estava indo para uma cidadezinha no estado de Georgia , conheço bastante o local ,já que fiz algumas ocorrências ,quando chegava perto de uma curva tinha um trânsito que nossa .

*⁠.⁠✧Mistake- TWD-- Daryl Dixon *⁠.⁠✧Onde histórias criam vida. Descubra agora