Sua presa - Shikatema

1.7K 99 25
                                    

Era o terceiro dia desde o grande mal entendido com Temari e tudo que Shikamaru tinha certeza era que queria errar a todo santo minuto.

Por Kami, ele amava aquela loira problemática!

Eles haviam acabado de sair da conferência dos Kages em Suna, já que a vila decidiu dar uma festa em comemoração aos dois anos de paz. Foi quando a No Sabaku flagrou Shika chorando.

Ele não lidava bem com esses aniversários de paz, até porque a paz do mundo shinobi cobrou o preço alto da vida de seu pai. Ele sinceramente não apoiava essas comemorações, mas entendia que as pessoas precisavam disso.

Ele havia até levado sua mãe com ele para não passarem tal data sozinhos, mas a Yoshino já estava no meio da comoção, comprando itens de pintura e levando Ino junto consigo. Shikamaru não foi o único a perder o herói.

- Oi... - foi tudo que a garota disse, sentando ao lado do moreno

- Que foi, ainda faltou algum ponto? Assino rápido para poder ir lá para baixo. - o Nara se adiantou, virando seu corpo totalmente para a garota a sua frente

Temari buscou contato visual e, quando finalmente o conseguiu, examinou o rosto do maior, como se pensasse bem no seu próximo passo.

Não foi preciso tanto esforço, porque Shikamaru se jogou na outra em um ato que nem e sabe que motivação teve, mas foi o suficiente para ser consolado pela No Sabaku.

Temari não disse uma única palavra enquanto o abraçava e afagava seu cabelo, como tinha feito no dia do enterro do Sr. Nara. Eles pararam permanentemente com a vontade incessante de machucar um ao outro com palavras.

- Desculpa por isso. De novo. Não consegui me controlar e hoje é o dia dele também, então... - Shika disse recomposto, já com os olhos secos, embora ainda vermelhos e inchados

- Uma compressa de água e gelo vão melhorar essa sua aparência. Depois vamos descer e aproveitar a noite. - Temari decretou e mesmo com os protestos, pelo menos a compressa e o gelo Shikamaru foi obrigado a usar.

- Obrigado por isso.

- Gosto de você Shika, você sabe bem, não sabe? - a loira disse brincalhona, embora seus olhos tivessem se fixado nos do moreno e dissessem as mesmas coisas com maior intensidade

- Sim, se não, estaria com os olhos inchados olhando o movimento da água rua. - Shika disse um tanto assustado

- Te ver chorar me faz ter raiva. Raiva de não ter aguentado um pouco mais e tudo poder ser diferente, raiva de não estar perto de você quando recebeu a notícia e mais raivosa ainda de morar longe e não poder ser a pessoa que te consola toda vez. - Temari começou a dizer tudo aquilo olhando para o nada, como se fosse algo impensado, mas que não se importava com que ouvissem

Shikamaru encarou aquilo como uma declaração, então fez a única coisa que queria depois disso e a beijou.

Os lábios de Temari eram macios como ele fantasiava mas sua grana por controla-lo era evidente e não estava no pensamento do moreno.

Ele sempre pensou que ela fosse o tipo de mulher que se deixa ser guiada quando confortável. Mas não... não estava confortável ou de fato não era assim?

Aquilo não importou naquele momento. A única coisa que era considerada objetivo pelo Nara era explorar toda a boca da No Sabaku antes que os dois recobrassem o juízo.

E ele o fez. A agarrou pela cintura e suas mãos exploraram o corpo da loira, que retribuía de uma forma enérgica e territorialista. Como se quisesse ganhar todo o terreno antes de aproveitar-se dele.

Presa? - One-Shot - ⟨⟨Shikatema⟩⟩Where stories live. Discover now