Capítulo - 01

656 65 65
                                    

Foi difícil para a Lauren tomar a decisão de entrar em hiatus, ela estava nervosa e muito apreensiva. Quando se tem o poder de decidir "abandonar" aquilo que por muito tempo foi seu sonho vivido, torna às coisas complicadas. Lauren amava cantar, amava a sensação que percorria seu corpo toda vez que subia num palco, era como se uma eletricidade tomasse conta da suas veias, era uma grande emoção quando se ouvia às pessoas gritarem seu nome e o de suas colegas de banda. Mas tudo passou a ser diferente quando aquela sensação de alegria foi se esvaindo.


Os fãs passaram a pressionar as garotas, eles exigiam mais e mais, queriam que as meninas se tornassem mais públicas do que já eram. Quando começaram a criar teorias entre as meninas, espalhando que algumas delas estavam juntas, tudo piorou. Os produtores passaram a afastarem algumas delas. Exemplo? Lauren e Camila, até mesmo Dinah e Normani que apenas gostavam de tirar sarro do shippe Norminah, para elas não passava de uma brincadeira dos fãs.

Lauren e Camila desde que se conheceram se deram muito bem, acabaram por nutrir uma amizade genuína, então o afastamento exigido foi algo que chocou ambas, deixando-as muito mal. Orientadas pela gestão, Dinah e Normani passaram a impedir as amigas de se aproximarem na frente das câmeras e do público. Quando havia uma cadeira vazia ao lado de Camila, Normani podia estar longe, mas fazia questão de sair rapidamente do seu lugar para ocupar a cadeira ao lado da latina, impedindo Lauren de se sentar naquele exato lugar. Dinah fazia o mesmo, nas coreografias que exigiam toques das colegas de banda, ela se mantinha ao lado da cubana e pedia para Normani ou Ally ficar entre a latina, fazendo assim Camila não ter escolha a não ser ficar o mais afastado. Era cansativo, para as cinco garotas, nenhuma das três gostava de ver Camila ou Lauren triste, mas eram obrigadas a tal função.

Com tudo, Camila se viu ao ponto de não aguentar mais, sua animação com a banda se esvaiu, e se afastou mais ainda de Lauren, e com a pressão psicológica que sofria de Simon, a latina acabou por querer quebrar o contrato, é claro que Camila tinha consciência da multa que iria ter que pagar por fazer tal coisa, mas ela necessitava, necessitava de se ver livre de tudo.

A quebra do contrato trouxe ódio e tristeza.

Quando a latina contou o que iria fazer, suas amigas mostram choque e apreensão, mas nenhuma delas foram contra a decisão de Camila, elas sabiam o que cada uma estavam passando na mão da gestão, com muito choro e angústia elas se despediram e Camila se desvinculou do 5h. Por ódio da ex-integrante, Simon ordenou que nenhuma das quatro teriam contato com Camila, fez as garotas excluírem qualquer vestígio que conectava a mulher ao grupo. Para Simon elas não se falavam mais, mas mal sabia ele que elas ainda se viam, raramente, mas mantinham contato.

Por um longo tempo a gestão acreditou que as mulheres não tinham mais contato com a latina, até que descobriram pelos próprios fãs, que a todo o tempo faziam teorias de que Camila estava com Lauren, que havia ainda um vínculo não encerrado, com isso aplicaram um "castigo" em Lauren, já que a latina não fazia mais parte do grupo, então não podia ser feito nada contra ela, não diretamente. Como castigo por desobediência, Lauren teve sua voz rebaixada, mal se ouvia a sua voz nas músicas, ela simplesmente estava sendo apagada. Mas e os fãs? Sabiam? Alguns desconfiavam, passaram a investigar quando um áudio de Lauren foi vazado, no áudio ela mostrava seu cansaço não só físico como mental.

"Não! Dinah! Eu não aguento mais" - Lauren.

"Lauren se acalme" - Ally.

"Eu estou tão cansada, tão exausta!" - Lauren.

*Silêncio*

"Vamos dar um jeito, Lauren" - Dinah.

"Não..." - Lauren.

Two worlds Lauren/youWhere stories live. Discover now